exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase

Há 15 anos ·
Link

Alguem disponibiliza do gabarito da prova da ordem? Vamos debater esta prova, bastante contestada!

3983 Respostas
página 17 de 200
Laura Streb Avila
Há 15 anos ·
Link

Nesse site tem o gabarito extra-oficial da prova.

http://idamasio.com/gabaritooab/br/pdf/gabaritoBR.pdf

Aproveitem!

Édina_1
Há 15 anos ·
Link

Pessoal, como estão as correções de vcs??? eu estou mto confusa em relação as respostas do damásio.

Vamos comentar.

JP-go
Há 15 anos ·
Link

éeé...se depender deste gabarito tô fora!...46

so pra tirar minha duvida, se alguem souber me explique como funciona qdo se anula uma questao!

obrigadO.

JP-go
Há 15 anos ·
Link

companheira....tb to nos 46...aiaiai

amanha veremos o será!

bjo e boa sorte!

ana antoniazzi
Há 15 anos ·
Link

olá pessoal! assim como a maioria de vocês, estou apreensiva quanto ao gabarito oficial. Analisando os gabaritos extra oficiais, verifiquei que há muita divergência entre eles. E quanto as questões passíveis de anulação alguém sabe me dizer quantas e quais? obrigada e boa sorte à todos!

ROSANA
Há 15 anos ·
Link

se anularem uma questão e vc tiver errado no gabarito preliminar da cespe, acrescenta um ponto p/ vc, mas se a tiver acertado não conta. então, é melhor que anulem questões que vc tenha errado, aí te acrescentaria ponto.

Rejane
Há 15 anos ·
Link

Pelo gabarito do Damásio acertei 62 questões. No entanto, há várias questões com divergência... Acho melhor esperar o gabarito oficial!

ana antoniazzi
Há 15 anos ·
Link

conforme o gabarito do Damásio fiz 48! preciso que anulem 2.

Diego_1
Há 15 anos ·
Link

Prezado JP,

No acaso de anulação de questões, elas são dadas como certa para todos os inscritos, logo, a prova continua tendo 100 questões, porém você já incopora as questões anuladas como se tivesse acertado as mesmas.

Ainda que fosse da forma que você imaginou, 50% de 98 é seria 49 e não 46.

Marcelo_1
Há 15 anos ·
Link

Gabarito caderno beta? estou sem o meu caderno de provas. Se alguem corrigiu pelo alfa poderia postar aqui?????????????? Obrigado

Anilton_S_C
Há 15 anos ·
Link

Só rapido, pelo que vi duas questões dibergntes entre Damásio e Fortium:

Primeiro, No Damásio, como já havia posto, aponta a letra C como correta, já o FORTIUM, com quem concordo, aponta a letra B, o Territorio Nacional, em sentido juridico pode incluir....

Segundo, na questão 7, o Damásio aponta a letra B (minha opção) já Fortium aponta a letra D.

O que vcs acham?

JP-go
Há 15 anos ·
Link

por isso q eu fiz direito...numeros eh foda!

obrigado!...46 pelo jeito...ja era! to eh com vontade d chorar!

Vaniele
Há 15 anos ·
Link

59! yes! q venha a segunda fase!

Marcelo_1
Há 15 anos ·
Link

Alguem pode conferir o caderno Beta pelo alfa e postar as respostas? É que estou sem o caderno de provas? Muuuuuuito obrigado

Renatinha Bontempo
Há 15 anos ·
Link

Olá galera. Na paz??

Olha, eu fiz 54 pontos pelo do Damásio. Estou meio apreensiva!! Vamos ver como vai ficar amanhã, com o gabarito oficial.

Bem... estou em dúvida qt à questão 25, pois, não sei se vcs se lembram, mas tiveram várias erratas na prova. E, justamente no ítem que possui errata da questão 25, o Damásio colocou com certa.

O que vcs acham???

Édina_1
Há 15 anos ·
Link

estou com mta dúvidas quanto ao gabarito do Damásio, qto vc fez nas outras correções?

Flávio_1
Há 15 anos ·
Link

Fiz 50 pelo Damásio e 51 pelo Fortium... AAAAAIIIIII MEU DEUSS, só q me falta não ter passado!!!!

Marcelo_1
Há 15 anos ·
Link

Ajuda!!!! Por favor!!!! Alguem que tem o caderno beta e já corrigiu pelo damásio poderia postar as respostas aqui? Obrigado

Édina_1
Há 15 anos ·
Link

Flávio_1 você fez alguma correção do site euvoupassar?????? no estatuto está uns 80% errada.

juarez vieira ramos
Há 15 anos ·
Link

oi pessoal alguem tem o gabarito da prova beta? por gentileza publiquem!!!!!!!!!

muito grato juarezx

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta