LUCAS MELO Segunda, 16 de março de 2009, 22h46min

    PESSOAL QUEM QUISER MATERIAL ME ADD NO MSN: [email protected]

    F

    flaviana_1 Terça, 17 de março de 2009, 16h58min

    boa tarde, quero prestar o exame da oab 138 mas não tenho material atualizado, se alguem tiver e puder me enviar agradeço

    F

    flaviana_1 Terça, 17 de março de 2009, 17h00min

    eu gostaria de receber o material para o axame da oab/sp 138

    ?

    LUCAS MELO Terça, 17 de março de 2009, 17h25min

    vc tem email ou msn para te mandar alguns materiais flaviana_1??????

    ?

    LUCAS MELO Terça, 17 de março de 2009, 17h26min

    vc tem email ou msn para te mandar alguns materiais flaviana_1??????

    R

    Rodrigo_1 Quarta, 18 de março de 2009, 19h26min

    boa noite, quero prestar o exame da oab 138 mas não tenho material atualizado, se alguem tiver e puder me enviar agradeço

    F

    Fábio_1 Suspenso Quinta, 19 de março de 2009, 7h09min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: quarta-feira, 18 de março de 2009 09:24
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] O que imprensa não divulga, nós divulgamos

    O que imprensa não divulga, nós divulgamos

    FOLHA DIRIGIDA DE 17/03 A 23/03/2009

    EXAME DE ORDEM NO BANCO DOS RÉUS

    O MNBD foi censurado e impedido de se manifestar, veja no blog

    AGRAVO INTERNO, distribuído na 2ª feira, 16/03/2009, veja íntegra no blog

    Lúcia Hipollito, CBN, antecipa decisão do TRF. Isto já não é mais jornalismo, é sensitividade.

    Mãe Hipollito, veja no blog

    Estamos trabalhando para a sociedade principalmente, os universitários.

    Todas as ações serão divulgadas em breve.

    Blog MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    Acesse http://mnbd-rj.blogspot.com/

    ALIADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    E

    Edson de Andrade sales Sábado, 21 de março de 2009, 12h53min

    Bom dia caro Colega poderia me enviar o material?
    [email protected]

    G

    Gigii Quarta, 25 de março de 2009, 12h48min

    Boa tarde colegas, hj é minha primeira vez neste fórum, e gostaria de saber se tem como alguém me mandar material pra 138?
    [email protected]
    Desde já agradeço a atenção de vcs.
    Obrigada.

    A

    Ailton Reis Moreira Quinta, 26 de março de 2009, 10h21min

    eu gostaria de receber o material para o axame da oab/sp 138

    [email protected]

    V

    Vanessa Lopes Garcia Quinta, 26 de março de 2009, 14h16min

    Boa Tarde!!!
    Caro Colega, gostaria de receber o material!
    [email protected]

    R

    Roberta_1 Sexta, 27 de março de 2009, 14h55min

    Caro colega, quero muito o material atualizado para o exame, Valeu....
    [email protected]

    S

    SUELI APARECIDA PAULA SOUZA Sábado, 28 de março de 2009, 18h09min

    Estarei prestando o exame 138 da OAB, se alguem puder mandar-me material para estudo, agradeço, pois estou fora da faculdadew a quatro anos

    C

    Cristiane Liceras Domingo, 29 de março de 2009, 17h39min

    Olá, gostaria que me enviasse material atualizado para o Exame da Ordem.
    Meu email:[email protected]
    Obrigada

    D

    Dani_1 Segunda, 30 de março de 2009, 21h24min

    Oi Lucas !!!

    Estou com problemas no MSN...mas, preciso SIM de material atualizado para o exame OAB 138 UNIFICADO !!!

    [...]

    Super obrigada e vamos manter contato !!!

    PS> pessoal, ainda é cedo, mas tenho um super material para a 2a. fase Tributário !!! Quem tiver interesse, podemos marcar (sou de SP) e posso emprestar para serem copiadas...

    A

    Aparecida S. C. Invernizzi Terça, 31 de março de 2009, 10h07min

    Necessito do Material da OAB 138, alguém me manda, por acaso já tem data para o exame.Agradeço a quem me enviar .

    A

    Aparecida S. C. Invernizzi Terça, 31 de março de 2009, 10h11min

    Por favor me mandem material da OAB 138 e possivel data do exame. obrigado..

    P

    POLOTTO Terça, 31 de março de 2009, 12h34min

    Olá
    Por gentileza alguém poderia enviar material atualizado para prestar o exame 138 da OAB/SP. Estou sem condições no momento.
    Obrigado

    L

    leticia_1 Terça, 31 de março de 2009, 13h47min

    Oi pessoal... estou estudando pra ordem.. gostaria de trocar materiais.. iclusive pra 2 fase de trabalho...

    Email [email protected]

    T

    tadeu ozorio de liveira Terça, 31 de março de 2009, 15h56min

    Boa tarde pessoal. gostaria de saber quando será a primeira fase do exame 138 da OAB/SP ?? ainda não saiu o edital ?

    Tenho a matéria bem suscinta por e mail das matérias !!