F

    Francisco (sp) Quinta, 21 de maio de 2009, 17h41min

    Rogério

    Estou conversando com meu professor do cursinho porque cheguei ao mesmo entendimento que vc nesta questão de número 18.

    ?

    julio lima Quinta, 21 de maio de 2009, 20h50min

    Este site tem vários gabaritos, dicas, peças p/ segunda fase...http://advogadoleonardocastro.wordpress.com/

    E

    Edmundo Andrade Sexta, 22 de maio de 2009, 1h07min

    Postamos os recursos para as questões OAB 2009.1

    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/

    1. 07
    2. 08
    3. 09
    4. 12
    5. 16
    6. 18
    7. 24
    8. 28
    9. 31
    10. 36
    11. 42
    12. 50
    13. 51
    14. 54
    15. 58
    16. 59
    17. 60
    18. 61
    19. 64
    20. 76
    21. 100

    F

    Faioli Suspenso Sexta, 22 de maio de 2009, 6h33min

    -----Mensagem original-----
    De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de MNBD-RJ
    Enviada em: sexta-feira, 22 de maio de 2009 00:50
    Para: [email protected]
    Assunto: [mnbd-rj] Blog totalmente remodelado - Novas Denúncias

    A advocacia não quer
    Wadih Damous de novo

    Por isso, em novembro de 2009, FORA WADIH.

    http://www.mnbd-rj.blogspot.com/

    MNBD-RJ ALINHADO AO MOVIMENTO INTERNACIONAL LUSÓFONO

    MÃOS LIMPAS – UMA FRENTE PELA LEGALIDADE

    “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”.

    MARTIN LUTHER KING

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Sexta, 22 de maio de 2009, 13h14min

    Aos que necessitam a anulação de algumas questões da prova OAB 2009/1 realizada em 17/5/09 segue a relação das possíveis questões:

    08-09-16-17-20-24-34-36-46-50-51-54-59-61-63-65-66-67-89-100

    Lembrando aos que acertaram de 44 a 49 questões que as chances são muito boas, desde que entrem com recurso no período de 27 a 29/5/09. SUCESSO!

    Informo que as questões acima foram fornecidas por cursinhos.. A se estudar recurso.

    Outras informações e modelos de recurso recomendo:

    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/2009/05/recurso-questoes.html

    Consultar como funcionam os recursos para OAB, através do link:
    http://inteligenciajuridca.blogspot.com/2009/05/como-funcionam-os-recursos-para-oab.html

    A propósito se alguém tiver material para segunda prova direito do trabalho, favor enviar para o e-mail: [email protected]

    A

    Almir Vanzuita 33979/SC Segunda, 25 de maio de 2009, 15h04min

    com relação a noticia de que a CESPE anulou de oficio 4 questões, informo que na prova OAB/2008.3 também foram anuladas de oficio 6 questões e mais nenhuma depois disto, quando naquela data o minimo a ser anulado eram pelo menos 12 questões.

    Entendo ser a mesma coisa que vai acontecer agora com relação a prova OAB/2009.1, tendo no minimo 20 questões passiveis de anulação e a CESPE/OAB deverá anular de oficio apenas 6/8 questões e vai ficar por isto mesmo.

    Portanto, aconselho a todos que precisarem de alguma questão, mesmo que seja somente uma, que entre com recurso de todas que achar que tem que ser anulada, pois a CESPE/OAB se receber recurso de x questões, vai considerar somente um terço disto. PORTANTO RECURSO NO MAXIMO DE QUESTÕES POSSIVEIS DE ANULAÇÃO

    volto a informar as possiveis questões a serem anuladas:

    8-9-16-17-20-24-34-36-46-50-51-54-59-61-63-65-66-67-89-100

    mesmo aqueles que precisam apenas de uma ou duas questões, favor entrar com recurso de todas acima, para que possamos ajudar aos companheiros que necessitam de mais anulações (temos varias pessoas que acertaram menos de 44 questões, não é por precisarmos apenas de uma que não vamos auxiliar)

    G

    glebson Terça, 26 de maio de 2009, 13h17min

    Ola pessoal tenho muito material em meu blog para a prova do ordem.

    http://glebsondireito.blogspot.com/

    M

    Marco Terça, 07 de julho de 2009, 22h48min

    Pessoal estou vendendo um ótimo curso no site www.todaoferta.com.br, é uma coleção completa com 32 dvds preparatório para a Prova da Ordem, quem tiver interesse pode acessar o endereço

    http://comprar.todaoferta.uol.com.br/curso-de-direito-video-aulas-com-32-dvds-com-enfase-oab-UUFFMDSMCU

    para maiores informações.

    J

    josiane ferreira santos Quarta, 08 de julho de 2009, 12h13min

    Oi Flor,
    Por favor, será que vc poderia fazer a gentileza de me enviar este material do LFG também, estou desesperada com essa prova da ordem.
    Meu e-mail é [email protected]
    Muitissimo obrigada.

    J

    josiane ferreira santos Quarta, 08 de julho de 2009, 12h16min

    Oi Flor,
    Vc poderia, por gentileza enviar este material pra mim também, estou desesperada com este exame da OAB.
    Meu e-mail é [email protected]
    Muitissimo obrigada!

    J

    josiane ferreira santos Quarta, 08 de julho de 2009, 12h23min

    Oi Quel,
    Por favor, manda pra mim o material que vc tem, já nem estou gritando mais, estou urrando de tanto nervoso.
    meu e-mail é [email protected]
    Muito obrigada.

    L

    luiz_1 Quarta, 08 de julho de 2009, 21h45min

    Fiz a interposição e as razões do recurso na mesma folha, será que o examinador pode tirar alguns pontos por isso?

    Abçs

    Q

    Quel Terça, 14 de julho de 2009, 15h45min

    Olá Josiane lhe enviarei sim, abraços

    P

    Priscila Fakine Quinta, 23 de julho de 2009, 12h58min

    Passeiiiiiiii !!!!!!!!! Gente força que dá sim!!!