Exame de Ordem 2008.3 - 2ª Fase - Direito Trabalhista e Processual do Trabalho
Ola futuros Doutores e Doutoras!!
Todos estudando com afinco para a prova de 2ª fase?
Quel tal dividirmos idéias, experiencias e materiais?
[...]
Abraços.
Pessoal, aqueles que ainda não protocolaram seus recursos referente a prova Direito do Trabalho 2008.3, acho que seria interessante, antes de ajuizar a ação competente, deveriam fazer um requerimento para tentar via OAB administrativamente, mostrando o tratamento diferenciado na correção da Prova, Leia-se "Dano Moral". Pois entendo que isso é muito grave e a OAB não gostaria de dar publicidade nesse caso. Acho que eles vão prover todos os recursos, atribuindo a pontuação inerente ao Dano Moral.
No mais ficam todos na paz de Cristo e que Deus nos ilumine.
AI galera entrei com requerimento administrativo na propria OAB e provavelmente eles vam julgar o meu recurso nesta quinta feira.
Estou muito confiante, pois o relator do meu requerimento disse q eu ficasse tranquilo que tudo ia dar certo.
qualquer noticia eu mantenho todos informados.
um abraço e vamos a luta
Victor de Natal... parabéns, agora é uma questão de tempo ate vc conseguir esta carteirinha. Por favor quando possível envie seu Requerimento(modelo) para mim [email protected] e para Bruna de Fortaleza [email protected] Obrigado, irmão fique semrep com Deus, um abraço, Paulo-RS
Bom dia brunocarval de recife/PE
se puder, manda a cópia do Mandando de Segurança para analisarmos ok? envie para
o email [email protected]
Grato!!
VITOR LOPES/NATAL
Seria possível voçe enviar para mim, uma cópia do seu requerimento. Já estou com o meu M S pronto, mas lendo sua mensagem acima, vislumbrei a esperança de também resolver isso administrativamente.
desde já agradeço.
meu e-mail é: [email protected]
galera, nao pedi dano moral da peça e nem discuti essa questão no recurso,
agradaço se alguem por favor me mandar esses modelos de REQUERIMENTO e Mandado de segurança.....
abrigado e-mail: [email protected]
ONASSIS ROSA DOS SANTOS | ITABUNA/BA
Será que era possível vc nos mandar a cópia do seu Mandado de Segurança para que possamos analisar?
Favor mandar para o email.: [email protected]
Agradecemos desde ja.
Att.
victor lopes de brito | natal/RN
Mande para gente o seu requerimento junto a OAB para analisármos também!
Favor mandar para o e-mail.: [email protected]
Agradecemos desde já.
Att
victor lopes de brito porfavor se possível me envia o requerimento. passei para o pessoal o modelo do meu mandado de segurança que impetrei hoje. Caso queira posso lhe enviar.
Agradeço antecipadamente,
Bruno
email: [email protected]
paulo,minha filha descobriu o problema,é que sou um dinossauro na net.entrarei com o ms segunda.assim que meu advogado me entregar mandarei para você.continuo com a dúvida de ser foro federal ou estadual?prá você já está pacificada essa situação?vamos entrar na estadual.e você tem alguma notícia interessante?um abraço.