F

    Fábio_1 Suspenso Quarta, 25 de março de 2009, 8h16min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: quarta-feira, 25 de março de 2009 05:22
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] CONTAMOS COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E UM GRANDE NÚMERO DE BACHARÉIS

    Academia Internacional de Jurisprudência e Direito Comparado
    e Associação de Advogados do Grande Méier

    oferecem

    Missa em Ação de Graças

    Homenageando a Exmª Drª Juíza Maria Amélia Almeida Senos de Carvalho, o Ilmo Dr José Felício Gonçalves e Sousa e o Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito no Rio de Janeiro, a realizar-se no dia 6 de abril de 2009, às 11 h, na Igreja Santa Cruz dos Militares, na Rua Primeiro de Março 36, Centro, RJ
    Contamos com sua presença

    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    Acesse http://mnbd-rj.blogspot.com/

    E VEJA, EM VÍDEO, A ORGIA PATROCINADA PELA NOVA OAB

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    F

    Fábio_1 Suspenso Quarta, 25 de março de 2009, 8h16min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: quarta-feira, 25 de março de 2009 05:22
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] CONTAMOS COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES E UM GRANDE NÚMERO DE BACHARÉIS

    Academia Internacional de Jurisprudência e Direito Comparado
    e Associação de Advogados do Grande Méier

    oferecem

    Missa em Ação de Graças

    Homenageando a Exmª Drª Juíza Maria Amélia Almeida Senos de Carvalho, o Ilmo Dr José Felício Gonçalves e Sousa e o Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito no Rio de Janeiro, a realizar-se no dia 6 de abril de 2009, às 11 h, na Igreja Santa Cruz dos Militares, na Rua Primeiro de Março 36, Centro, RJ
    Contamos com sua presença

    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    Acesse http://mnbd-rj.blogspot.com/

    E VEJA, EM VÍDEO, A ORGIA PATROCINADA PELA NOVA OAB

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    M

    matt Quarta, 25 de março de 2009, 9h08min

    Tb passei!! Valeu galera e parabéns a todos!!

    R

    raquel_1 Quarta, 25 de março de 2009, 9h16min

    Alguém conseguiu ver o espelho?
    A página do cespe só da erro...

    ?

    gustavo_1 Quarta, 25 de março de 2009, 10h25min

    Aqui em manaus eu não consigo acessar o sitio da CESPE.
    Devem estar colocando as notas e os espelhos. Acho que isso demora um pouco.

    M

    matt Quarta, 25 de março de 2009, 11h33min

    Pois é.. bateu o alívio de estarmos na lista, agora tá batendo a curiosidade pra saber como fomos na prova... tb não to conseguindo entrar na página do espelho... Se alguém tiver conseguido, p. favor, compartilhe-o conosco.

    ?

    gustavo_1 Quarta, 25 de março de 2009, 11h43min

    Eu vi no forum do pessoal de penal que o espelho aparece quando você pede o recurso da prova.

    M

    matt Quarta, 25 de março de 2009, 11h46min

    isso.. o problema é que a página dá erro e não abre!

    ?

    gustavo_1 Quarta, 25 de março de 2009, 11h47min

    Eu também tentei e não consegui

    ?

    gustavo_1 Quarta, 25 de março de 2009, 12h06min

    Tive acesso ao meu espelho. Confiram as respostas pessoal
    Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Peça
    Quesito avaliado Faixa de Valores Atendimento ao Quesito
    1 Apresentação, estrutura textual e correção gramatical
    0,00 a 0,40 0,20
    2 Fundamentação e consistência

    2.1 Petição inicial de mandado de injunção
    0,00 a 0,60 0,60
    2.2 Peça dirigida ao STF
    0,00 a 0,40 0,40
    2.3 Legitimidade ativa e passiva
    0,00 a 0,80 0,80
    2.4 Causa de pedir – omissão inconstitucional
    0,00 a 1,00 1,00
    2.5 Pedido de concessão de ordem para reconhecimento do direito à aposentadoria
    0,00 a 0,60 0,60
    2.6 Jurisprudência do STF ? MI 721
    0,00 a 0,60 0,60
    3 Domínio do raciocínio jurídico (adequação da resposta ao problema; técnica profissional demonstrada; capacidade de interpretação e exposição)
    0,00 a 0,60 0,60

    RESULTADO
    Nota na Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Peça 4,80

    Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 1
    Quesito avaliado Faixa de Valores Atendimento ao Quesito
    1 Apresentação, estrutura textual e correção gramatical
    0,00 a 0,20 0,10
    2 Fundamentação e consistência

    2.1 Procedimento para edição de súmula vinculante
    0,00 a 0,10 0,10
    2.2 Legitimidade
    0,00 a 0,10 0,10
    2.3 Manifestação de interessados
    0,00 a 0,10 0,10
    2.4 Papel do PGR
    0,00 a 0,10 0,10
    2.5 Competência
    0,00 a 0,10 0,10
    2.6 Quorum para aprovação
    0,00 a 0,10 0,10
    3 Domínio do raciocínio jurídico (adequação da resposta ao problema; técnica profissional demonstrada; capacidade de interpretação e exposição)
    0,00 a 0,20 0,20

    RESULTADO
    Nota na Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 1 0,90

    Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 2
    Quesito avaliado Faixa de Valores Atendimento ao Quesito
    1 Apresentação, estrutura textual e correção gramatical
    0,00 a 0,20 0,20
    2 Fundamentação e consistência

    2.1 Ato atacado: decreto de desapropriação
    0,00 a 0,20 0,20
    2.2 Autoridade coatora; legitimidade ativa e passiva
    0,00 a 0,10 0,10
    2.3 Órgão competente
    0,00 a 0,10 0,10
    2.4 Dilação probatória
    0,00 a 0,10 0,00
    2.5 Cabimento de mandado de segurança
    0,00 a 0,10 0,00
    3 Domínio do raciocínio jurídico (adequação da resposta ao problema; técnica profissional demonstrada; capacidade de interpretação e exposição)
    0,00 a 0,20 0,10

    RESULTADO
    Nota na Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 2 0,70

    Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 3
    Quesito avaliado Faixa de Valores Atendimento ao Quesito
    1 Apresentação, estrutura textual e correção gramatical
    0,00 a 0,20 0,20
    2 Fundamentação e consistência

    2.1 Arguição de descumprimento do preceito fundamental da legitimidade
    0,00 a 0,20 0,20
    2.2 Princípio da subsidiariedade
    0,00 a 0,40 0,20
    3 Domínio do raciocínio jurídico (adequação da resposta ao problema; técnica profissional demonstrada; capacidade de interpretação e de exposição)
    0,00 a 0,20 0,20

    RESULTADO
    Nota na Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 3 0,80

    ]Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 4
    Quesito avaliado Faixa de Valores Atendimento ao Quesito
    1 Apresentação, estrutura textual e correção gramatical
    0,00 a 0,20 0,20
    2 Fundamentação e consistência

    2.1 Medida judicial cabível: habeas corpus a ser impetrado junto ao Tribunal de Justiça do Estado Y
    0,00 a 0,30 0,00
    2.2 Fundamentação legal
    0,00 a 0,30 0,00
    3 Domínio do raciocínio jurídico (adequação da resposta ao problema; técnica profissional demonstrada; capacidade de interpretação e de exposição)
    0,00 a 0,20 0,00

    RESULTADO
    Nota na Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 4 0,20

    Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 5
    Quesito avaliado Faixa de Valores Atendimento ao Quesito
    1 Apresentação, estrutura textual e correção gramatical
    0,00 a 0,20 0,20
    2 Fundamentação e consistência

    2.1 Emenda a projeto de lei que altera a lei orçamentária ? possibilidade prevista no art. 166, § 3.º e § 4.º, da CF
    0,00 a 0,20 0,20
    2.2 Limites: I – sejam compatíveis com o plano plurianual e com a lei de diretrizes orçamentárias
    0,00 a 0,20 0,20
    2.3 Limites: II – indiquem os recursos necessários, admitidos apenas os provenientes de anulação de despesa
    0,00 a 0,20 0,20
    3 Domínio do raciocínio jurídico (adequação da resposta ao problema; técnica profissional demonstrada; capacidade de interpretação e de exposição)
    0,00 a 0,20 0,20

    RESULTADO
    Nota na Prova Prático-Profissional Direito Constitucional - Questão 5 1,00

    NOTA DOS AVALIADORES 8,40
    NOTA FINAL NA PROVA PRÁTICO-PROFISSIONAL APÓS O ARREDONDAMENTO 8,00

    Esse foi o meu espelho gente.

    ?

    gustavo_1 Quarta, 25 de março de 2009, 12h22min

    Eu acho que perdi muitos pontos em apresentação e estrutura textual.
    O critério de correção eu achei um pouco rigoroso.
    O que acharam?

    M

    matt Quarta, 25 de março de 2009, 12h23min

    Valeu Gustavo! Eu continuo sem conseguir, mas dá pra ter uma idéia! E parabéns, cara, vc mandou muito bem - na prova e aqui no forum! Abraços e sucesso na sua vida profissional!

    ?

    gustavo_1 Quarta, 25 de março de 2009, 13h11min

    E ai povo, vamos colocar aqui as notas e discutirmos a correção.
    Eu estou à disposição de quem não passou e queira interpor recurso para obter a aprovação na prova gente.

    F

    Fábio_1 Suspenso Quarta, 25 de março de 2009, 20h24min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: quarta-feira, 25 de março de 2009 10:57
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] VEJA O VÍDEO ORGIA OAB

    VEJA O VÍDEO

    http://www.youtube.com/watch?v=rCXHghPX9Q8

    E ACESSE http://mnbd-rj.blogspot.com/

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    A

    Amyr Quarta, 25 de março de 2009, 21h24min

    Pois é, Gustavo. Também perdi vários décimos em apresentação e domínio (ao todo 0,8). Ao fim, fiquei com 8,3.

    Acho que todas as questões debatidas no fórum bateram com o espelho do CESPE. Especialmente no tocante ao não cabimento do MS na questão 2 por demandar dilação probatória e na resposta da questão 4.

    Inclusive, os colegas do fórum acertaram a questão 3 nos dois itens de não cabimento da APDF. Eu perdi os 0,40 da subsidiariedade.

    ?

    gustavo_1 Quarta, 25 de março de 2009, 21h43min

    Eu perdi 0,2 de subsidiariedade nessa questão. fiquei com 0,8 nela e pensei em recoorer nela. Mas vi o tópico do povo que passou esquece isso e acho que não vou mais recorrer. já passei mesmo, e minha carteirinha não vai ficar rosa nem verde por isso.
    Confirma que todos de manus passaram Amyr?

    A

    Amyr Quarta, 25 de março de 2009, 22h10min

    Só conhecia os que fizeram o LFG. Éramos 4 e todos passamos. Não sei se tinha outro...