O

    Osvaldo Quinta, 09 de abril de 2009, 19h20min

    Oi pessoal! É a minha primeira vez neste forum. Gostaria de receber material atualizado para o exame 138 da OAB. Meu email é [email protected]

    M

    Marcos Rogério Souza Dias Sábado, 11 de abril de 2009, 16h41min

    Alguém poderia enviar o material atualizado para o exame da ordem 138 para o e-mail: [email protected]

    Desde já muito obrigado

    D

    Débora_1 Domingo, 12 de abril de 2009, 21h52min

    Olá!! Alguém poderia me enviar algum material atualizado de Direito empresarial?Farei o próximo exame da ordem e não tenho nenhum resumo ou apostila que ajude
    Obrigada, desde já
    boa sorte a todos

    A

    ADV . Daniel F. Divino Domingo, 12 de abril de 2009, 22h23min

    Caros Colegas.

    Gostaria de receber o material atualizado de estudo para OAB, minhas sobrinha está prestando.

    Atenciosamente,

    Daniel

    e-mail - [email protected]

    R

    Rogéria_1 Domingo, 12 de abril de 2009, 22h53min

    Pessoal, por gentileza, quem tiver material para o exame 138 me envie... [email protected]

    Grata desde já

    Rogéria

    R

    Rejane_1 Segunda, 13 de abril de 2009, 2h23min

    Olá.
    Gostaria de receber o material atualizado pro exame da ordem 138.
    meu emai: [email protected]
    desde ja, obrigada.

    J

    JUAREZ ARAUJO Segunda, 13 de abril de 2009, 15h05min

    Ola, eu também vou prestar o proximo exame e gostaria de receber material para estudo

    grato
    juarez

    meu email é:
    [email protected]

    J

    Juliana Gonçalves_1 Segunda, 13 de abril de 2009, 15h07min

    Oi Galera do 138!!! Li que a CESPE já disponibilizou edital, então...vamos lá!!
    Lucas, obrigada pelo material, muito bom...
    Boa sorte para todos nós!!!

    K

    karoline schneider Segunda, 13 de abril de 2009, 17h54min

    Oi Lucas
    te add n msn p obter o material para a prova da oab 138..
    ou qq coisa manda pro meu e-mail [email protected]
    agradeço desde já

    C

    CLAUDIO JOSE DA SILVA_1 Segunda, 13 de abril de 2009, 18h56min

    Sou bacharel em direito, desde 2005, agora pretendo prestar o 138 da ordem, alguem tem material inicialmente para primeira fase, caso seja atendido mandar para meu e-mail
    grato
    cláudio

    R

    rogeiro Segunda, 13 de abril de 2009, 19h15min

    Ola Lucas.

    Minha net discada, nao tem como vc mandar o material do exama 138 da ordem, pelo e-mail: [email protected]

    grato

    ?

    LUCAS MELO Segunda, 13 de abril de 2009, 22h17min

    Pessoal já saiu o edital da oab/sp 138°
    o edital pode ser encontrado no seguinte endereço:

    http://www.Oabsp.Org.Br/exame-da-ordem/exame-no-138/edital-de-abertura-de-inscricoes/

    boa sorte a todos

    A

    ariane_1 Terça, 14 de abril de 2009, 11h09min

    Pessoal,

    Por gentileza, solicito que me encaminhem o material atualizado para a oab 138, por favooooooooorrrrrrr.

    [email protected]

    A

    ariane_1 Terça, 14 de abril de 2009, 11h10min

    Juliana,

    Ha a possibilidade de vc me encaminhar o material tb?

    Desde ja agradeço

    [email protected]

    A

    ANA FLAVIA FORGIONI Quarta, 15 de abril de 2009, 18h46min

    Lucas boa tarde!
    Sou nova por aki, por favor tb solicito que me mande o material que vc tem
    [email protected]
    Muito obrigada desde já!!

    C

    Claudia Maia_1 Quinta, 16 de abril de 2009, 16h54min

    Olá Lucas

    Você poderia me ajudar?
    Pode me enviar o material que possui?!
    Meu email: [email protected]
    Meu Msn: [email protected]

    Muito obrigada

    M

    MAURO S MONTEIRO Quinta, 16 de abril de 2009, 18h01min

    Olá a todos, estou incrito para o exame 138 e necessito de material para estudo.
    Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
    Um abraço
    Mauro

    ?

    LUCAS MELO Sexta, 17 de abril de 2009, 1h44min

    Pessoal salientando mais uma vez quem tiver interesse na apostila Damásio 2008 deve encaminhar email para: [email protected] solicitando o mesmo ou me add no msn: [email protected]
    Boa sorte a todos!!!!!
    "Tudo posso naquilo que me fortalece"

    H

    Helio Emilio Cruz Sexta, 17 de abril de 2009, 2h24min

    Amigos do forum, vamos ajudar enviando material para o 138 exame de ordem, caso tenham envie para este email ([email protected])