exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase

Há 15 anos ·
Link

Alguem disponibiliza do gabarito da prova da ordem? Vamos debater esta prova, bastante contestada!

3983 Respostas
página 18 de 200
Fabrício Mariot
Há 15 anos ·
Link

Olá pessoal, Há possibilidade de alguma questão passível de ser anulada? Abs à todos!

GUILHERME
Advertido
Há 15 anos ·
Link

marquei 51 questões iguais ao RODRIGO DA PROVA GAMA

manu_maia
Há 15 anos ·
Link

Pelo gabarito do Damásio fiz 52..

Mas a questão 78 deles está errada.. A certa seria: Quanto ao labor em 20/10.. Por causa da inobservância do descanso de 11 h entre jornadas!

E a 25 eles não alteraram adquirente por alienante.. Como será que fica...

Acho que vou esperar o gabarito da Cespe.. Pelo menos já matei a minha ansiedade!!!

Marcelo_1
Há 15 anos ·
Link

Ajuda!!!! Por favor!!!! Alguem que tem o caderno beta e já corrigiu pelo damásio poderia postar as respostas aqui? Obrigado

Enzo Samuel
Há 15 anos ·
Link

Mayara, me manda o material da segunda fase de trabalho, meu email é [email protected]

Anilton_S_C
Há 15 anos ·
Link

vcs que não tem a prova, se baixarem o gabarito do damasio, ele vem junto com a prova.. vcs poderiam ler e se lembrar o que marcaram... blza? ou então no site do euvoupassar, so para pegar a prova, blza?

Miguel_1
Há 15 anos ·
Link

Em relaçãoa divergencia entre o gabarito do damasio e os demais, o que acham? E em relação as questao passiveis de anulação, quais serao?

Marcio Mendes_1
Há 15 anos ·
Link

não concordo com o gabarito damásio na questão 78, acho que esta errado, e a resposta correta é a letra B prova ALFA: "quanto o labor em 20/10/2008 e em 21/10/2008, ao empregado é devido o pagamento de hs extras em decorrência de nao ter sido observado o intervalo determinado em lei".

fundamento art. 66 CLT e súmula 110 do TST..

gostaria de saber o que vcs acham??

se o gabarito CESPE for diverso vou recorrer...

Marcio Mendes_1
Há 15 anos ·
Link

acredito que teremos divergência entre o gabarito damásio e CESPE, na última prova tivemos 5 questões com divergência...

jcgama
Há 15 anos ·
Link

alguem tem algum gabarito prova 18/01 cesp unb oab tipo GAMA

Miguel_1
Há 15 anos ·
Link

Realmente, tambem concordo, inclusive marquei :"quanto ao labor em 20/12..."

Miguel_1
Há 15 anos ·
Link

e a questao 63?

JP-go
Há 15 anos ·
Link

ééé...46...meuDeus me ajude!

Bruna_1
Há 15 anos ·
Link

eu também, fiz 47 pelo gabarito do Damásio... E pior, na prova passada eu levei pau na 2ª fase, porque o CESPE corrigiu PORCAMENTE a minha prova.

A questão 7 da Fortium tá com o gabarito errado. O EOAB é claro ao dizer que, mesmo em sendo outorgado para os advogados da sociedade, o mandato deve ser individual. Isso não significa que tem que ter uma procuração para cada advogado, mas que cada advogado com poderes outorgados deve ser discriminado no instrumento. Portanto, apenas o item III está correto nessa questão.

Acho que cabe recurso da questão 12, porque não tem nenhuma assertiva totalmente correta. A questão 51 tem duas respostas corretas. E a 62 é uma aberração do direito tributário!

Marcio Mendes_1
Há 15 anos ·
Link

Miguel ...

quanto a 46... meu forte nao é tributario mas marquei que só a CF tem competencia ...

mas nao foi essa a resposta correta ... nao se se é passivel de recurso

Marcio Mendes_1
Há 15 anos ·
Link

Miguel

desculepe a questao é a 63 e nao a 46

jcgama
Há 15 anos ·
Link

alguem tem algum gabarito de ontem oab cesp 18/1 GAMA

Marcelo_1
Há 15 anos ·
Link

Ajuda!!!! Por favor!!!! Alguem que tem o caderno beta e já corrigiu pelo damásio poderia postar as respostas aqui? Obrigado

Anilton_S_C
Há 15 anos ·
Link

Foi mesmo? 5 de diferença ja colocaria muita gent dentro! tipo, com estes gabaritos eu acerto dentre 46 a 48, se o gab do cespe for divegente dos extraoficiais e se estas questões eu houver errado, vou ficar bem na foto.. rsrsr

Bruna_1
Há 15 anos ·
Link

Marcelo, no Damásio eles transcreveram a prova, então dá pra vc identificar no seu caderno qual é a resposta correta.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta