Olá pessoal;

Graças a Deus passei na 1ª. Agora, preciso me focar na 2ª fase, específica em Administrativo. ALguém que já tenha feito ou algum professor poderia apresentar dicas ou cuidados a serem tomados nessa prova ?

Vamos compartilhar informações ?

abç

Respostas

    A

    Anônimo Silva Terça, 21 de julho de 2009, 22h38min

    Parabéns aos aprovados.
    Apesar de ter feito MS c/ pedido de Liminar não passei.
    Gostaria de trocar idéias qto ao recurso. Caso vcs conheçam alguém, por favor me digam.
    Desde já muito obrigada.
    Silva

    M

    Mariana Terça, 21 de julho de 2009, 22h47min

    Silva, indico um blog ótimo em administrativo, apesar de ter feito penal acompanho este advogado. Segue o link:
    http://www.Leandrovelloso.Com.Br/

    também não passei e não entendo porque. Agora é esperar até amanhã para saber onde está o erro.

    E

    Edsson Nilsson Terça, 21 de julho de 2009, 22h55min

    Parabéns Christina! Boa sorte!

    A

    Anônimo Silva Quarta, 22 de julho de 2009, 17h45min

    Oi Mariana, obrigada pela sua atenção. Eu fiquei com nota 5,2.
    Silva

    A

    Anônimo Silva Quarta, 22 de julho de 2009, 17h47min

    Gostaria de ver o espelho do pessoal que passou, pois poderá me ajudar , por ocasião do recurso.
    Desde já muito obrigado a todos .
    SILVA

    C

    Christina Bresler Quarta, 22 de julho de 2009, 17h53min

    Pessoal.. to muito feliz!!! Passei na risca.. mas para mim é como se fosse 10!!!

    Boa sorte para aqueles que não passaram no recurso.

    Não desistam nunca, pois é a segunda vez que fiz.. dá desanimo mesmo.. mas não desistam!!

    Abraços

    M

    Macedo_1 Quinta, 23 de julho de 2009, 9h15min

    E agora para quem passou? o que fazer? devemos levar a documentação para a inscrição definitiva na OAB? quais são os próximos passos?

    F

    Fabio Quinta, 23 de julho de 2009, 12h06min

    Drs., boa noite.
    Prestei o exame 137 e consegui, através de recurso feito por mim, juntamente com os colegas advogados do escritório, majorar minha nota em 1,8 pontos. Com isso, percebi que a correção na maioria das vezes é injusta e podemos sim, melhorar nossa nota. Contestando item por item a correção do examinador, na grande maioria das vezes conseguimos alguns décimos de ponto, aumentando em muito nossas chances.
    Boa sorte à todos !!!
    QQ duvida estou à disposição no e-mail: [email protected]