exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase

Há 15 anos ·
Link

Alguem disponibiliza do gabarito da prova da ordem? Vamos debater esta prova, bastante contestada!

3983 Respostas
página 14 de 200
Sampa
Há 15 anos ·
Link

Galera, tem um site que tem 30% das questões repondidas e comentadas. www.euvoupassar.com.br

Ana Carolina Santos da Silva
Há 15 anos ·
Link

Algumas questões beta já devidamente fundamentadas: 5-b (art 36,II EOAB); 6-D (art 51, par. 3° EOAB); 9-C (ART 27 EOAB); 26-A; 27-A; 29-C ( ART 655 CC); 30-C ( ART 742 CC); 37-B (ART 1.197 CC); 40-D (ART 63 CPC); 43-D (ART 90 CPC); 49-D (ART 184, PAR. 1º CF); 51-C; 55-B; 56-B (ART 225, PAR.5º CF); 91-C (ART 126 CPP); 92-D (ART 580 CPP); 96-B (ART 246 CP); 99-A ( ART 124, PAR.2º ECA)...

Enfima galera, essas acima são as que eu consegui a devida fundamentação, se alguém puder acrescentar mais eu fico grata.....

Marcela_1
Há 15 anos ·
Link

Entre esse gabarito do cursinho de Brasília e os dos blogs existem várias questões diferentes...

Luciene_1
Há 15 anos ·
Link

a fortium disponibilizou o gabarito do caderno gama, inclusive com fundamentação.

http://www.fortium.com.br/v2008p/concursos/oab20083.php

Espero que tenha ajudado!!

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

Ana Carolina Santos da Silva - vlw!

GENTEEEEEEEEEEEEEE assim eu to olhando nestes BLOGS e confesso q tem divergências...eu vou é aguardar o site do LFG e do damásio pq eu confio mais!!! =)

Sampa
Há 15 anos ·
Link

Tb concordo é melhor esperar por um site mais confiavel

Normal - Poa
Há 15 anos ·
Link

agamenonlbf , li o teu gabarito e conferi 45 questões com as minhas, acho que temos bastante chance. Grande abraço.

Marcela_1
Há 15 anos ·
Link

Têm muitas divergências, Mayara...

Ricardo Henrique Dias
Há 15 anos ·
Link

Ana Carolina, de que prova são essas questões?

Édina_1
Há 15 anos ·
Link

no site do damasio diz q o gabarito está disponivel

Mayara_1
Há 15 anos ·
Link

Édina_1

não tá disponivel...já mandei email ontem pra eles...e nd até agora...to esperando eles mandarem o gabarito para o meu email!

Melina_1
Há 15 anos ·
Link

Meu Deus... eu não aguento mais essa espera... alguem fez a prova alf?

Ana Carolina Santos da Silva
Há 15 anos ·
Link

Ricardo essas questões são da prova beta, é a sua tb??

Melina_1
Há 15 anos ·
Link

Alguém está conseguindo entrar no site do Damásio?

MARTHA
Advertido
Há 15 anos ·
Link

Este é meu primeiro exame de Ordem. Alguém sabe me informar com precisão se o caderno Gama que foi aplicado aqui em Salvador é o mesmo de todas as de,ais cidades e portanto, seu gabarito também? E vcs que são das cidades destes blogs e cursinhos que divulgaram gabaritos, o que acham? Dá para confiar neles?

Vaniele
Há 15 anos ·
Link

Chegou pra mim o gabarito do damasio! Tá aí: http://idamasio.com/gabaritooab/br/pdf/gabaritoBR.pdf

Ana Carolina Santos da Silva
Há 15 anos ·
Link

Édina minha prova é beta...

Melina_1
Há 15 anos ·
Link

Luciana, Tb é meu 1° exame de ordem e pelo que percebi, nos blogs tem algumas divergências... nos deixam mais confusos

manu_maia
Há 15 anos ·
Link

...

Vaniele
Há 15 anos ·
Link

eu já postei lá em cima! http://idamasio.com/gabaritooab/br/pdf/gabaritoBR.pdf

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta