O

    Oliva Rj Segunda, 02 de março de 2009, 8h41min

    Como saber ao certo qd será a próxima?
    Acho q me afundei na de ontem.

    Editado: Passeeiiiii!!!!

    Estudem etica, constitucional, penal...

    Boa sorte a todos!!

    J

    Juliana Ribeiro_1 Segunda, 02 de março de 2009, 10h42min

    olá pessoal, mas no site do intelectojuridico.com.br, está dizendo que a previsão da prova é para maio !?

    O

    Oliva Rj Segunda, 02 de março de 2009, 19h28min

    Se é em maio o edital deve sai entre o fim desse mês e abril!!!

    F

    Fábio_1 Suspenso Terça, 03 de março de 2009, 2h29min

    De: [email protected] [mailto:[email protected]] em nome de mnbd-rj
    enviada em: segunda-feira, 2 de março de 2009 21:30
    para: [email protected]
    assunto: [mnbd-rj] confirmada a inconstitucionalidade do exame de ordem

    e aí wadih, vai continuar chamando bacharéis de ignorantes, acreditando que a farra acabou ou vai instituir o dia do bacharel em direito no dia 2 de março!!!

    Lauro, se marcarem novo tribunal de exceção, faço questão de pagar o seu almoço para não ter o desprazer de vê-lo novamente atracado a um sanduíche!!!

    Drª rita cortez não mais permita que lhe considerem maria vai com outras ou jamais chegará a juíza!!!

    Dr nogueira a questão jamais foi filosófica e sim de direito veja, o exame de ordem é inconstitucional!!!

    2007.51.01.027448-4 2001 - mandado de segurança individual / outros

    autuado em 06/11/2007 - consulta realizada em 02/03/2009 às 19:11
    autor: silvio gomes nogueira e outros
    advogado: jose felicio goncalves e sousa
    reu: presidente da ordem dos advogados do brasil
    23ª vara federal do rio de janeiro
    juiz - sentença: maria amelia almeida senos de carvalho

    objetos: fiscalizacão / exercício profissional
    --------------------------------------------------------------------------------
    concluso ao juiz(a) maria amelia almeida senos de carvalho em 09/02/2009 para sentença sem liminar por jrjpvr
    --------------------------------------------------------------------------------
    ... Isto posto, concedo a segurança para, em virtude da inconstitucionalidade da exigência de aprovação em exame de ordem, determinar ao impetrado que se abstenha de exigir dos autores a referida aprovação para fins ce concessão de registro profissional aos impetrantes. Custas a serem ressarcidas pela oab/rj, sem honorários de sucumbência.
    Transitada em julgado, nada sendo requerido, dê-se baixa e arquive-se.
    P.R.I. Oficie-se.
    --------------------------------------------------------------------------------
    publicado no d.O.E. De 02/03/2009, pág. 25/26 (jrjrtq).

    --------------------------------------------------------------------------------
    disponível para remessa a partir de 02/03/2009 para autor por motivo de vista
    a partir de 02/03/2009 pelo prazo de 5 dias (simples).

    Texto publicado na revista nova águia – (portugal)

    blog mãos limpas – uma frente pela legalidade

    acesse http://mnbd-rj.Blogspot.Com/

    aliado ao movimento internacional lusófono

    S

    Silvia_1 Terça, 10 de março de 2009, 13h25min

    me passaram a informaçao de q o exame de 2009.1 sera 17/5!

    G

    GEAN ROBERTO CARDOSO Quarta, 11 de março de 2009, 20h59min

    alguem!! sabe qdo deve ter a prova da oab se é maio

    J

    Jefferson Luiz Grossl Terça, 17 de março de 2009, 20h39min

    Tá louco! ACabar com o exame da Ordem seria o fim da Advocacia. Olha quanta gente leva nas coxas a Universidade, depois quer trabalhar como advogado, sem ter a mínima competência? Ah não, isso não pode dar certo....

    A

    Ana Paula Barmon Segunda, 23 de março de 2009, 18h02min

    Pessoal tive informação que a pr[óxima prova da Ordem será na primeira quinzena de maio, ou seja dia 17/05/09 e a segunda fase está prevista para dia 28/06/09!

    F

    Fábio Brito Guimarães Terça, 24 de março de 2009, 9h32min

    Algum Embasamento para essas datas mencionadas nos meses de Abril e Maio? No site da LFG, consta como previsão de prova os meses de Julho ou Agosto para a prova 2009.1, o que vocês acham?

    D

    Daniele_1 Terça, 24 de março de 2009, 15h26min

    Confirmado com a Comissão de Estágios da OAB, o exame UNIFICADO (isso inclui agora São Paulo tb) será provavelmente nas datas 17/05 e 21/06.
    Bons estudos a todos!!

    J

    Jefferson Luiz Grossl Quarta, 25 de março de 2009, 17h13min

    Daniele, pode passar o link do site onde saiu essa confirmação??

    L

    Lutz de Mendonça Lopes Quinta, 26 de março de 2009, 8h51min

    Pessoal estou precisando de material para OAB 2009.1. AJUDE-ME. Atualizado [email protected].

    A

    Ana Paula Barmon Sábado, 28 de março de 2009, 22h20min

    Daniele quer dizer que São Paulo agora também vai fazer parte da unificação das provas da OAB???
    E este site onde vc obteve as informações em relação a prova tem como vc disponibilizar?

    Abraço!

    S

    Silvano Pinheiro de Macedo Domingo, 29 de março de 2009, 13h01min

    Oi,
    perdi a inscrição para o exame da OAB/MG, por acaso sabe onde e quando terá exame em outro estado?

    I

    Igor Piquet de Medeiros Pires Terça, 31 de março de 2009, 8h35min

    Boma dia pessoal, se alguns de vocês pudessem me ajudar mandando algum material atualizado para a OAB 2009.1 eu ficaria eternamente agradecido. O meu e-mail e o [email protected].
    Galera valeu.

    A

    Anderson Ferreira Terça, 31 de março de 2009, 16h17min

    Boa tarde pessoal, se alguns de vocês pudessem me ajudar mandando algum material atualizado para a OAB 2009.1 eu ficaria eternamente agradecido. O meu e-mail:

    [email protected]

    Brigadão

    D

    Daniele_1 Quarta, 08 de abril de 2009, 15h18min

    Pessoal... Saiu a confirmação...
    São Paulo também terá seu exame Unificado... Inscrições começam no dia 13/04.
    Bons estudos!!

    OAB 2009.1
    Escrito por Leonardo Castro em 8 de Abril de 2009

    A página do Exame de Ordem 2009.1 já está no ar. Acesse o endereço http://www.cespe.unb.br/Concursos/OAB2009_1/.

    A grande novidade é a presença de São Paulo, última Seccional que cedeu à unificação. Até quando os mineiros resistirão?

    F

    FABIO DE OLIVEIRA Quarta, 08 de abril de 2009, 21h52min

    Galera,

    sou do rio de janeiro e o professor leandro velloso preparou vários materiais e uma super apostila de direito administrativo para o exame da oab 2009.

    Corram no site: www.Leandrovelloso.Com.Br

    o professor é fera mesmo.

    Boa sorte a todoss

    fabio

    K

    Kelly Cristina Carniato Terça, 14 de abril de 2009, 11h07min

    alguem pode me mandar algum material para estudo da 138 oab? obrigada