exame da ordem - prova oab 2008.3 - 1ª fase
Concordo com o q disse o colega Eduardo Mascarello. tudo bem sermos avaliados, mas os avaliadores tem q ser no minimo competentes. esse tipo de prova nao tem o direito de ter erros. todo certame é a mesma coisa, varias questoes esdruxulas, e somente algumas anuladas. parece mais caça niquel. e ao que me parece nao ha nem uma luz no fim do tunel ....
Graça Soares RN. Também estou desanimada...pensando em estudar p concurso mesmo! Tem uma colega do cursinho que passou no concurso da ABIN há pouco tempo e não passou nessa prova agora... E tava super triste. Falei p ela, manda essa OAB p PQP...vc já passou num concurso...isso é mto melhor! Afinal de contas passar no exame...só vai dar p gente uma profissão...não um emprego, uma garantia, uma estabilidade! Não consigo entender o pq dificultar tanto numa prova...que não merece tanto! Tá sendo mais difícil que prova de concurso. E falam que a tendencia é piorar!! Affffffff.... chego a me arrepender de ter estudado Direito...5 anos jogados fora!! Deveria ter feito outro curso...que as pessoas formam e já tem uma profissão! Agora a gente não tem... Qdo as pessoas perguntam numa ficha cadastral qual a minha profissão?? Fico em dúvida no que responder! Se eu digo que sou dona de casa...ou estudante. kkkkkkkkk. Que m....
A FORTIUM que é considerada um dos melhores cursos preparatorios para OAB em Brasilia já disponibilizou as questoes que eles irao recorrer:
QUESTOES: 16, 20, 54 e 95...
Quem quiser assistir aos comentarios das questões que a Fortium ira recorrer o site é www. fortium.com.br
Espero que tenha ajudado alguem...
Boa Sorte a todos...
É galera sera que o povo do complexo juridico Damasio de Jesus e tão burro assim a ponto de errar tanto ou a OAB esta injustamente virando as costa para os desmandos da cespe/unb, sei la me sinto impotente diante de tantas dificuldades para simplesmente me escrever em um conselho profissional que ainda vou ter que pagar par me escrever na prova, quando passar na prova e todo ano.
obs no gabarito do damasio 51 certas ( fiquei super feliz ) no gabarito CESPE/UNB 46 certas ( quase pirei )
Po eu nao trouxe o caderno de provas mas revendo a prova fui me lembrando das respostas que dei e acredito que esteja na mesma situação de muitos,ou seja,estou naquela area entre 47 a 50 e poucos.
portanto qualquer questao anulada é uma segurança a mais que tenho.
Acho que o pessoal ta apontando muitos erros que na veradade talvez estajam corretos. Somando o que eu li por aqui seiam anuladas mais de 5 questoes o que eu acho improvavel.
tenho fé que com a anulação de 3 questoes que eu tenha errado estarei dentro
Olá pessoal!!
Fiz 49...sem querer ser chata, mas já sendo....rsrs ME AJUDEMMM
Tô vendo que vcs não colocaram as questões 24, 25, 78...dentre outras na pauta dos recursos!!! Essas que vcs estão comentando pra mim não servirá ....sniffff :(
Será que vcs não poderiam colocar algumas dessas aí???
Brigadinha e BOA SORTEEEE!!!
calma amigo,eu fazendo as provas anteriores fui muito melhor do que nessa prova. Cada certame tem a sua dificuldade e cada dia de prova é um dia diferente.
Cometi erros bizarros nessa prova,estou envergonhado mas faz parte. O importante é se fortalecer,é aprender a estudar pra essa prova. Lembre-se que na grande maioria das provas de Direito nao precisamos ser inteligentes e sim termos uma grande capacidade de concentração e dedicação prar estudarmos,quem precisa usar a inteligencia é o aplicador do direito, afinal,nós, enquanto concurseiros,apenas observamos a lei pura.
Anilton brother,
Também assistí o prof Bruno e achei fantástica as colocações dele, já estou preparando o recurso da questão 24, e assim que tiver pronto eu mando o meu e tu me mandas o teu que a gente coloca com nossas palavras e damos entrada, a meu ver amigo, esta questão já favas contadas que será ANULADA. vamos com fé.
um abraço.
Eu te adc no msn, nao sei se teu yahoo esta cadastrado pra gent tc online pelo messenger.
Mas eu estou sempre acessando este: [email protected] ou msn: [email protected], blza?
Vamu nessa, migão! Essa questão já eh nossa!