Mãe biológica procura filha
Tive uma filha em 1987 e mesmo contra a minha vontade a deixei para adoção. Lembro-me que na época foi emitida uma certidão de nascimento onde constava o meu nome e o dela. Já estive no cartório e me disseram que não existe uma certidão de nascimento no referido nome e na referida data. Esta certidão foi cancelada? Existe algum local onde posso procurar minha filha ou os pais adotivos, caso ela não saiba ser adotiva? No hospital onde ela nasceu e onde a deixei para ser adotada me disseram que não poderiam dar informação a não ser que ela procure. Existe algum outro caminho legal onde eu possa tentar encontrá-la?
Eu quero encontrar minha mãe biológica não sei muito sobre mim .Porém eu só sei que eu fui doada pra um casal em Recife e tbm não sei o nome dela pois minha mãe mãe adotiva nunca me falou o nome dela meu nome e Maria auxíliadora e minha mãe adotiva Maria do Carmo conhecida como Carminha e o meu pai adotivo José Mariano (Zezinho) pelo que me falaram eu nasci em Ribeirão Pernambuco não sei se em casa ou no hospital a data que tem no registro e 1965
Procuro minha mãe biológica e minha irmã gêmea, nasci em 11/05/1972, . Minha mãe Biológica deixou eu e minha irmã no hospital Cruz Vermelha de Salvador na Bahia assim q nascemos, o Diretor do Hospital me entregou para adoção. Tenho 49 anos e nunca vou desistir de procurar, ainda tenho esperança de saber o q realmente aconteceu. Na certidão do registro do hospital está pais ignorados e o meu nome está Marinette do Nascimento.Como fui adotada passei a chamar Mariene Mesquita dos Santos, atualmente estou com o nome de casada. Desde já agradeço e q Deus ajudem a todos nós a encontrar a nossa verdadeira história.
Me chamo Adriana MARCIA nasci em 6 de janeiro de 1987 fui adotada por uma senhora que trabalhava no hospital aonde nasci.Nasci no hospital materno infantil em sai Luís Maranhão. ELA nunca me falou mais sei que sou adotada .ELA se chama lucilia e quem me registrou foi a filha dela Arlene.Entao gostaria muito de encontrar minha família no caso meus pais. HOJE TENHO 34 ANOS E ficaria muito feliz em encontra-los.Obrigada!!