Exame de Ordem 2008.3 - 2ª Fase - Direito Trabalhista e Processual do Trabalho
Ola futuros Doutores e Doutoras!!
Todos estudando com afinco para a prova de 2ª fase?
Quel tal dividirmos idéias, experiencias e materiais?
[...]
Abraços.
Luiz Paulo;;; sou "apenas um estudante" ... aqui no RS em Agosto/08 quando entrei com MS contra uma questão de erro material (não levei, mas mtos ganharam, inclusive aqui do RS) estavam todos entrando na JF e até onde sei nehum Juiz Fed se declarou incompetente aqui no RS isto em Agosto/08 ...agora no Recife já teve o caso do Colega (alguns comentários acima) que o JFed se declarou incompetente... Alegando a Adin3026, o bom seria seu Adv se informar mais a respeito... Lhe sou sincero: cada um fala uma coisa dferente a respeito do assunto... um abç, fique com Deus, Paulo
Caramba galera... Entrei com o requerimento administrativo e acho q eles estão protelando até chegar a data da proxima prova.... Para que quem passou deixe isso pra lá, com isso já iria reduzir um grande número de pessoas!!!!!
Portanto.... Acho que irei impetrar um mandado de segurança!! Não vou mais esperar!!!
Alguém tem algum modelo que possa me enviar??
Boa tarde! Victor Hugo, acho que você deveria aguradar até o dia que sair o resultado das questões que serão anuladas 2009.1, pois acredito que eles irão se pronunciar a respeitos desses requerimento "Dano Moral" 2008.3 logo após a reunião que farão para definir as questões a serem anuladas.
Entendo que seria interessante, vc aguardar, pois não acredito que a OAB e o CESP vão querer dar publicidade a essa sujeirada toda. Vejo uma grande possibilidade de vc. ter êxito no seu pleito. Abraços, e vamos com Fé
Galera eu pppppaaassseeeeeiiiii com o recurso administrativo, eu fui pessoalmente la na oab e soube.
FINALMENTE EU CONSEGUI VENCER A BATALHA, mas ainda tem colegas que estão na expectativa e eu me disponho a ajudar os companheiros que ainda estão na luta.
Qualquer coisa estou a disposição pra ajudar no que for possivel.
UM ABRAÇO E VAMOS CONTINUAR A LUTA PRA AJUDAR TODOS OS COMPANHEIROS.
victor lopes de brito
Victor porfavor me envia por email o teu recurso pois irei tentar administrativamente. Agradeço antecipadamente, Bruno
Victor Lopes de Brito
Olá, por favor me envie o seu requerimento administrativo juntamente com a resposta que eles deram, e se possível os espelhos e recursos, de outros colegas, que vc tiver. Me diz qual é a sua cidade e em qual repartição da OAB fez tal requerimento.
Muito Obrigada!!
Victor Lopes de Brito
Por favor me envie a resposta que eles deram no seu requerimento administrativo, só falta isso para eu dar entrada aqui em Recife.
Agradeço mais uma vez,
Bruno
Boa noite a todos !
Pessoal, peço a todos aqueles que estão prejudicados com o DANO MORAL, que enviem um e-mail a Presidente da Comissão Nacional do Exame ([email protected]), pedindo providências, no sentido de que esta comissão dê uma resposta para este problema que prejudicou muitos candidatos.
importante ressaltar à Presidencia do Exame, que muitos Seccionais já estão corrigindo o problema, através de requerimentos que estão sendo impetrados.
Não faz sentido algum, esperar que as seccionais analise requerimento um a um. O exame é nacional. A orientação deve partir da presidência da comissão nacional para que anule os itens referentes ao dano moral e atribua a pontução a todos.
Vale apena reforçar. Eu já fiz a minha parte e envie o e-mail.
olá , já fiz minha parte já mandei o meu e-mail p/ a ([email protected]) e para o presidente da minha sccional. mostrando que a cespe colocou dois gabaritos e não foi divulgado o egundo, ou seja, o oficial tinha o cabimento do dano moral e tem gente como vimos q colocou o não cabimento e ganho, com isso devemos pedir justiça, perdir para ser anulado este item 2.4, pois temos candidatos quuem nm sabe desta possibilidade, efoi prejudicado, mande seu e-mail, faça sua parte, mesmo vc que passou, pq assim poderá ajudar o próximo.
abraço para todos.
Bruna será que vc pode me mandar o modelo do reqeurimento? Estou querendo dar entrada hj. Meu e-mail é [email protected] Obrigada e boa sorte!!!
Pessoal, alguém tem alguma noticia sobre os requerimentos ?
a propósito, alguém sabe como funciona a tramitação do requerimento ?
A Seccional analisa e, deferindo, manda para a cespe modificar a nota ?
ou A Seccional apenas recebe e repassa para a cespe analisar e dar a resposta definitva ?
Se alguém souber me responda por favor.
Um abraço !
Beatriz: lhe mandei por email o que tenho... Onassis: Com requerimento Adm, que eu saiba, aqui pelo Forum é apenas o agora Adv Victor de Natal/RN .
Não sei ao certo como funciona, pois escutei, coisas diferentes de seccionais para seccionais, aqui no R S (sul) , como moro no interior, distante quase 400 kms da Capital , fiz e enviei o meu por Correio e foi recebido na Seccional em 04 de Junho...e a mesma envia para o CESPE analisar e segundo me foi informado é o CESPE quem verifica e altera nota, se for o caso(tenho esperança que seja...).
Me falaram também que esta resposta é um pouco demorada, ou seja, esta minha aflição e desespero deve perdurar até final de Julho ou inicio de Agosto.
Estou confiante que a Seccional daqui esta fazendo todo o possível para sanar esta situação o mais breve.
Um abraço a todos, fiquem com Deus , Paulo
Convencei com o presidente da comissão de exame e estagio do meu Estado, e ele falou que quem julga o requerimento são as próprias oab dos estados, a respeito do meu requerimento ele falou que realmente existe um equivoco em minha nota e perguntou com quanto eu passaria. Eu pedir os pontos dos quesitos 2.1, 2.4, 2.5, e majoração da nota do quesito 3. quando sair o resultado eu confirmo aqui. Ao contrário dos colegas aqui eu coloquei o dano moral. meu recurso foi para o ganho dos quesitos que falavam diretamente ou indiretamente de dano moral. não existe essa de dois gabaritos, o que aconteceu foi que eles anularam os quesitos do dano moral, pois começaram a dar todos os pontos dos quesitos sem nenhum desconto aqueles que não colocaram o dano moral, aleguei o principio da isonomia, eles não podem anular para uns e não para outros.