Exame de Ordem 2008.3 - 2ª Fase - Direito Trabalhista e Processual do Trabalho

Há 17 anos ·
Link
· Editado

Ola futuros Doutores e Doutoras!!

Todos estudando com afinco para a prova de 2ª fase?

Quel tal dividirmos idéias, experiencias e materiais?

[...]

Abraços.

2262 Respostas
página 109 de 114
Paulo Fernando
Há 16 anos ·
Link

Luiz Paulo;;; sou "apenas um estudante" ... aqui no RS em Agosto/08 quando entrei com MS contra uma questão de erro material (não levei, mas mtos ganharam, inclusive aqui do RS) estavam todos entrando na JF e até onde sei nehum Juiz Fed se declarou incompetente aqui no RS isto em Agosto/08 ...agora no Recife já teve o caso do Colega (alguns comentários acima) que o JFed se declarou incompetente... Alegando a Adin3026, o bom seria seu Adv se informar mais a respeito... Lhe sou sincero: cada um fala uma coisa dferente a respeito do assunto... um abç, fique com Deus, Paulo

VICTOR HUGO_1
Há 16 anos ·
Link

Caramba galera... Entrei com o requerimento administrativo e acho q eles estão protelando até chegar a data da proxima prova.... Para que quem passou deixe isso pra lá, com isso já iria reduzir um grande número de pessoas!!!!!

Portanto.... Acho que irei impetrar um mandado de segurança!! Não vou mais esperar!!!

Alguém tem algum modelo que possa me enviar??

[email protected]

José_1
Há 16 anos ·
Link

Boa tarde! Victor Hugo, acho que você deveria aguradar até o dia que sair o resultado das questões que serão anuladas 2009.1, pois acredito que eles irão se pronunciar a respeitos desses requerimento "Dano Moral" 2008.3 logo após a reunião que farão para definir as questões a serem anuladas.

Entendo que seria interessante, vc aguardar, pois não acredito que a OAB e o CESP vão querer dar publicidade a essa sujeirada toda. Vejo uma grande possibilidade de vc. ter êxito no seu pleito. Abraços, e vamos com Fé

BRUNA GRANGEIRO
Há 16 anos ·
Link

galeraaaaaa o victor Hugo , passou , com o recurso administrativamente. será que ainda podemos entrar administrativamente? ou só com o MS?

victor lopes de brito
Há 16 anos ·
Link

Galera eu pppppaaassseeeeeiiiii com o recurso administrativo, eu fui pessoalmente la na oab e soube.

FINALMENTE EU CONSEGUI VENCER A BATALHA, mas ainda tem colegas que estão na expectativa e eu me disponho a ajudar os companheiros que ainda estão na luta.

Qualquer coisa estou a disposição pra ajudar no que for possivel.

UM ABRAÇO E VAMOS CONTINUAR A LUTA PRA AJUDAR TODOS OS COMPANHEIROS.

brunocarval
Há 16 anos ·
Link

victor lopes de brito

Victor porfavor me envia por email o teu recurso pois irei tentar administrativamente. Agradeço antecipadamente, Bruno

[email protected]

Raquel Campos
Há 16 anos ·
Link

Victor Lopes de Brito

Olá, por favor me envie o seu requerimento administrativo juntamente com a resposta que eles deram, e se possível os espelhos e recursos, de outros colegas, que vc tiver. Me diz qual é a sua cidade e em qual repartição da OAB fez tal requerimento.

[email protected]

Muito Obrigada!!

brunocarval
Há 16 anos ·
Link

Victor Lopes de Brito

Por favor me envie a resposta que eles deram no seu requerimento administrativo, só falta isso para eu dar entrada aqui em Recife.

Agradeço mais uma vez,

Bruno

[email protected]

Paulo Fernando
Há 16 anos ·
Link

Bruno e demais colegas: olhem no site do Blog Exame de Ordem do Dr Mauricio, varias Seccionais já deferiram...

ONASSIS ROSA DOS SANTOS
Há 16 anos ·
Link

Boa noite a todos !

Pessoal, peço a todos aqueles que estão prejudicados com o DANO MORAL, que enviem um e-mail a Presidente da Comissão Nacional do Exame ([email protected]), pedindo providências, no sentido de que esta comissão dê uma resposta para este problema que prejudicou muitos candidatos.

importante ressaltar à Presidencia do Exame, que muitos Seccionais já estão corrigindo o problema, através de requerimentos que estão sendo impetrados.

