M

    Mariana Domingo, 28 de junho de 2009, 20h19min

    Gente, e aí???
    Era RESE???

    a questão do roubo A ausência da arma não impede o reconhecimento do aumento depena, tendo em vista aprova testemunhal. Circustância agravante prevista no art. 61, II, h,não Há atenuante...

    A questão da substituição da multa, coloquei que podia. art. 58, § 1° c/c 60, § 2° aplicada nos moldes do art. 44, § 2° CP?????

    A questão da faslsidade ideológica... Minha resposta. Pode ser processado por fasidade ideológica porque a mentira era o objeto do documento.

    A questão do homicídio praticado por funcionário com prerrogativa de função de Minas. Competência do juri????

    A questão da substituição da privativa deliberdade por restritiva de direito, sendo reincidente genérico e não específico. Art. 44, § 3°??? Coloquei que pode, no caso por não ser reincidente genérico.

    M

    mariuza Domingo, 28 de junho de 2009, 23h45min

    MARIANA

    era rese

    quanto ao resto, vou pensar amanhã

    Estou muito cansada................

    M

    mariuza Domingo, 28 de junho de 2009, 23h51min

    ei !

    porque ninguem colocou o nome na lista?

    Só foi um modelo!!!!!!!

    Alterem!

    fiquem à vontade!

    A

    Ana Maria Nascimento Segunda, 29 de junho de 2009, 3h15min

    Ordem dos advogados do brasil
    seccional nacional
    exame de ordem 2009.1
    resultado final
    a ordem dos advogados do brasil, seccional nacional, por sua
    comissão de estágio e exame de ordem, torna pública a relação dos examinandos aprovados no exame de ordem 2009.1.
    1 relação dos examinandos aprovados na prova prático-profissional, na seguinte ordem: ordem de entrada, nome do examinando em ordem alfabética e nota na prova prático-profissional.

    1. Mariuza krause 8,0
    2. Gilberto cavalcante cardoso 7,0
    3. Ana maria nascimento 8,0

    ola carríssimos desta vez estou em outro forum mas de passagem por aqui vi a lista e não custa nada colaborar e acrediatr...

    A peça foi rese mesmo art 581,x

    coloquei roubo 157,§ 2º, i, por quea falta de apreenssão de arma não descaracteriza o tipo pois neste caso ouve muitas testemunhas, sendo possível causa de aumento . Coloquei as agravantes alineas a e h tbm.
    Na outra da substituição coloquei que o caso era possivel tanto uma como a outra que no caso ficou a critério do juiz a escolha e nao se trata de medida mais gravosa.
    A de falsidade coloquei que nao podia pq no manual de penal de nucci tinha exatamente esse exemplo.
    A do tribunal do juri sumula 721 do stf
    a da substituição da penal nao podia. Reincidencia por crime doloso.

    Espero que estejamos todos certos . Um forte abraço e que deus nos abençoe

    S

    Sarah Terça, 30 de junho de 2009, 23h17min

    Olá pessoal,

    Estou torcendo por todos.

    Tenho certeza que vai dar certo e todos passarão.

    Breve serão doutores.

    Bjs

    Sarah

    R

    Rodrigo Paiva Segunda, 06 de julho de 2009, 15h00min

    Sarah, e demais frequentadores do fórum do exame 2008.3...

    Paaaaaaaaaassssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!

    Alcancei a nota 6,0 através dos embargos de declaração....Foram 7 meses de muita pressão, é muita felicidade pessoal!!

    Obrigado sarah, obrigado a todos que estiveram sempre com o pensamento positivo, acreditem, isso é primordial!!

    Parabéns antecipado à todos que com certeza irão passar!!!

    Abraços!

    S

    Sarah Quinta, 16 de julho de 2009, 21h09min

    Rodrigo,

    Parabéééééééns,

    Estou muito feliz por vc. Agora é só se lançar no mercado.

    Quanto aos demais, estou certa de que lerei muitas comemorações em breve.

    bjs

    Sarah

    M

    mariuza Sexta, 17 de julho de 2009, 0h11min

    Desculpem a ausência! É que estive extremamente ocupada ultimamente! A tal ponto, que já não lembro das minúcias das questões.
    Se alguém quiser discuti-las.............
    Afinal está chegando o dia "D".
    Precisamos trocar idéias !!!!!

    M

    mariuza Sexta, 17 de julho de 2009, 0h13min

    RODRIGO
    A propósito, meus sinceros parabéns, não ó por ter passado, mas pela luta!

    M

    mariuza Segunda, 27 de julho de 2009, 22h03min

    Gente!!

    Passei!!!!

    M

    mariuza Segunda, 27 de julho de 2009, 22h06min

    Desculpem a ausencia!!!!

    Cadê vcs?

    F

    Francismar Suspenso Terça, 28 de julho de 2009, 21h52min

    Mais uma decisão corajosa da douta juíza
    maria amélia almeida senos de carvalho

    http://www.Mnbd-rj.Blogspot.Com/

    S

    Sarah Sexta, 07 de agosto de 2009, 15h44min

    Mariuza,

    PARABÉNS!!! A próxima forte emoção será no dia que vc pegar a carteirinha da Ordem., acredite. Eu tive até arrepios.

    Bjs

    Sarah