Tive uma filha em 1987 e mesmo contra a minha vontade a deixei para adoção. Lembro-me que na época foi emitida uma certidão de nascimento onde constava o meu nome e o dela. Já estive no cartório e me disseram que não existe uma certidão de nascimento no referido nome e na referida data. Esta certidão foi cancelada? Existe algum local onde posso procurar minha filha ou os pais adotivos, caso ela não saiba ser adotiva? No hospital onde ela nasceu e onde a deixei para ser adotada me disseram que não poderiam dar informação a não ser que ela procure. Existe algum outro caminho legal onde eu possa tentar encontrá-la?

Respostas

    S

    Silas Stephan Siqueira Segunda, 29 de janeiro de 2018, 13h50min

    Historia que se repete novamente (2 vezes)Fui adotado e minha máe adotiva(em Pouso Alegre/MG) não me disse quem é minha mãe, ela iria fazer o DNA para provar que era minha mae quando lembrei, mas queria trocar as amostras, e falei para o farmaceutico do laboratorio que iria processar ele se fizesse o exame novamente e desse resultado diferente, depois resolveram não fazer mais o exame. Tive filhos, me lembro da data de nascimento so de uma que nasceu em 1993 em Patos de Minas/MG, e foi registrada em meu nome, mas o cartorio se negou a procurar.

    D

    Desconhecido Segunda, 29 de janeiro de 2018, 13h52min

    ingresse com ação contra o cartório ou faça uma reclamação formal no fórum

    Sirlene Roseane Silva

    Sirlene Roseane Silva Quarta, 28 de fevereiro de 2018, 23h18min

    Olá, Boa noite!
    Me chamo Sirlene, sou de Belém/pa e procuro a família biológica da minha mãe.
    Procuro vó, tios ou qualquer outro parente... sempre desejei conhecer!
    Bom, minha mãe se chama Silvia, porém, dizem que a mãe biológica chamava de Rita de Cassia. Nome da minha vó, segundo relatos, é Benedita e ela tinha outro filho na época que deveria ter uns 4 anos. E mais a minha mãe que foi dada aos 8 meses de vida para uma família, que foram João Machado que era da Polícia, e isabel Pereira sua esposa que era mais conhecida como aurice no bairro do marco.
    Minha mãe foi crescendo e acabou sendo criada pela mãe da tia aurice que era a minha vó Laura e meu avô Daniel...eles eram até cearenses mas viviam aqui em Belém.
    Não sei se essa história é verídica... só sei que foi em 68 ou 69 ... espero que alguém possa me ajudar... qualquer coisa meu número (91)982086008 Hoje minha mãe está com 49 anos quase 50

    Sirlene Roseane Silva

    Sirlene Roseane Silva Quarta, 28 de fevereiro de 2018, 23h21min

    Suposto nome da minha vo era Benedita e ela chamava minha mãe de Rita de Cassia

    Taty Cruz

    Taty Cruz Terça, 03 de abril de 2018, 16h58min

    Boa tarde,
    Me chama Tatiane sou moradora de Osasco/SP, fui adotada em 1980 direto do Hospital. Nasci no dia 11/12/1980 no Hospital e Maternidade de Taboão da Serra. Gostaria de encontrar minha mãe biológica e familiares.
    O que sei sobre minha mãe e que ela veio do Norte/ Nordeste pra trabalhar na casa de uma tia engravidou e sua tia obrigou ela a entregar a criança, ela tinha apenas 14 anos. meu e-mail: [email protected]
    Espero que você Lila tenha encontrado sua filha, de coração, abç

    Paloma Martins

    Paloma Martins Quarta, 09 de maio de 2018, 17h05min

    Boa tarde

    Deixei um comentário tem algum tempo aqui, desde então venho acompanhando, minha sogra (Maria de Fátima) está a procura da filha nascida em 1987 em Pirajú. Caso alguém se identifique ou tenha alguma informação, por favor entrar em contato: [email protected]

    Obrigada

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de maio de 2018, 17h30min

    so com essa informação é impossivel alguém saber alguma coisa

    M

    Mayra Gringer Quinta, 10 de maio de 2018, 8h53min

    Quem quiser fiz um grupo no Facebook para mães em busca de filhos adotivos, e filhos em busca de suas mães que foram adotados em sp https://www.facebook.com/groups/199712857499800/

    Thatiana Martins

    Thatiana Martins Terça, 19 de junho de 2018, 15h40min

    Lila em qual cidade nasceu sua filha?, sou adotada e tenho duas certidões de nascimento, estou à procura da minha mãe.. Meu [email protected]

    Paloma Martins

    Paloma Martins Quinta, 28 de junho de 2018, 9h35min

    Thatiana, tentei te enviar um email mas está dando erro.

