Tive uma filha em 1987 e mesmo contra a minha vontade a deixei para adoção. Lembro-me que na época foi emitida uma certidão de nascimento onde constava o meu nome e o dela. Já estive no cartório e me disseram que não existe uma certidão de nascimento no referido nome e na referida data. Esta certidão foi cancelada? Existe algum local onde posso procurar minha filha ou os pais adotivos, caso ela não saiba ser adotiva? No hospital onde ela nasceu e onde a deixei para ser adotada me disseram que não poderiam dar informação a não ser que ela procure. Existe algum outro caminho legal onde eu possa tentar encontrá-la?

Respostas

    Janaína Rodrigues

    Janaína Rodrigues Quarta, 16 de janeiro de 2019, 18h37min

    Aline santos tb nasci em guarda pode me chamar no watz 13988448471

    Márcio Bezerra

    Márcio Bezerra Segunda, 15 de abril de 2019, 16h25min Editado

    A minha esposa nasceu em 19-03-1991 na maternidade Balbina Mestrinho em Manaus AM, assim que ela nasceu, ela foi entregue, doada à enfermeira de plantão e essa enfermeira a deu para a sua diarista...enfim, a única informação que temos é não sabemos se é real, é que ela mora em Coari-AM. Eu gostaria mt de proporcionar a ela, esse encontro com a sua mãe biológica.
    OBRIGADO!!!

    Gleice Santos

    Gleice Santos Sexta, 14 de junho de 2019, 1h11min

    OI MIM CHAMO DANIELA HOJE TENHO 30 ANOS .ESTO A PROCURA MAE BIOLOGICA .POIS ELA MIM ENTREGO PARA UM MULHER QUE SE CHAMAVA CELINA EU TINHA 7 MESSES DE VIDA, ESSA CELINA JA MORREU MAS ELA MIM REGISTRO NO NOME DA FILHA DELA .MARIA RAIMUNDA NASCI EM ITOMATI BA FUI RESTRADA EM GANDU BA .NO MEU REGISTRO TEM DUAS TESTEMUNHAS OS NOMES SAO,ZORAIDI SOUZA ENLSOM SANTOS BARRTO AGORA EU NAO SEI ELES SAO DE GANDU O DE ITOMARATI BA EU NAO SEI MAIS DE ENFORMCAO A MULHER QUE MIM CRIOR TENTA MIM DEIXAR COFUSA TODA VEIS QUE PERGUNTO ELA INVETA HISTORIA DIFENRENTE ELA NAO QUER QUE HA PROCURE . HOJE MORRO EM VALENCA BA

    Gleice Santos

    Gleice Santos Sexta, 14 de junho de 2019, 1h54min

    Eu nasci em itamarati BA

    Jose Raimundo Baltasar Serra

    Jose Raimundo Baltasar Serra Quinta, 25 de julho de 2019, 14h49min

    Olá me Mayane Andraus Ventura Dos Santos, tenho 31 anos moro em Salvador Bahia.
    Sou adotada e desejo muito conhecer minha mãe biológica, ela se Chama Nelma dias ,meu nome antes do novo registro era Mayane dias, só tive contato com Nelma até meus 8 meses de vida no lar Dada na paralela ,eu nasci no dia 06/09/1987 de 7 meses.
    Eu só sei que ela veio do interior pra trabalhar em casa de família com 13 pra 14 anos e não sei porq não deu certo ela foi parar na rua e terminou engravidando de mim e me afastaram dela eu tinha 8 meses .
    Nelma se você ver esse poste quero muito te conhecer, e quem conhecer deixa alguma pista nos comentários por favor ,eu preciso saber da minha história quem eu sou da onde vim ,meus parentes,uma vez disseram a minha mãe adotiva que eu era muito parecida com ela quem sabe não fica fácil a identificação,há mas um detalhe eu tenho um sinal nas costas ela sabe disso.obrigada!!!

    Alda Pereira Dos Santos

    Alda Pereira Dos Santos Sexta, 26 de julho de 2019, 18h11min

    Ainda não consegui encontrar

    Luana Francisco

    Luana Francisco Quinta, 01 de agosto de 2019, 1h57min

    Eu nasci em abril de 1987 nao conheco minha familia biologica so sei q eram do campo do tenente no parana gostaria de encontra-los hj moro em mafra sc

    Mia Santos

    Mia Santos Terça, 06 de agosto de 2019, 8h49min

    oi lila bom dia ...preciso falar com vc se vc puder me adc no watssap porfavor eu procuro uma tal lila meu watsap é 45999692130

    Mia Santos

    Mia Santos Terça, 06 de agosto de 2019, 8h52min

    eu procuro uma tal lila eu fui adotada entre esses anos por favor me chame no meu watsap 45999692130

    Cezar Costa

    Cezar Costa Quarta, 28 de agosto de 2019, 17h53min

    OLA LILA NASCI NESTE MESMO ANO 1987 NA CIDADE DE GUARUJA E FUI ADOTADA POR UMA FAMILIA QUE CANCELOU MEU CERTIDÃO DE NASCIMENTO ONDE MEU NOME NO CERTIDÃO ERA JANAINA HOJE ME CHAMO DANIELA QUE FOI O NOME QUE MEUS PAIS ADOTIBOD ME DERAM TENHO MUITO VONTADE DE CONHECER MINHA MAE BIOLOGICA SE SUA HISTORIA BATE COM A MINHA ENTRE EM CONTATO POR FAVOR (18) 981360127

    Pammella Josivan Tavares

    Pammella Josivan Tavares Sexta, 30 de agosto de 2019, 23h11min

    Fui dada para adoção no ano que nasci, 1987 em Porto nacional Tocantins e procuro minha mãe biológica

    Indacris Cris

    Indacris Cris Domingo, 06 de outubro de 2019, 10h21min

    Meu nome verdadeiro é Indaiá ....Na minha certidao nasci 1979 procuro minha mae ...ou familiares q sabem dessa história. Antes de ser adotada morava em um bairro que chama Tremembé (ZONA NORTE) uma casa de orfanato a dona era cohecida como ZIZI. segundo informaçoes eu tinha 1 ano e meses ...Fui deixada ainda pequena ( meus pais adotivos faleceram e nao contaram esse segredo ). . (11) 959656042.

    Carla Montesso

    Carla Montesso Quinta, 05 de dezembro de 2019, 15h02min

    boa tarde me chamo Carla tenho 35 anos nasci em 1984 gostaria muito de conhecer meus pais bilogicos mas infelismente nao tenho nome nem cidade
    meus pais falaram q minha mae bilogica era de Lorena mas nao tenho certeza

    Soteres Sfeir

    Soteres Sfeir Quinta, 26 de março de 2020, 19h49min

    eu me chamo soteres sou do parana e hj moro na divisa de goias com mato grosso e vim atraves deste sait por procura da minha familia biologica eu nao sei nada dela se tiver alguem q queira saber mais algumas coisas me chamar no zap 66992258719 a familia q me adotou q eu agradeço a Deus por ter me colocado na vida deles era medico meu pai e minha mae enfermeira

    M

    Michelle santos Sexta, 17 de abril de 2020, 23h52min

    Oie procuro minha mãe. Eu sou da bahia . Foi adotada é quero muito.encontar minha mãe

    M

    Michelle santos Sexta, 17 de abril de 2020, 23h53min

    Nasce em.1987 diz que eu nasci na cidade da bahia . Em.mata de São João

    I

    ISS// Sábado, 18 de abril de 2020, 7h02min

    Este forum nao se destina a localizar pessoas. Nao temos nenhum acesso a bancos de dados.

    Leandro Moreira

    Leandro Moreira Domingo, 03 de maio de 2020, 22h28min

    Oi sou Lília fui adotada minha mãe era cigana segundo ela se chamava eliana

    JÔsy Oliveira

    JÔsy Oliveira Sexta, 06 de novembro de 2020, 18h37min

    Boa noite, minha mãe biológica me deu em um ônibus nas proximidades de Paulo Afonso Bahia, na minha certidão diz q nasci em 1987 mas não tenho certeza se essa data é real, pq fui registrada já pelas pessoas q me adotaram, quem tiver doado uma filha ainda bebê acho q era recém nascida o número do meu zapp é 82 999710345