J

    Joelma Cruz Buzetti Sexta, 29 de agosto de 2014, 11h01min

    Bom dia drs eu gostaria de saber o que quer dizer isso no processo.. Obrigada....EU FIZ UMA PERICIA MEDICA judicial DIA 17 DE JULHO COM ORTOPEDISTA .prq na pericia medica do inss me foi negada ..o medico me disse que estava com as lesões sim mais não seria ético da parte dele me dar o beneficio pois eu sou autônoma eu estou em tratamento dos joelhos,tornozelos,e coluna.e sou autônoma recolho meu inss...

    INTIMAÇÃO POR PUBLICAÇÃO - . Nº 2014/6332004101 - JOELMA

    PUBLICAÇÃO - EM 26/08/2014 TERMO Nº 2014/6332004101

    REMESSA PARA PUBLICAÇÃO - TERMO Nº 2014/6332004101 - EXPEDIENTE Nº 2014/6332000038

    REMESSA - MEIO ELETRÔNICO ATO ORDINATÓRIO - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID)

    ATO ORDINATÓRIO - ORDINATÓRIO Nº 2014/6332004101

    L

    Luciene Lima Prado Terça, 30 de setembro de 2014, 12h13min

    Se um dia, Deus livre você disso, tiver fibromialgia, verá que não é apenas psicológico. Fibromialgia precisa de acompanhamento do reumatologista e do psiquiatra. As dores são realíssimas, que a pessoa acaba sendo obrigada a tomar analgésico narcótico. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?

    L

    Luciene Lima Prado Terça, 30 de setembro de 2014, 12h14min

    Se um dia, Deus livre você disso, tiver fibromialgia, verá que não é apenas psicológico. Fibromialgia precisa de acompanhamento do reumatologista e do psiquiatra. As dores são realíssimas, que a pessoa acaba sendo obrigada a tomar analgésico narcótico. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?

    Patricia Santos Regina

    Patricia Santos Regina Sexta, 09 de janeiro de 2015, 13h44min

    oi Michelle_1 tenho fibromialgia e hérnia e outras coisitas mais assim como vc, não sei se vai te ajudar mais faço tratamento com a medicação chamada "REVANGE" ele é a base de morfina,me faz muito bem.fica dica!

    I

    idelma do nascimento Terça, 03 de fevereiro de 2015, 19h28min

    Tbm fui diagnosticada com fibromialgia e até onde eu saiba é uma doença que não é detectada por exame laboratorial,não tenho depressão que é o que dizem ser a causa,tenho inflamação no ciático além de esporão nos dois pés,será que consigo me aposentar?

    T

    Thais Silva Terça, 03 de março de 2015, 9h08min

    Andreia Alves dos Santos
    Pode me dar seu contato?

    Tatiane Saugo Tiepo

    Tatiane Saugo Tiepo Domingo, 12 de abril de 2015, 22h33min

    Boa noite, fui diagnósticada com fibromialgia a um ano.Faço acompanhamento psíquico pois também devido a fibromialgia desenvolveu depressão.
    Sou professora e devido às intensas dores estou tendo que pegar atestado com frequência.Também em uma ressonância magnética apareceu inversao da coluna cervical e desgaste da última vertebra da coluna lombar. Se entrar contra o inss com advogado participar há alguma chance de conseguir auxílio doença ou até mesmo aposentadoria. Tenho apenas 30 anos mas me sinto com 60.
    Grata pela resposta.

    E

    ermoura Quarta, 05 de agosto de 2015, 17h05min

    Boa tarde!
    Eu tenho fibromialgia há 24 anos, trabalho sempre com dor.., já tomei vario tipos de remédio e nada que possa aliviar esta dor.., ultimamente minha perna esta inchada..., pago o INSS, já a 14anos tenho direito de me aposentar
    Grato,

    E-mail - [email protected]

    R

    roberta reis Terça, 13 de outubro de 2015, 13h03min

    OI BOA TARDE ! TENHO FIBROMIALGIA A 3 ANOS E TENHO UM FILHO COM TRES ANOS , NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO TRABALHAR E CUIDAR DO MEU FILHO . ALÉM DAS DORES E CANSAÇO ETERNO . GOSTARIA DE SABER SOBRE ESSE ADVOGADO QUE CONSEGUIU PARA SEU CLIENTE FICAR RECEBENDO AUXILIO DOENÇA .
    E SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM INFORMAÇÕES OU OUTRO ADVOGADO NO/RJ - NITERÓI.
    EU MORO SOZINHA COM MEU FILHO E ELE DEPENDE SO´DE MIM , QUEM PUDER AJUDAR , AGRADEÇO.
    ROBERTA

    M

    Marilia Aparecida Ramos Marilia Domingo, 08 de novembro de 2015, 20h00min

    Ola sou portadora de fibromialgia desde 2011 e agora estou afastada pelo cid f32.2 e f70 e f45.9 apos assedio moral e sexual .no trabalho estou recebendo auxílio doenca a 8 meses posso recorre pra mudar pro auxílio acidentario .meu medico me encaminjou pra reabilitação funciomal alegando que nao tenho condição de trabalha . Nao seino que fazer.nao tenho condições de volta a trabalhar agora pois ainda estou doente .

    Priscila Santana

    Priscila Santana Sexta, 22 de abril de 2016, 18h18min

    Olá, gastaria de saber se posso me aposentar pois, sofro desdo meus 13 anos de idade com fortes dores na coluna(tenho hernia de disco, desvio na coluna e o medico me disse que tenho um osso faltando na voluna) fiz fisioterapia por um tempo depois recebi alta porém, anos depois voltei a sentir as terríveis dores nas costas só que dessa vez nas forte aos 15 anos, só acordava com dor, dormia com dor, meu dia tornou-se péssimo, aos 19 anos sofri uma lesão no pé ocasionada pela queda em uma escada da escola onde eu estudava. Bom é finalmente quando cheguei aos 21 anos que é a idade que eu estou estou com todo corpo dolorido joelhos começaram a doer enxaquecas frequentemente e tambem tenho dificuldade de lembrar das coisas...

    Já trabalhei mas não de carteira assinada, trabalhei maneira avulsa. Não consegui ficar em trabalho muito tempo por essas dificuldades apresentadas ai a cima. Nunca contribui com INSS pois, minha carteira de trabalho nunca foi assinada.

    Mas, gostaria de saber se mesmo assim tenho direito a estar encostada pelo INSS ou consegui o Auxílio doença???

    Agradecida.
    Att:Priscila Santana.

    M

    Milena Santana Quarta, 28 de setembro de 2016, 23h23min

    Boa noite. Eu tenho fibrimolgia ,disco de reina, síndrome do carpo.com td isso sinto dor o dia inteiro.se eu for atrás do meus direitos será que eu vou conseguir alguma coisa?

    Jaira Dias

    Jaira Dias Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 21h23min

    Olá Boa noite tenho 3 anos afastada pela jfba e agora recebi a carta de revisão para nova perecia!! Nesse meio tempo adquirir fibriomialgia e faço tratamento. Gostaria de saber se tenho chance de ficar afastada por mas um tempo???

    Leticia Monteiro

    Leticia Monteiro Quarta, 08 de março de 2017, 10h24min

    O lá fui demitida com. Síndrome do carpo bilateral tendinite e a empresa estava ciente diante de atestado médico, e agora estou com fibromialgia depressão artrose escoliose quais são os meus direitos