Ola ! gostaria de fazer algumas perguntas.Sou noiva com um Americano namoramos a um ano e meio e agora queremos nos casar,tenho visto B2 ja fui nos Eua uma vez ,e ele sempre vem ao brasil,queremos casar e morar nos EUA.Estou indo para la ficar 3 meses e gostariamos se for possivel já casarmos no civil e voltamos para casar no Brasil o casamento (Religioso).

1 -Qual seria o melhor lugar para casarmos EUA ou Brasil?

2- Para casar nos Eua o que preciso fazer?

3- casando nos EUA como vou mudar meu visto? aqui no brasil? Ou nos EUA?

Obrigado!

Respostas

    R

    Raphael Brandão Quarta, 25 de novembro de 2015, 22h01min

    Boa noite.
    Minha noiva tem dupla cidadania, qual a melhor forma de eu adquirir a cidadania americana, casando aqui, casando lá....?

    E

    Emeli Domingo, 06 de dezembro de 2015, 21h54min

    Dr. Meu namorado é americano, em Janeiro desse ano 2015 tentei tirar meu visto de turista, mas foi negado. Não sei por qual motivo. Caso eu me case com ele eu automaticamente ganho meu visto de turista eu indo tentar tirar novamente? E o que eu faco agora que meu visto foi negado, será que eu consigo o visto sem me casar com ele?

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 09 de dezembro de 2015, 9h44min

    EMELI

    Casamento com americano não garante visto automático. Somente facilita porque o marido americano se tornará sponsor. Entre nos USA por agência de turismo e não volte mais. Estando lá aplique na permanência provisória (green card).

    ERICH L. TURBUK

    M

    Mariana Carvalho Sexta, 11 de dezembro de 2015, 20h23min

    Obrigada Dr. Hebert Turbuk. Estamos planejando casar legalmente no Brasil, traduzir todos os documento necessários (Certidão de casamento, Cpf e Identidade atualizada com nome de casada ), e depois irmos para os EUA fazer todo o processo legal para obtenção do Visto K3. Existe alguma implicação legal de ir eu para os EUA com o visto de Turismo, estando casada legalmente com um americano no Brasil, e quando chegar la começar o processo de imigração? Muito Obrigada pela atenção e resposta.

    D

    Daniel Rosado Lopes Segunda, 14 de dezembro de 2015, 16h31min

    Boa tarde Dr.

    Meu nome é Daniel sou casado legalmente no Brasil a 3 anos com uma cidadã americana, temos 2 filhas de 5 meses ( gêmeas ) queremos nos mudar para os estados unidos em 2016. qual é o processo meu e das minha filhas.

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 16 de dezembro de 2015, 9h49min

    DANIEL

    Teriam 3 opções. Mas a melhor seria fazer o traslado do casamento brasileiro no consulado americano no BRA e viajarem para os USA para fazerem a aplicação na permanência provisória (Green Card) lá mesmo. Enquanto aguarda, receberá permissão para trabalho.

    ERICH L. TURBUK

    L

    Levi Segunda, 21 de dezembro de 2015, 3h29min

    Meu filho esta nos EUA estudando e o visto dele vence em maio de 2016, mas ele conheceu uma garota e estão namorando e pretendem casar...ela é filha de brasileiros mas é americana...nascida lá. ele pode casar lá e pedir o visto de permanência ???

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 21 de dezembro de 2015, 6h56min Editado

    LEVI

    Sim porque ela é cidadã americana.

    HERBERT C. TURBUK

    R

    Renata Cavalcanti Terça, 29 de dezembro de 2015, 0h58min

    boa noite. ano passado fiquei nos Estados Unidos por 1 mes e esse ano fiquei 6 meses com visto de turista. Estou indo agora p Brasil e pretendo voltar o mais rapido possivel. qual a melhor opçao, tentar o visto de estudante no Brasil, casar com meu namorado americano no brasil ou EUA ou esperar alguns meses e voltar a America novamente? sou advogada no Brasil, isso ajuda na comprovaçao de vinculo c o Pais? desde ja obrigada!

    R

    Ricardo Welberth Segunda, 04 de janeiro de 2016, 12h04min

    Procurando alguém para me casar e conseguir o green card.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 04 de janeiro de 2016, 13h12min Editado

    RENATA

    O casamento com americano nos USA facilita a aplicação na permanência provisória (Green Card). Mas neste caso você deverá aguardar as entrevistas com a imigração nos USA. Neste período será fornecido autorização provisória para trabalho lá. Se o seu filho nascer nos USA também facilitará muito, pois ele já nascerá americano.

    HERBERT C. TURBUK

    B

    Belle Barros Terça, 05 de janeiro de 2016, 18h02min

    Dr Herbert,
    Eu vou casar com um americano no civil aqui no Brasil. Posso casar no civil lá nos EUA também?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 08 de janeiro de 2016, 9h44min

    BELLE

    O casamento ocorrido em um país vale no mundo todo (basta transcrever ou traduzir para o país onde irá residir). A vantagem de casar com um americano aqui no BRA é que você poderá incluir o sobrenome dele. E isto é impossível na maioria dos Estados dos USA.

    HERBERT C. TURBUK
    Prof. de Direito Internacional

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 09 de janeiro de 2016, 9h41min

    BELLE

    O casamento ocorrido em um país vale no mundo todo (basta transcrever ou traduzir para o país onde irá residir). A vantagem de casar com um americano aqui no BRA é que você poderá incluir o sobrenome dele. E isto é impossível na maioria dos Estados dos USA.

    ERICH L. TURBUK

    I

    Ivan Filho Segunda, 11 de janeiro de 2016, 9h04min

    Bom dia Drs.
    Voltei de intercambio em dezembro, onde estava com visto J1, estava num relacionamento de 6 meses la com um Americano. Segundo meu visto, secao 212, tenho que permanecer no Brasil por 2 anos, e este eh o tempo suficiente para que eu termine meus estudos aqui no Brasil. Meus planos eh poder voltar pra la o mais rapido possivel depois que terminar meu curso aqui. Minha duvida eh se eu posso casar com ele (casamento Homo) aqui no Brasil em dezembro deste ano mas entrar com pedido de de transcricao e green card so depois que terminar o curso? Ou se eu posso ir pra la com visto de Turista, casar la e voltar pro Brasil pra terminar meu curso e dai entao entrar com pedido de Green card?

    Serei muito grato se puder me ajudar,

    Parabens pelo site.

    P

    Paula Ayres Quarta, 13 de janeiro de 2016, 10h06min

    Bom dia, meu noivo brasileiro tem cidadania americana, estamos juntos a 9 anos e temos um filho. Ainda não somos casados no civil. Ele está a 2 anos no Brasil e queremos ir passar uns 2 anos nos EUA. Qual a melhor forma?
    Casar aqui, lá, ou dar entrada no documento do meu filho e pegar por ele. Qual o mais rápido?

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 15 de janeiro de 2016, 10h52min Editado

    PAULA

    Considerando a cidadania americana do pai, convém aplicar na cidadania para o filho também. É possível obter a permanência americana pelo BRA. Mas se você passará 2 anos nos USA convém casar lá e aplicar na sua permanência de lá mesmo. Mas não poderá retornar para o BRA até obter o Green Card (as entrevistas e visitas são de surpresa). Será fornecido uma autorização previsória de trabalho.

    ERICH L. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    P

    Paula Ayres Sexta, 15 de janeiro de 2016, 13h53min

    Muito Obrigada pelo retorno, parabéns pelo trabalho!! Pensamos em juntar mais dinheiro se organizar e ir no fim do ano com mais calma, aí sim para ficar!
    Casar aqui no Brasil perto da família e dar entrada no visto de cônjuge por aqui. Demora muito?
    Vi que ele pode ir no consulado e informar no nascimento do filho e solicitar o passaporte americano pró filho, quanto tempo dura?
    Ele precisa informar capacidade para nos sustentar lá ? Ele está aqui a um tempo e só quando chegar lá irá voltar a trabalhar.

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 15 de janeiro de 2016, 15h10min Editado

    PAULA

    Estes detalhes práticos somente um despachante internacional saberá. Nossa experiência é a parte de processo judicial internacional. E também porque sou americano nascido nos USA e gosto das coisas de lá.

    ERICH L. TURBUK

    I

    Ivan Filho Sexta, 15 de janeiro de 2016, 18h25min

    Bom dia Drs.
    Voltei de intercambio em dezembro, onde estava com visto J1, estava num relacionamento de 6 meses la com um Americano. Segundo meu visto, secao 212, tenho que permanecer no Brasil por 2 anos, e este eh o tempo suficiente para que eu termine meus estudos aqui no Brasil. Meus planos eh poder voltar pra la o mais rapido possivel depois que terminar meu curso aqui. Minha duvida eh se eu posso casar com ele (casamento Homo) aqui no Brasil em dezembro deste ano mas entrar com pedido de de transcricao e green card so depois que terminar o curso? Ou se eu posso ir pra la com visto de Turista, casar la e voltar pro Brasil pra terminar meu curso e dai entao entrar com pedido de Green card?

    Serei muito grato se puder me ajudar,

    Parabens pelo site.