Em tema de anulação de Casamento, gostaria de informações/sugestões a respeito do prazo para o pedido, bem como dos requisitos que autorizam seu pedido.

Em especial, intento resolver um caso, onde, por força de uma espécie de "coitofobia" feminina, um casamento, de 3 anos, por ter se tornado insuportável, deve ser desfeito.

Daí pergunta-se:1) Cabe anulação?

2) Existe Prazo?

3) Havendo possibilidade de uma eventual separação concensual, é compensador o pedido de anulação? Por exemplo, em função do tempo em que correrá o processo, quando comparado à separação concensual?

Grato pela colaboração.

Sérgio Elyel

http\www.ré[email protected]

Respostas

    M

    marcia Segunda, 02 de maio de 2016, 10h00min

    Eu sai de casa , so preciso buscar minhas coisa ....
    ,

    Pedro Sampaio Santos

    Pedro Sampaio Santos Domingo, 19 de junho de 2016, 20h04min

    Procure um Advogado ele fará todo o procedimento para você, cabe sim anulação. Boa sorte.

    T

    Taís Terça, 19 de julho de 2016, 22h39min

    Ola eu me casei com um dependente químico mais nao sabia temos uma filha de 01 ano ja se passou um ano não estamos juntos nesse caso posso anular esse erro ??

    T

    Taís Segunda, 09 de janeiro de 2017, 15h38min

    já dei entrada na anulação do meu casamento pela defensoria pública qual a outra parte era dependente químico e eu não sabia, quanto tempo demora para sair ??