E

    Edson de Andrade sales Terça, 31 de março de 2009, 22h10min

    Oi tudo bem? Está marcada aproximadamente para 17/05/09. Esta informação é dos profs. onde faço curso para exame da ordem.

    N

    Nunes_1 Suspenso Terça, 31 de março de 2009, 22h28min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2009 01:40
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] A HORA E A VEZ DO JORNALISMO

    A HORA E A VEZ DO JORNALISMO

    ACESSE http://mnbd-rj.blogspot.com/

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    N

    Nunes_1 Suspenso Quarta, 01 de abril de 2009, 4h22min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2009 07:59
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] CONVITE PARA A MISSSA - NÃO DEIXEM DE COMPARECER - MUITAS AUTORIDADES JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA

    CONVITE PARA A MISSSA - NÃO DEIXEM DE COMPARECER - MUITAS AUTORIDADES JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA
    Academia Internacional de Jurisprudência e Direito Comparado
    e Associação de Advogados do Grande Méier

    oferecem

    Missa em Ação de Graças

    Homenageando a Exmª Drª Juíza Maria Amélia Almeida Senos de Carvalho, o Ilmo Dr José Felício Gonçalves e Sousa e o Movimento Nacional dos Bacharéis em Direito no Rio de Janeiro, a realizar-se no dia 6 de abril de 2009, às 11 h, na Igreja Santa Cruz dos Militares, na Rua Primeiro de Março 36, Centro, RJ
    Contamos com sua presença

    ACESSE http://mnbd-rj.blogspot.com/

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    C

    claudia andrea trindade Quarta, 01 de abril de 2009, 13h43min

    Olá Lucas gostaria q vc me enviasse material atualizado p/ o exame da ordem.
    Será mesmo q a prova vai ser dia 17??
    Obrigada!!!

    ?

    LUCAS MELO Quinta, 02 de abril de 2009, 22h07min

    PESSOAL ME ADD NO MSN PARA FICAR MAIS FACIL: [email protected], tenho material do Damásio 2008

    M

    Marina_1 Quinta, 02 de abril de 2009, 23h14min

    Olá Lucas, td bem?
    Será que vc poderia me enviar o material do Damásio 2008 por e-mail? Estou em net discada e passar por msn seria muito demorado. Agradeço desde já.
    e-mail: [email protected]

    J

    Josu Sexta, 03 de abril de 2009, 1h00min

    Boa Noite a todos,

    Lucas, tudo bem? Será que você poderia me enviar o material atualizado do Damasio, outra coisa, como vai ficar as questões, já que SP unificou, as questões ficarão alteradas iguais aos outros estados? Lucas estou sem MSN, mas vou deixar meu e´mail, um abraço.

    Josué sulzbach

    [email protected]

    V

    Verônica Ap. Alves Sábado, 04 de abril de 2009, 20h51min

    Olá pessoal, é minha primeira visita aqui neste forum. Tb vou prestar a próximo exame da ordem e gostaria que me enviassem material atualizado.

    e-mail: [email protected]

    Obrigada.

    P

    POLOTTO Segunda, 06 de abril de 2009, 12h50min

    Olá Lucas

    Eu adicionei você no msn. Por fovor, você poderia enviar para mim também o material para estudo?

    Muito obrigado

    E

    edson altemar rodrigues rocha Terça, 07 de abril de 2009, 2h00min

    Olá Lucas vou prestar o exame 138, te add no msn e enviei um e-mail para vc. Seria possivel me enviar material de estudo?

    E

    edson altemar rodrigues rocha Terça, 07 de abril de 2009, 2h01min

    Olá Lucas vou prestar o exame 138, te add no msn e enviei um e-mail para vc. Seria possivel me enviar material de estudo?

    T

    TATIANE JOICE CARVALHO Terça, 07 de abril de 2009, 13h50min

    Ola.. tbm gostaria de receber materias para o exame 138 da OAB
    obrigada.
    [email protected]

    D

    Daniel_1 Terça, 07 de abril de 2009, 15h28min

    Olá à todos!!!
    Gostaria de receber o material para o exame 138 da OAB.
    Grato desde já!
    [email protected]

    J

    Juliana Gonçalves_1 Terça, 07 de abril de 2009, 15h35min

    Bom dia pessoal!!! É minha primeira vez aqui?
    Também pretendo prestar o 138º, mas não vou fazer cursinho. Por favor, me enviem por e-mail o material atualizado.
    Boa sorte para todos nós!!!
    Qualquer nvs eu informo a todos...

    [email protected]

    L

    Luciana_1 Terça, 07 de abril de 2009, 16h20min

    Bom tarde!Essa é a minha primeira vez...
    Também vou prestar o próximo exame. Por favor, me enviem por e-mail o material atualizado.
    Boa sorte para todos!

    [email protected]

    ?

    LUCAS MELO Terça, 07 de abril de 2009, 22h34min

    Daniel_1 estou lhe enviando o material mas o arquivo esta voltando, deve ser por causa do gmail. Disponha de outro endereço de email para que o mesmo possa receber o material solicitado.
    boa sorte.

    ?

    LUCAS MELO Terça, 07 de abril de 2009, 22h36min

    Pessoal enviei o material para todos os email que estavam mencionados aqui. Aquele que por ventura não veio a receber o material é só enviar-me um email solicitando o mesmo. Segue abaixo o endereço.
    [email protected]

    ?

    LUCAS MELO Terça, 07 de abril de 2009, 22h45min

    OAB/SE define calendário para realização do Primeiro Exame de Ordem de 2009. Edital será publicado em abril.

    As provas serão realizadas de forma unificada, em data e conteúdo, em 26 Estados brasileiros, incluindo São Paulo que aderiu recentemente ao Exame de Ordem Unificado, faltando apenas um único Estado a aderir a este instrumento comandado pela OAB.

    A primeira fase do Exame de Ordem será realizada no dia 17 de maio, com prova objetiva, e a segunda fase acontece no dia 28 de junho, com a prova prática profissional. Em Aracaju, ambas as provas serão realizadas no Colégio CCPA.

    O Edital será publicado até o dia 17 de abril.

    Fonte: http://www.oabsergipe.com.br/?q=content/exame-de-ordem-5

    D

    Daniele_1 Quarta, 08 de abril de 2009, 15h13min

    Galera, já está na Cespe!!!
    Inscrições começam a partir do dia 13/04!!

    OAB 2009.1
    Escrito por Leonardo Castro em 8 de Abril de 2009

    A página do Exame de Ordem 2009.1 já está no ar. Acesse o endereço http://www.cespe.unb.br/Concursos/OAB2009_1/.

    A grande novidade é a presença de São Paulo, última Seccional que cedeu à unificação. Até quando os mineiros resistirão?