Ruy Luiz Ramires Junior Segunda, 29 de junho de 2009, 23h04min

    Oi Pessoal...

    Realmente espero que ninguém precise... e que todos se realizem com o resultado final... mas caso isso não venha...

    Estarei a disposição das pessoas que precisem de ajuda...

    No 136º ... FIZ 18 RECURSOS E CONSEGUI APROVAR 15 PESSOAS... varias delas... com situações complicadas... gente que precisava até de 2,0 pontos... e graças a DEUS... conseguimos obter um aproveitamente de mais de 80%

    No 137º ... FIZ 48 RECURSOS E CONSEGUI APROVAR 36 PESSOAS... mais uma vez... conseguindo manter a média de aprovação em 80%

    Não hesitem em pedir ajuda, pois como sempre fiz, não cobro para avaliar e ver se as pessoas tem condições reais ou não de obter majoração de nota com o recurso...

    Só tenho a agradecer... pois foi muito bom compartilhar da alegria dos que confiaram em mim... e depois do trabalho feito... obtiveram exito... diante as vezes de uma situação irreversível...

    Quem tiver interesse, pode entrar em contato através do e-mail [email protected]

    Boa sorte a todos... que Deus ilumine nossos caminhos...

    Dr. Ruy Ramires
    Advogado e Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho