direito do morador herdeiro
moro num imóvei ha mais de 20 anos herdado do pai (bem de familia) e que foi dividido judicialmente pós inventário para mais quatro irmãos. Estes exigem que eu desocupe o imóvel para a venda e eventual divisão do produto a ser auferido. Claro que eu teria uma parte nesse produto, ocorre que é o mesmo que me colocar na rua pois com o numerario que me caberia, não poderei comprar sequer um terreno, e ficarei numa situação muito dificil sem ter onde morar. Pergunto se meus irmãos tem direito a pedir a desocupação do´dito imóvel e se não me assiste nenhum direito pelos mais de 20 anos que morei e cuidei do mesmo.