    Me manda um email pra gente conversar.
    [email protected]

    Vera Ruas Freire

    Vera Ruas Freire Sexta, 29 de junho de 2018, 19h12min

    Eu estava lendo o relato de cada uma de vocês, se de alguma forma eu pudesse ajudar ficaria muito feliz. Vou orar por cada um que procura a sua mãe, ou por mães que procuram seus filhos.
    Enfim estou aqui para falar de uma pessoa que teve a sua filha retirada dela assim que a criança nasceu, o nome dessa mãe é Helena Rodrigues do Prado, na época do ocorrido ela tinha 17 anos, e deu a luz a uma menina em Vitória da Conquista na região Sudoeste da Bahia, no Hospital São Vicente de Paula na data de 27 de julho de 1973, as 20:21 hrs, numa sexta feira, nessa mesma data a mãe de Helena retirou a recém nascida de Helena e se aproveitou que a mesma não estava bem para doar a uma mulher.
    Assim que Helena saiu do hospital, ela procurou a filha, pediu informações as enfermeiras que estavam no plantão, mas a unica informação que conseguiu, foi que a mulher que levou a sua filha se chamava Santinha de Gervasio, e que essa mesma mulher levou a sua filha para uma família em Condeúba na Bahia, desde então Helena procura incansavelmente por sua filha, se alguém tiver alguma informação por favor ajude essa mãe que sofre a tantos anos. Desde já eu agradeço!

    Jianny Vieira

    Jianny Vieira Segunda, 09 de julho de 2018, 20h58min

    Nasci no Hospital Santa Casa de Porto Alegre, no dia 11/09/1990 fui adotada, , procuro minha mãe biológica... O nome dado por ela foi Janaína Oliveira, no outro documento Maria Janaina de Oliveira...

    Aline Novais

    Aline Novais Quinta, 04 de outubro de 2018, 14h19min

    oi mim chamo aline nasci em itabuna bahia em 09/06/86 ao nascer fui deixada pra adoçao meu pais adotivo mim criou em ilheus bahia fui nascida no hospital manoel novais em itabuna hoje com 32 anos procuro minha mae ou alguem da minha familia biologiaca nao pra julgala e sim pra abraçala e dizer que a amo sem mesmo conheçela ou conheçelos meus irmaos biologicos pesso adeus que alguem mim ajudem por favor.

  • -1
    Fabiane Santos

    Fabiane Santos Sexta, 02 de novembro de 2018, 21h57min

    Me chamo Fabiane. Fui adotada com dias de vida no hospital Amparo Maternal aonde minha Mãe biológica me deixou pra adoação. Meu sonho é conhece - la porem não tenho informações dela. Nasci dia 14 de maio de 1994, nome dela é Maria Luciene Agostinho dos Santos ela tinha 28 anos quando nasci. Quero muito conhecer e sinto saudade sem mesmo conhecer. Quero muito isso

    M

    Michelle Arruda Terça, 06 de novembro de 2018, 12h32min

    Olá!Me chamo Michelle e fui deixada para adoção no hospital amparo maternal de São Paulo. Nasci no dia 27 06 1987 e procuro por minha mãe biológica.Fui registrada no ano de 1990 meus documentos originaisforiginais foram queimados.Mas sei q meu nome seria Beatriz..nao sei ao certo..pois meus pais q me adotaram não entram muito no assunto.

    Thati Ribeiro

    Thati Ribeiro Segunda, 12 de novembro de 2018, 1h08min

    Olá.Procuro a filha mais velha da minha mãe,que foi tirada dela ainda bebê.Minha mãe fala que ela nasceu dia 11 de setembro de 1987,em Itanhaém litoral sul de São Paulo. Caso alguém quiser entrar em contato meu email [email protected]

    Janaína Rodrigues

    Janaína Rodrigues Quinta, 15 de novembro de 2018, 16h57min

    Aline santos minha historia e igual a sua tb nasci no guarda 13988448471 me chama

    Janaína Rodrigues

    Janaína Rodrigues Quinta, 15 de novembro de 2018, 17h01min

    Tb procuro minha mãe biológica

    Andressa Souza

    Andressa Souza Sexta, 28 de dezembro de 2018, 19h00min

    eu procuro minha mae biologica mais nao sei nada sobre ela nasci em Belém dia 19 de março de 1992 fui levada pelos meus pais adotivos tinha três anos nunva me falaram da minha mae descobri por terceiros quero encontrar minha mae hoje tenho 26 anos moro em Belém/pa

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de dezembro de 2018, 19h12min

    As únicas pessoas que podem te ajudar sao seus pais adotivos