Ola ! gostaria de fazer algumas perguntas.Sou noiva com um Americano namoramos a um ano e meio e agora queremos nos casar,tenho visto B2 ja fui nos Eua uma vez ,e ele sempre vem ao brasil,queremos casar e morar nos EUA.Estou indo para la ficar 3 meses e gostariamos se for possivel já casarmos no civil e voltamos para casar no Brasil o casamento (Religioso).

1 -Qual seria o melhor lugar para casarmos EUA ou Brasil?

2- Para casar nos Eua o que preciso fazer?

3- casando nos EUA como vou mudar meu visto? aqui no brasil? Ou nos EUA?

Obrigado!

Respostas

    Gicelmo De Jesus Morais

    Gicelmo De Jesus Morais Domingo, 04 de outubro de 2020, 20h46min

    OLÁ, TUDO BEM. ESTOU NAMORANDO UMA AMERICANA, E EM BRAVI ELA VIRAR AQUI PARA O BRASIL PARA NÓS CASARMOS. SE EU CASAR COM ELA NO BRASIL, EU PODEREI TER A CIDADANIA AMERICANA E MORAR COM ELA NA AMERICA ?

    Verônica Fernandes

    Verônica Fernandes Domingo, 18 de outubro de 2020, 15h42min

    Meu namorado e brasileiro mora muitos anos nos eua e tem permanência.. Vou para lá com visto de turista e pretendemos nos casar, o melhor seria casar lá e depois validar no Brasil?
    Podemos validar no consulado brasileiro nos eua?

    F

    Fabricio Da Silva Segunda, 15 de março de 2021, 15h12min

    Boa Tarde, Eu namoro uma americana a mais de 2 anos e no final do ano nós gostariamos de se casar, eu preciso aplicar o visto k1 ou posso viajar para lá com meu visto de turista para casar com ela? Correria algum risco de ser reprovado se for pra lá só para casar com o meu visto de turista? Pergunto isto porque hoje o consulado americano está parado por conta da pandemia e não queria esperar 15 meses para poder pegar o visto k1!!!

    A

    Alice costa Segunda, 21 de junho de 2021, 9h07min

    Minha filha é filha de americano registrada no Brasil, maior de 21 anos. O pai não está morando nos Estados Unidos, e ele disse não poder ir aplicar o green card ou cidadania para ela. Como proceder???

  • -1
    G

    Gbs Segunda, 21 de junho de 2021, 9h10min

    Ela procurou o consulado americano? É la que ela vai obter todas informaçoes que precisa

    A

    Alice costa Quarta, 23 de junho de 2021, 11h54min

    Já e me dão respostas evasivas sem explicarem direito

    A

    Amanda Oliveira Segunda, 31 de janeiro de 2022, 23h58min

    Estou indo para os Estados Unidos com o visto de Estudante, pretendo me casar com meu noivo. Será que isso vai ter algum problema?

    R

    Rosimeire Antonia de Assis Quarta, 01 de junho de 2022, 14h43min

    Boa tarde Dr. Estou namorando um cidadão de Austin Texas,e ele quer que eu vá pra lá para se casar comigo , ele disse que dará um visto,mas sei que não tão fácil assim como parece , se ele vier se casar aqui no Brasil ficaria mais fácil pra mim entrar no país dele,desde já agradeço Dr.

    G

    Gbs Quarta, 01 de junho de 2022, 15h12min

    Pergunte la no consulado americano

    M

    Maryana Freitas Scali Domingo, 05 de junho de 2022, 21h49min

    Tenho visto de turista válido e vamos aplicar para o K1 em julho. Até que o k1 saia, eu posso visitar meu namorado nos EUA usando o visto de turista, ou tenho que esperar o k1 ser aprovado somente?

    G

    Gbs Domingo, 05 de junho de 2022, 22h41min

    Pergunte isso no consulado americano

    A

    Angelica Justiniano Dos Santos Quinta, 02 de fevereiro de 2023, 19h27min

    Olá eu sou noiva de um americano,queremos casar aqui no Brasil gostaria de saber quanto tempo demora,para eu conseguir validar o casamento no país dele e ir mor ar lá quanto tempo demora

    A

    Angelica Justiniano Dos Santos Quinta, 02 de fevereiro de 2023, 19h28min

    Morar lá com ele

    G

    Gbs Quinta, 02 de fevereiro de 2023, 20h31min

    Va ate o consulado americano e pergunte, seu marido pergunta na imigração americana

    W

    Willander santos Terça, 18 de julho de 2023, 23h42min

    Olá ,tive meu visto revogado por ficar 7mes direto em Miami com visto de turista , tentei tirar novamente e foi negado, se eu casar com minha namorada americana aqui no Brasil eu consigo tirar o visto de novo?

    G

    Gbs Quarta, 19 de julho de 2023, 3h14min

    Pergunte isso la no consulado americano.