Ola ! gostaria de fazer algumas perguntas.Sou noiva com um Americano namoramos a um ano e meio e agora queremos nos casar,tenho visto B2 ja fui nos Eua uma vez ,e ele sempre vem ao brasil,queremos casar e morar nos EUA.Estou indo para la ficar 3 meses e gostariamos se for possivel já casarmos no civil e voltamos para casar no Brasil o casamento (Religioso).

1 -Qual seria o melhor lugar para casarmos EUA ou Brasil?

2- Para casar nos Eua o que preciso fazer?

3- casando nos EUA como vou mudar meu visto? aqui no brasil? Ou nos EUA?

Obrigado!

Respostas

    C

    Cibelly Costa Domingo, 17 de dezembro de 2017, 22h52min

    Olá Dr. Hebert,

    Eu sou noiva de um americano e gostaria de saber qual seria a melhor opção para ele morar no Brasil comigo, se casar primeiro nos USA ou se casar no Brasil? Se escolhermos casar primeiro nos USA, o que deveríamos fazer quando ele vir ao Brasil, digo, como procederemos? Cartório de casamento civil ou consulado? A minha dúvida é se faz necessário nos casarmos novamente no Brasil ou se poderemos "validar" o casamento aqui. Como seria isso?

    Desde já agradeço.

    M

    Márcia Lima Sexta, 22 de dezembro de 2017, 23h47min

    Boa noite!!! Estou namorando um Americano á seis meses ele virá ao Brasil em fevereiro e quer casar comigo aqui no Brasil e me levar para os Estados Unidos! Porém nunca fui para lá será que irei poder morar?Desde já agradeço por tudo e feliz Natal!!!

    Gloria Vitorino

    Gloria Vitorino Sexta, 19 de janeiro de 2018, 7h48min

    como e onde solicitar o green card estando vivendo no brasil mas casada com americano

    Lucas Almeida

    Lucas Almeida Quarta, 07 de fevereiro de 2018, 0h05min

    Em breve vou me tornar cidadão americano e gostaria de saber onde é melhor casar com o meu namorado. No Brasil onde ele mora ou nos EUA onde estou ? Se casarmos no Brasil, a transcrição do casamento servirá para as autoridades americanas ou precisaremos nos casar aqui(eua) novamente?

    Alessandra

    Alessandra Quinta, 15 de fevereiro de 2018, 8h58min Editado

    Olá...se o seu noivo pedir o visto K1 será mais rápido. No caso dos dois morarem fora dos EUA existe a possibilidade de se aplicar através do DCF (direct consular filing) mas para isso precisa existir um escritório internacional do USCIS na embaixada/consulado do país em questão. Não sei existe um no Brasil.

    Lilliane Oliveira Silva

    Lilliane Oliveira Silva Sexta, 09 de março de 2018, 8h35min

    boa tarde doutor tenho uma dúvida estou casada com um americano aqui no brasil, mas para ele aplicar o processo precisar ser dos estados unidos, ai que fica complicado pois antes de nos casarmos aqui, eu fiz a tentativa de um visto de turismo que foi negado, ai agora casada corro o risco de ser negada novamente se tentar dar a entrada no visto de turismo para podemos ir pros estados unidos e dar entrada no processo de la ? obrigada espero algum retorno

    Kerem Cristina

    Kerem Cristina Sexta, 09 de março de 2018, 13h30min

    ola eu sou a Kerem e tenho duas duvidas

    1 eu vou estou intereçada em um cara americano.teria como eu casar lá
    2 eu poderia depois que me casar morar lá permanentemente sem fazer aquele processo chato

    Felipe Mattos

    Felipe Mattos Segunda, 30 de abril de 2018, 18h35min

    Olá, meu namorado e Grego mas foi naturalizado americano e vive nos Estados Unidos desde novo, ele esta se programando pra vir morar no Brasil comigo. Com isso, iremos nos casar e a principio viveremos aqui. Minha duvida é se depois de casados e ainda morando no Brasil, eu tenho como obter o greencard ?

    R

    Renata Correia Domingo, 10 de junho de 2018, 23h44min

    Dr . É difícil para casar com um americano no Brasil ?
    Por onde devo começar ?
    Eu tenho um filho que não tem no registro o nome do pai , se meu namorado registra Ele , conseguimos cidadania ?
    EU nunca fui para o eu, mais quero muito ir mora lá legalmente com meu filho . Minha amiga foi retirar o visto e foi negado .
    Tenho medo de ser negado , qual a melhor forma ? Comprando pela agências um pacote para Orlando ? Ou realmente tentando pelo consulado ?

    S

    Santos C Segunda, 17 de setembro de 2018, 11h39min

    Gostaria de saber se é possível me casar com um americano aqui no Brasil e depois tentar visto de turista, pois o visto de noiva é só com 2 anos de relacionamento e nós ainda não temos esse tempo de relacionamento, ele já veio para o Brasil mas eu ainda não tenho visto, teria essa possibilidade? Obrigada vocês ajudam muito com suas respostas

    Flavia Santiago

    Flavia Santiago Quarta, 17 de outubro de 2018, 10h10min

    Olá, Sou solteira, tenho 28 anos e namoro um Americano mais velho do que eu 20 anos, ele mora no Brasil a 28 anos e agora estamos querendo nos casar. Tenho visto aprovado de Turista (B2) e ele a documentação de cidadão. Estamos cogitando a hipótese de morar nos EUA mais pra frente, casando no Brasil eu conseguiria o Green Card ? Ou preciso me casar nos EUA e morar lá para obter os mesmos direitos ?

    W

    Williane nascimento Domingo, 09 de dezembro de 2018, 17h14min

    meninas boa tarde sugiro abrir um grupo para trocarmos experiencias e informaçoes vou deixar meu contato aqui.deixei uma duvida,porem nao sei se o site ainda enconta-se ativo.(71)99175-6794

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -1
    Madalena Dos S. Foeman

    Madalena Dos S. Foeman Domingo, 09 de junho de 2019, 8h45min

    Bom dia estou casado com americano aqui no Brasil nunca fui para os Estados Unidos antes de nos casar aqui no Brasil tentei o visto de turista mas Me negaram hoje estou casada aqui no Brasil ele mora nos Estados Unidos e eu moro no Brasil estamos aguardando o processo do Green Card mas nunca saiu o que devo fazer como conseguir está em trâmite mas nunca Saí disso

    T

    Tauana Pinheiro Sexta, 13 de setembro de 2019, 15h27min

    Boa tarde.

    Meu namorado nasceu no Brasil, mas logo na infância foi viver nos Estados Unidos (a mãe se casou com um americano), ele tem cidadania americana e há um ano e meio voltou a viver no Brasil.

    Estamos pensando em nos casar no ano que vem e irmos morar nos Estados Unidos. eu tenho visto de turista, podemos viajar pros USA e nos casarmos lá sem problemas? Ou ele deve ir primeiro pra solicitar o meu visto de noiva (K1)?

    Obrigada!

    T

    Tauana Pinheiro Sexta, 13 de setembro de 2019, 15h29min

    Esqueci de mencionar que já estive nos USA 4 vezes.

    Tayane Alves

    Tayane Alves Segunda, 11 de novembro de 2019, 16h46min

    Olá!
    Meu namorado é uruguaio mas tem green card. Ele mora nos Estados Unidos há alguns anos. Ele vai vir para nos casarmo no Brasil, eu nunca estive nos Estados Unidos e não tenho visto nenhum. Será que após casarmos aqui consigo pegar o visto de esposa e dar entrada no meu green card? Casando aqui eu tenho direito a ter a cidadania depois que ele pegar?

    W

    Welliane Quarta, 04 de dezembro de 2019, 13h19min

    Olá Dr. Hebert. estive nos EUA 5 vezes (as primeiras por menos de 20 dias) e na última vez conheci meu namorado. Estava passando por um processo de divórcio aqui no Brasil e não nos envolvemos lá. Quando retornei ao Brasil, (em 30/10/18), continuamos nos falando e começamos a nos relacionar de fato, porém só por internet (vídeo e voz), o que não há como provar para solicitar o visto K1. Fiquei lá por 8 meses e 29 dias, mas pedi extensão do visto. Agora quero voltar para me casar com meu namorado, mas tenho medo de ser impedida de entrar devido ao tempo de permanência. Ele quer vir, mas temos muitas dúvidas. Qual o melhor jeito na sua opinião? Tentar ir c o B1/B2, ele casar aqui comigo ou tentar o K1? Se ele se casar aqui comigo eu tenho mais chances de voltar com ele ou sozinha? Obrigada!

    Silvana Ribeiro

    Silvana Ribeiro Terça, 18 de fevereiro de 2020, 22h29min

    Erich L Turbuk
    Erick eu tinha um visa estudante que perdi por causa de meu namorado americano fiquei 7 meses ilegal mas queriamos nos casar la mas fui obrigada a voltar ao Brasil a 3 semanas problemas serios de familia.Agora eu e meu namorado estamos sofrendo queremos casar e ficar juntoscomo viviamos juntos a 2 anos ele esta em depressao la como fazer o que eletem de fazer pra casarmos e voltar a viver juntos temos 55 anos ....

    Solange Sol

    Solange Sol Sábado, 13 de junho de 2020, 11h39min

    Boa tarde!
    Se eu casar com meu namorado americano aqui no Brasil, posso me casar posteriormente nos EUA ?