A

    Aninha_1 Domingo, 01 de março de 2009, 22h00min

    Qual a sua dúvida?

    ?

    Oliva Rj Domingo, 01 de março de 2009, 22h04min

    Como eles pontuam nosso êxito na peça.
    O que vc achou de quando vc fez?

    D

    Déciom Domingo, 01 de março de 2009, 22h12min

    como funciona a pontuação da peça, meu caso penal?

    ?

    Oliva Rj Domingo, 01 de março de 2009, 22h15min

    Pode ser. Qt vc tirou?

    L

    Lucia-1 Domingo, 01 de março de 2009, 22h24min

    1 Apresentação e estrutura textual (legibilidade, respeito às margens, paragrafação); correção gramatical (acentuação, grafia, morfossintaxe)
    0,00 a 0,40 Parcial
    2 Fundamentação e consistência

    2.1 Razões endereçadas ao Tribunal Regional Federal da 1.ª Região
    0,00 a 0,40 Integral
    2.2 Apelação e fundamento legal: art. 593, I do CPP
    0,00 a 0,40 Integral
    2.3 Preliminares: utilização de prova ilícita (escuta telefônica ilegal); não-intimação do advogado constituído para audiência; cerceamento de defesa pela não-oitiva de testemunha
    0,00 a 0,80 Parcial
    2.4 Não-incidência do § 1.º do art. 155 do CP – repouso noturno
    0,00 a 0,40 Nulo
    2.5 Análise da aplicação da pena
    0,00 a 0,80 Parcial
    2.6 Análise do regime de cumprimento de pena: não-incidência do regime fechado
    0,00 a 0,40 Parcial
    2.7 Pedidos: nulidade, redução de pena e do regime
    0,00 a 0,60 Parcial
    2.8 Prazo: dia 21 de outubro de 2008
    0,00 a 0,20 Integral
    3 Domínio do raciocínio jurídico (adequação da resposta ao problema; técnica profissional demonstrada; capacidade de interpretação e exposição)
    0,00 a 0,60 Parcial

    RESULTADO
    Nota na Prova Prático-Profissional Direito Penal - Peça 2,70

    ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
    OAB2008.2 — Exame de Ordem

    L

    Lucia-1 Domingo, 01 de março de 2009, 22h24min

    é assim questionador

    ?

    Oliva Rj Domingo, 01 de março de 2009, 22h28min

    Caraca, é preocupante...

    L

    Lucia-1 Domingo, 01 de março de 2009, 22h29min

    é nulo, parcial ou integral

    ?

    Oliva Rj Domingo, 01 de março de 2009, 22h32min

    Assim também nas questões?

    L

    Lucia-1 Domingo, 01 de março de 2009, 22h36min

    isso, é igual

    L

    Lucia-1 Domingo, 01 de março de 2009, 22h37min

    1 Apresentação e estrutura textual (legibilidade, respeito às margens, paragrafação); correção gramatical (acentuação, grafia, morfossintaxe)
    0,00 a 0,20 Parcial
    2 Fundamentação e consistência

    2.1 Roubo qualificado; posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; furto qualificado
    0,00 a 0,20 Parcial
    2.2 Piraquara – crimes conexos
    0,00 a 0,40 Integral
    3 Domínio do raciocínio jurídico (adequação da resposta ao problema; técnica profissional demonstrada; capacidade de interpretação e exposição)
    0,00 a 0,20 Parcial

    RESULTADO
    Nota na Prova Prático-Profissional Direito Penal - Questão 2 0,70

    ?

    Oliva Rj Domingo, 01 de março de 2009, 22h44min

    Valeu, colegas.

    Alguém aí de Administrativo?

    T

    thais_1 Domingo, 01 de março de 2009, 22h45min

    e a questão da identificação e anulação de prova? pq eu escrevi do lado de uma questão, será q pode ser anulada?

    ?

    Oliva Rj Domingo, 01 de março de 2009, 22h57min

    Alguém aí de Administrativo?

    L

    Lucia-1 Domingo, 01 de março de 2009, 22h57min

    não Thais, só eles não vão considerar o que vc escreveu fora das linhas...

    ?

    Oliva Rj Domingo, 01 de março de 2009, 22h59min

    Alguém aí de Administrativo?

    A

    Aninha_1 Segunda, 02 de março de 2009, 0h48min

    Thais, infelizmente pode ser sim identificada...
    Conheço uma pessoa que na prova passada grifou o texto base da peça. Ela passou.

    Contudo, outra pessoa fez o mesmo nas questões e incorreu em ident. de prova...

    É triste mas, acredito que a Cespe não relevou pois, as questões seguem on-line para o examinador e este ao ler a resposta, acaba vendo o texto da questão com grifos - o que não ocorre com o txt. base da peça que não segue on-line para eles, somente a peça...

    De qualquer modo, torço por ti...

    E

    Elaine Catarina Segunda, 02 de março de 2009, 0h53min

    Oi pessoal...vcs sabem como estara pontuada a peca de civil a apelacao?? vale galera!!!

    ?

    Oliva Rj Segunda, 02 de março de 2009, 8h32min

    Alguém aí de Administrativo?

    E

    Everson Ca Segunda, 02 de março de 2009, 18h50min

    Eu fiz administrativo...