OAB CESPE 2008.3 2ª FASE - PENAL

Há 17 anos ·
Link

Este blog ajudara bastante quem for prestar o Exame de Ordem 2º Fase Penal

http://www.uniblog.com.br/praticapenal

2955 Respostas
página 136 de 148
Mi
Há 17 anos ·
Link

nao passei galera! bola pra frente!!

Cassia_1
Há 17 anos ·
Link

por favor quem tiver modelo de embarg. de decl. gostaria de receber. Fiz trabalho e não passei.

[email protected]

Carlos_1
Há 17 anos ·
Link

Faço minhas as palavras da Cassia. Meu email é [email protected] Obrigado

Jefferson Silva
Há 17 anos ·
Link

No Paraná a lista de aprovados aumentou de 1697 para 1825. São 128 felizardos que se aliviaram e se livraram deste peso imenso. Parabéns a todos os que conseguiram no Brasil inteiro. Apesar do sofrimento, os senhores e senhoras que conseguiram reverter o resultado. Vocês acabam de ganhar a sua primeira causa.

Vera_1
Há 17 anos ·
Link

Sarah...cd vc?

Passou amiga?....de noticias...

Sarah
Há 17 anos ·
Link

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paaaaaaaaaaaasssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Saí do trabalho e no caminho para casa recebi vários telefonemas de amigos. Nem consegui chegar em casa, a não ser agora, e isso pq tenho que trabalhar amanhã.

Fui direto comemorar. Tô vendo uns dois teclados aqui na frente. Ainda bem que não tem bafômetro neste blog.

VERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PARABÉNS!!!!

AMIGA....eu não sou nehuma destas SARAHs e nem em Sampa estou.

Sarah, na verdade, não existe. Trata-se de uma ficção. Um EU imaginário, com ânimo e força, que precisei criar para poder vencer essa 2ª fase.

Parabéns aos que conseguiram.

Dei tudo de mim para levantar o astral de todos vcs. Houve momentos em que eu mesma ( a Sarah tão positiva) fraquejei, mas nunca demonstrei, embora confesse isso agora.

Essa Sarah não é exatamente quem eu sou. Ou melhor.....eu não sou exatamente essa Sarah, mas um dia chego lá, pois vi que é melhor ter este alto astral àquele que me derrubou na prova prática.

Me proponho a ajudar quem quiser entrar com embargos e aos que quiserem manter contato, por favor postem seus emails.

Um beijo carinhoso a todos vcs

SARAH

Sarah
Há 17 anos ·
Link

Vera, qual é o seu email?

Sarah
Há 17 anos ·
Link

Antes que eu me esqueça: Obrigada, Senhor Deus, muito obrigada!

Rodrigo Paiva
Há 17 anos ·
Link

Parabéns SARAH, estou realmente muito feliz por você, boa sorte nesta sua nova etapa da vida....

Eu infelizmente não passei, mas vou contudo pra cima deles com o Embargos de Declaração...e eu tenho CERTEZA QUE DESTA VEZ VAI DAR TUDO CERTO...COM FÉ EM DEUS!!

GRANDE ABRAÇO A TODOS...E BOA NOITE!!

VAMOS MANTER CONTATO:::: [email protected]

Sarah
Há 17 anos ·
Link

Acho que o CESPE precisa rever seus métodos de correção urgentemente.

Fazer a gente passar por toda esta agonia não está correto.

Essa felicidade de hoje poderia ter sido a um mês atrás.

Bjs

Sarah

Vera_1
Há 17 anos ·
Link

SARAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....ou sei qual é o seu nomeeeeeeeee...Estou muito feliz por vc também.

Passamos amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bebeu muitos chopps ontem, né?

Aprendí muito neste caminhada por aqui....fé, determinação, perseverança e gratidão!

Ontem, procurei de alguma forma acalmar a galera, pq sabia que o dia seria tenso, não foram todos que passaram, mas é bom que cada um pense como realmente agiu nos seus propósitos, visto que aprendí que se vc manda dois pedidos opostos, nada se realiza, ou seja, vc diz que deseja passar na prova, mas há momentos que vc diz, eu acho dificil, ou sei lá se passarei....ai, pronto, derruba tudo por terra....eu fui convicta....me ví na lista que fiz e passei para todos, me ví recebendo a carteira da ordem. Quando me perguntavam se iria me inscrever, dizia que não, pq já constava meu nome na lista final dos aprovados, enfim....Desejo Felicidades a quem passou e aos que não passaram, desejo que pratiquem a fé, determinação, perseverança e gratidão = SUCESSO!

Ouví que era meia lunática....mas, agora estão pensando diferente...mudança de pensamento , mudança de vida!

Sarah....agora vc vai revelar qual é o seu verdadeiro nome e em qual estado vc está, ok?

Se preferir pelo e-mail, eis o meu: [email protected] ou [email protected]

BEIJÃO A TODOS!

GILBERTO CAVALCANTE
Há 17 anos ·
Link

Prezados doutores! parabéns a todos!!

Mesme necessintando de apenas 0.5, eu não consegui. aqui no estado de Goiás o indíce de aprovação com os recursos foi muito baixo comparado a outrs estados, acho que deve-se ao grande número de Adogados que o estado já possui. Fiquei triste, pois acompanhei em todo Brasil pessoas que precisavam de 2.00 pontos e conseguiram, mais não tenho tempo para lamentações a vida segue e eu tenho que seguir junto. Mais uma vez parabéns a todos.

A SELVA NOS UNE..

Abraços a todos..

Gilberto

Josiane
Há 17 anos ·
Link

Passeeeeeei tbm galera!!!!!!

Abraço à tdos...

Cassia_1
Há 17 anos ·
Link

gostaria do modelo de embragos de decl. alguém pode me mandar?

Vera_1
Há 17 anos ·
Link

Sarah, que não é Sarah....que viagem interplanetária garota....rsrsrsrs! Eu acho que já sei qual estado vc está....vc deu uma escorregada dizendo que não conseguia acessar a lista de CAMPO GRANDE/MS...acertei???? Eu sou a VERA mesmo....de Cabo Frio/RJ...Sou autêntica (como o pessoal do BBB fala...rsrsrsrs) Já deixei meus e-mails acima...entre em contato....se possível, disponibilize os quesitos que eles deferiram e a nota que vc obteve neles, ok? BEIJÃO!

Sarah
Há 17 anos ·
Link

Foi V I N H O amiga.

Tb aprendi o mesmo que vc: fé, determinação, perseverança e gratidão.

Mudei muito a minha forma de pensar, principalmente em como conduzir as coisas daqui para frente.

No início, pensei que seria criticada no blog por todo esse movimento de muita fé que iniciei. Tive medo que pensassem que eu fosse uma beata, uma perfeita rata de sacristia. Mas qdo vi que obtive adeptos, me empolguei e fui botando pilha no negócio. Senti que isso fazia bem a todos , inclusive à minha pessoa.

Comprei uns livrinhos com mensagens e não poupei meu teclado para digitá-las.

Achei um livro que havia ganhado de amigo oculto, que nunca sequer tinha aberto, sobre a força do pensamento, e resolvi por em prática.

Tinha uma determinada fé sim, mas as vezes eu tb duvidava, e quando isso acontecia eu tentava apagar tal dúvida da mente.

Repetia para mim que se a energia negativa não tinha me ajudado a passar de cara, pq não tentar a positiva?

Qdo vc se aliou a mim, levantando o astral da galera, tomei isso até como uma missão e decidi prosseguir. E foi muito legal.

Acabei verificando que a sua determinação era, inclusive, maior que a minha. E, muito embora eu não pudesse fazer tal confissão nos momentos anteriores, para não estragar o clima, no fundo eu acabei me alimentando da sua energia positiva muito mais do que vc possa sequer imaginar.

Graças a DEUS deu tudo certo. Graças a DEUS tinha vc, VERA, na corrente.

Anotei seu e-mail e vou te escrever.

Beijão e muito obrigada por tudo

maria_1
Há 17 anos ·
Link

pessoal, sou nova no Forum, porrém tenho acompanhado todos os comentários. Gostaria do e-mail de Margo | Ariquemes/RO. Preciso entrar em contato com ele URGENTE. Obrigada.

Vera_1
Há 17 anos ·
Link

Sarahhhhhhhhh.......Estou muito emocionada com o que vc escreveu, sentí sinceridade em suas palavras, nada acontece por acaso, vc também foi muito importante, senão tivesse iniciado a corrente positiva, talvez seria apenas um observadora, mas vc foi contagiante e sentí necessidade de contribuir com pensamentos, frases e atitudes positivas. Nem me passou pela cabeça o que poderiam pensar de mim, entrei de cabeça na corrente positiva. Isto tudo também fez muito bem para mim....não esquecerei destes dias, por sinal, salvei tudo...pq, depois este fórum será extinto e quero guardar tudo isso com carinho. Estou sentindo falta daqui, acredita? Adorava entrar para ver o que vc tinha deixado escrito para depois deixar o meu recado e a cada dia fui me empolgando mais e mais, pq ví que outras pessoas também estavam em sintonia com esta energia. Sabe Sarah, agradeço diariamente por tudo, tenho uma lista que fiz com uns 70 agradecimentos, leio pela manhã e a noite. Agradeço como se já tivesse recebido aquilo que desejo. Determino o que quero realizar naquela semana...faço meditação de 10' a noite e crio a imagem do que desejo que se realize...foi assim que me ví recebendo a carteira de advogada...quando estou andando na rua ou em filas, não me stresso, pq tenho frases positivas que fico mentalizando....enfim, mantenho sempre meus pensamentos positivos e isso tem me conduzido ao sucesso. Desejo que vc e todos continuem a emanar esta energia positiva no dia a dia, para que tudo funcione harmoniosamente em suas vidas! Se precisar de mim para outra corrente positiva, é só avisar, ok?.....formamos uma dupla e tanto, né?.....rsrsrsrs! Aguardo seu contato!

BEIJÃO

Vera Lucia

Sarah
Há 17 anos ·
Link

Vera querida,

Pode acreditar, pois tudo que disse é pura verdade. Podia ter omitido tudo isso e continuar bem na foto, mas pra que?

"Vamos dar a Cesar o que é de Cesar, à Vera o que é de Vera, à Sarah o que é de Sarah e aos demais o que é dos demais que, de sua forma, colaboraram para levantar o astral, inclusive, acreditando na corrente positiva.

Quanto a DEUS, a ele tudo pertence.

Minha postura está sendo idêntica à sua. Venho mentalizando minhas futuras conquistas e sei que elas virão.

Enquanto esperava o resultado, me enxergava usando um BOTTON da OAB no terninho. Este fim de semana, ganhei um de presente, acredita? Identico ao que eu imaginava. Na hora, eu fiquei tão pasmada que a única coisa que passou pela minha cabeça foi: "CARACA!!! não é que essa coisa funciona mesmo", sendo que a coisa é o pensamento positivo.

Tb vou sentir muitas saudades deste BLOG. Não gostaria que ele acabasse, mas percebo que aos poucos ele vai se esvaindo. Os que passaram vão se desligando e os que não passaram vão entrar nos novos que estão surgindo, pois o foco da prova será mais forte.

Desejo a todos que não conseguiram desta vez que continuem fortes, peçam a DEUS para iluminá-los, até mesmo no tocante à matéria a ser estudada.

Beijos

Sarah

Sarah
Há 17 anos ·
Link

A propósito, o CESPE foi mais duro em alguns estados que em outros.

Tinha tirado 5, precisando de 0,5 para passar. Após o recurso, minha nota ficou 6.

Achei de coração que seria muito mais, pois eles pisaram na bola pra caramba na minha peça, principalmente.

Espero o dia 8 para ver como foi a avaliação e divugá-la aqui, conforme pedido.

bjs

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos