Gostaria de saber, exatamente, e em detalhes: 1 - O que é o LOAS; 2 - quem tem direito a esse benefício previdenciário; e, 3 - Como e onde entrar com o devido requerimento?, (se possivel informar se há algum modelo de formulário especial). Atenciosamente, Dimas de Jesus Pereira.

Respostas

    J

    Julia Candido Terça, 28 de fevereiro de 2017, 11h51min

    Olá meu pai esse ano(maio)faz 65 anos ele faz um bico para pagar o aluguel e suas despesas ele já está com muitos sites por conta a artrites tem dia que não consegue andar quando posso ajudo só que estou desempregada gostaria de saber se ele consegue pegar o benefício
    Ele mora sozinho.