Não faz sentido algum, esperar que as seccionais analise requerimento um a um. O exame é nacional. A orientação deve partir da presidência da comissão nacional para que anule os itens referentes ao dano moral e atribua a pontução a todos.

Vale apena reforçar. Eu já fiz a minha parte e envie o e-mail.

BRUNA GRANGEIRO
Há 16 anos ·
Link

olá , já fiz minha parte já mandei o meu e-mail p/ a ([email protected]) e para o presidente da minha sccional. mostrando que a cespe colocou dois gabaritos e não foi divulgado o egundo, ou seja, o oficial tinha o cabimento do dano moral e tem gente como vimos q colocou o não cabimento e ganho, com isso devemos pedir justiça, perdir para ser anulado este item 2.4, pois temos candidatos quuem nm sabe desta possibilidade, efoi prejudicado, mande seu e-mail, faça sua parte, mesmo vc que passou, pq assim poderá ajudar o próximo.

abraço para todos.

Beatriz Pereira
Há 16 anos ·
Link

Gente pelo amor de Deus me mandem este requerimento em que vcs obteram êxito, estou querendo entrar hoje ainda. Por favor, me mandem ok?! Obrigada.

Beatriz Pereira
Há 16 anos ·
Link

A propósito meu e-mail é [email protected] Obrigada.

BRUNA GRANGEIRO
Há 16 anos ·
Link

mais alguém passou com o requerimento? o meu foi distribuido ontem.

OBS: quem não mandou o e-mail ara comissão reclamando damudança de gabarito, pedidindo anulação mande por favor, se a gente não se manifestar eles não vão saber. peça nulação do item.

obrigada.

Beatriz Pereira
Há 16 anos ·
Link

Bruna será que vc pode me mandar o modelo do reqeurimento? Estou querendo dar entrada hj. Meu e-mail é [email protected] Obrigada e boa sorte!!!

ONASSIS ROSA DOS SANTOS
Há 16 anos ·
Link

Pessoal, alguém tem alguma noticia sobre os requerimentos ?

a propósito, alguém sabe como funciona a tramitação do requerimento ?

A Seccional analisa e, deferindo, manda para a cespe modificar a nota ?

ou A Seccional apenas recebe e repassa para a cespe analisar e dar a resposta definitva ?

Se alguém souber me responda por favor.

Um abraço !

Paulo Fernando
Há 16 anos ·
Link

Beatriz: lhe mandei por email o que tenho... Onassis: Com requerimento Adm, que eu saiba, aqui pelo Forum é apenas o agora Adv Victor de Natal/RN .

Não sei ao certo como funciona, pois escutei, coisas diferentes de seccionais para seccionais, aqui no R S (sul) , como moro no interior, distante quase 400 kms da Capital , fiz e enviei o meu por Correio e foi recebido na Seccional em 04 de Junho...e a mesma envia para o CESPE analisar e segundo me foi informado é o CESPE quem verifica e altera nota, se for o caso(tenho esperança que seja...).

Me falaram também que esta resposta é um pouco demorada, ou seja, esta minha aflição e desespero deve perdurar até final de Julho ou inicio de Agosto.

Estou confiante que a Seccional daqui esta fazendo todo o possível para sanar esta situação o mais breve.

Um abraço a todos, fiquem com Deus , Paulo

Neto
Há 16 anos ·
Link

Convencei com o presidente da comissão de exame e estagio do meu Estado, e ele falou que quem julga o requerimento são as próprias oab dos estados, a respeito do meu requerimento ele falou que realmente existe um equivoco em minha nota e perguntou com quanto eu passaria. Eu pedir os pontos dos quesitos 2.1, 2.4, 2.5, e majoração da nota do quesito 3. quando sair o resultado eu confirmo aqui. Ao contrário dos colegas aqui eu coloquei o dano moral. meu recurso foi para o ganho dos quesitos que falavam diretamente ou indiretamente de dano moral. não existe essa de dois gabaritos, o que aconteceu foi que eles anularam os quesitos do dano moral, pois começaram a dar todos os pontos dos quesitos sem nenhum desconto aqueles que não colocaram o dano moral, aleguei o principio da isonomia, eles não podem anular para uns e não para outros.

JST TAVORA
Há 16 anos ·
Link

bom dia.......Princípio da Isonomia...........Ainda bem que a Justiça Funciona...a Constituição Federal é nossa de Lei Maior. JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!

Paulo Fernando
Há 16 anos ·
Link

Neto_1 voce é de qual estado? abç, fique com Deus Paulo

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos