exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase

Há 15 anos ·
Link

Alguem disponibiliza do gabarito da prova da ordem? Vamos debater esta prova, bastante contestada!

3983 Respostas
página 19 de 200
welton_1
Há 15 anos ·
Link

acredito que o gabarito da fortim esta mais completo, que o da damasio

acertei 48

Marcio Mendes_1
Há 15 anos ·
Link

como posso obter o gabarito da fortim

Miguel_1
Há 15 anos ·
Link

a questao 11?

Bruna_1
Há 15 anos ·
Link

O gabarito da Fortium está no site da Fortium. www.fortium.com.br - DF - concursos. Mas não sei não, acho que o do Damasio é mais confiável.

Bruno Machado_1
Há 15 anos ·
Link

Olá pessoal td jóia... estamos todos apreensivos neh??? que prova foi essa!? essa é minha segunda vez...pelo damásio fiz 58...será que ainda corro riscos???? estou muito nervoso...

Boa sorte a todos...

Anilton_S_C
Há 15 anos ·
Link

A questão 11, pra mim, a correta é a da Fortium!

Felipe_1
Há 15 anos ·
Link

Pessoal, sem duvidas a questão 78 de Damasio esta errada. Outra questão que também será modificada ou anulada é a 25, devido a errata efetuada, de modo que a acredito que não poderia ser a resposta certa a indicada pelo gabarito de Damazio. Mesmo assim, acredito ser o site mais confiavel. Abs

Rosi_1
Há 15 anos ·
Link

Galera! Não sei se já falaram antes, mas já saiu o gabarito extra oficial no site do curso Fraga.

http://www.cursofraga.com.br/noticia.php?idNoticia=78

É da prova gama.

Miguel_1
Há 15 anos ·
Link

entendo q a questao 11 damasio ta errado..e a 78 tb...o que acham?

Anilton_S_C
Há 15 anos ·
Link

Gente o LFG já está dispnibilizando os comentarios.... http://www.lfg.com.br/public_html/staticpages/index.php?page=20090115145530723 vale a pena tirar as duvidas!

Alberico JR
Há 15 anos ·
Link

Marcelo_1 pelo visto vc esta doido pra corrigir e ninguem postou o gabarito da prova beta, e como não ficou com a sua prova apenas anotou as respostas,então está ai, enjoy e boa sorte!!! 01-b, 02- d, 03-b, 04-b, 05-b, 06-d, 07-b, 08-a, 09-c, 10-c, 11-c, 12-c, 13-d, 14-a, 15-c, 16-c, 17-b, 18-d, 19-d, 20-c, 21-a, 22-a, 23-d, 24-a, 25-a, 26-b, 27-a, 28-b, 29-c, 30- c, 31-c, 32-d, 33-c, 34-d, 35-c, 36-a, 37-b, 38-a, 39-c, 40-d, 41-d, 42-a, 43-d, 44-a, 45-d, 46-b, 47-c, 48-b, 49-a, 50-b, 51-c, 52-d, 53-d, 54-d, 55-c, 56-b, 57-b, 58-d, 59-a, 60-a, 61-b, 62-b, 63-b, 64-a (passível de recurso), 65-c, 66-d, 67-b, 68-c, 69-b, 70-c, 71-c, 72-d, 73-c, 74-c, 75-b, 76-a, 77-a, 78-c, 79-b, 80-d, 81-c, 82-a, 83-b, 84-a, 85-b, 86-a, 87-b, 88-b, 89-c, 90-d, 91-a, 92-d, 93-b, 94-b, 95-a (sem resposta), 96-b, 97-a, 98-d, 99-a, 100-b.

thiago vichetti
Há 15 anos ·
Link

eu nem concegui terminar a prova deixei a parte de constitucional, civil, processo civil, sem almenos ler mas acertei segundo damasio 46! so por deus mesmo e eu tambem fui vitima da segunda fase passada. que bosta.

Miguel_1
Há 15 anos ·
Link

Alberico...fiz tb a prova beta..qual a fonte desse gabarito?

Vanessacatu
Há 15 anos ·
Link

Oi Amigos da mesma batalha!É minha primeira vez e eu estou CHOCADA! Tive até enchaqueca!Olhava as questões o gabarito e a dor de cabeça explodia! Segundo o gabarito do Damásio fiz 51,mas estou com MEDA,pois diante de tanto zum-zum zumz!Espero que pra alegria de muitos companheiros várias questões sejam anuladas,mas, na minha modesta interpretação A QUESTÃO 12 não tem nenhuma certa,pois o Presidente "pode" não está certo. e tb os tradados não entram sem a promulgação(aliás foi esta que eu coloquei).

NÃO PODEMOS DESANIMAR! Foi "FODÁSTICA MESMO"MAS SÓ NÓS QUE ESTUDAMOS ENTENDEMOS COMO É DIFÍCIL!

Francisco Antonio Carvalho Viana
Há 15 anos ·
Link

acertei 51 questões pelo gabarito do damasio, é confiavel, ou poderá ter muitas questões erradas

Francisco Antonio Carvalho Viana
Há 15 anos ·
Link

concordo com vc, acertei 51, mas estou muito preocupado

Vitortuga
Há 15 anos ·
Link

O grau de exigibilidade deste exame de ordem (2008.03) não se compagina com qualquer curso de graduação ou ainda com qualquer "cursinho" preparatório de caráter intensivo. Há que haver mais adequação e proporcionalidade no crivo de admissão à qualidade de advogado. Só a barra do tribunal trará o conhecimento prático.

Édina_1
Há 15 anos ·
Link

Já tem no site do LFG algumas correçoes

Clê
Há 15 anos ·
Link

Marcio: Acho que esta questão vai ser anulada, pq além de duas questões "corretas" a data no enunciado está uma e na resposta está outra.

Alguém tem um caderno de provas BETA? Ou um gabarito completo?

Alberico JR
Há 15 anos ·
Link

Miguel_1 Do Fortium mas a questão 7 eu alterei o gabarito pq a do damásio está certa apenas o item III como correto e a questão 78 de trabalhista no do damásio está como correta a letra D mas pelo fortium consta letra C, o restante se não me engano está idêntico ao do damásio.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta