Renatolog.tst Quinta, 26 de agosto de 2010, 1h40min

    Eu penso que agora as coisas vão melhorar pois teremos eleição pra deputado, senador o Netinho do grupo de pagodes Negritude Junior pleiteia uma cadeira no senado, aquela senhora que tinha a profissão mais antiga do mundo quer uma cadeira no congresso com seu lema (Uma puta deputada) Vários cantores sertanejos, atores,
    o Maguila temos o Romário o Bebeto vão fazer gol, vão alegrar o congresso acho que será muito legal, principalmente com a presença do "Tiririca" que ja falou que não sabe nada o que um deputado faz lá mas quando ele tiver lá dentro ele vai nos falar, e principalmente o seu slogam de campanha é marcante (Vote em tiririca pior do que está não fica).

    Nesse caso aja Forum pra discussão vamos necessitar de acompanhamento dos profissionais da área de Psiquiatria, Psicologia qualquer ajuda é bem vinda.

    L

    Luanafdsm Quarta, 15 de setembro de 2010, 9h31min

    Ai essa Marcia é muito desinformada dizer que TODO ADVOGADO QUER SER JUIZ!!!!!!!!faz-me rir!