como calcular meus direitos?????
Eu trabalhei por oito meses semcarteira assinada, e agora pedi para assinar e aumentar meu salário e meu patrão me mandou embora por isso. Quais os meus direitos, e como calculá-los?
Primeiro eu aconselho que procure um advogado ai na sua cidade!!
O fato de estar sem a carteira assinada não quer dizer que perde direito, mesmo sem o registro vc tem direito a
ferias proporcional decimo terceiro proporcional saldo de salario aviso previo
para calcular vc tem que passar mais dados como o valor do seu salario, data que entrou e saiu da empresa, se recebeu o decimo terceiro ano passado...
de pronto é isso que posso adiantar, mesmo sem registro vc tem seu direito a receber sim, mas aconselho a procurar um advogado ai na sua cidade!!