Tive uma filha em 1987 e mesmo contra a minha vontade a deixei para adoção. Lembro-me que na época foi emitida uma certidão de nascimento onde constava o meu nome e o dela. Já estive no cartório e me disseram que não existe uma certidão de nascimento no referido nome e na referida data. Esta certidão foi cancelada? Existe algum local onde posso procurar minha filha ou os pais adotivos, caso ela não saiba ser adotiva? No hospital onde ela nasceu e onde a deixei para ser adotada me disseram que não poderiam dar informação a não ser que ela procure. Existe algum outro caminho legal onde eu possa tentar encontrá-la?

Respostas

    Fabio Reis

    Fabio Reis Segunda, 16 de janeiro de 2017, 4h42min

    Minha mãe Carmelina de Fatima, procura pela Família biológica, ela nasceu entre 1965 a 1970, não sabemos ao certo, pois ela foi criada por uma mulher mentirosa que nunca falou sobre sua origem, sabemos que ela a pegou ainda bebê recem nascida em fevereiro, o nome da mulher que criou minha mãe é Marli "Gaúcha" ela tinha um bordel em Santa Catarina, e era famosa na região por ser cartomante, logo ela se mudou para o Paraná e abriu um restaurante de estrada chamado 270, a Marli morou por muitos anos em Cajati SP onde faleceu, não podia ter filhos biológicos e "adotava", nunca revelou seus segredos, e mesmo assim minha mãe acha que foi roubada ou tirada de uma das mulheres que com ela trabalharam... Minha mãe anseia por um reencontro, não espera nada em troca, só a satisfação de ver o rosto de sua família.

    C

    Cristiane Sexta, 27 de janeiro de 2017, 17h19min

    Lila em que cidade vc teve sua filha

    Maria Luiza Rodrigues

    Maria Luiza Rodrigues Segunda, 06 de março de 2017, 17h26min

    ola o mesmo que disseram para mim tive uma menina no dia 6 de dezembro de1981 no amparo maternal sp eu mandei um imail pedindo para eles me mandar o documento porque quero conhecer minha filha, liguei porque eu não posso andar ai me ligou uma moça disse que eu não tenho direito nenhum se eu for no forúm eles também não darão nenhuma informação,mas quando ela foi adotada nem registrada era isso é contra a lei estou doente grave e antes de morrer eu gostaria de conhecer minha filha pedir perdão mas vai ser impossivel muito obrigado maria luiza

    M

    Mayane Andraus Emanuel Quarta, 15 de março de 2017, 13h30min

    Lila qual seu real nome tbm nasce em 87 061091987 tinha uma certidão com o nome de minha Mãe biológica mas como fui adotada então mudou minha certidão sou de salvador BA

    Andrea Marcondes

    Andrea Marcondes Curitiba/PR Quarta, 31 de maio de 2017, 20h03min Editado

    Quem estiver em busca de familiares biológicos, tem uma senhora incrível que faz um lindo trabalho voluntário, chama-se Lindalva Mattos, vocês podem encontrá-la no Facebook, procurem pela página dela. Lindalva tem promovido muitos encontros!
    Vejam a entrevista com ela:

    https://www.youtube.com/watch?v=a1LOl3GV9JM

    Viviane Bratilieri

    Viviane Bratilieri Quinta, 27 de julho de 2017, 15h13min

    Boa tarde me chamo Viviane não sei se posso publicar nessa página, não sei se estou no lugar certo mais vamos lá, procuro minha avó Raimunda Maria de Jesus, tem 64 anos que minha mãe não há vê. Ela ia jogar minha mãe no rio pois se envolveu com um rapaz casado, minha avó postiça pediu ela pra dar a criança a ela, e assim foi feito. Nesse tempo ela ia visitar minha mãe mais minha avó postiça proibiu. Então minha mãe era uma criança de 5 anos, se lembra de uma moça ir vê ela, mais só se lembra disso. A angústia vem tomando conta há mais de 36 anos pra mim e há 60 anos pra minha mãe. Um sentimento que dói não pelo o que ela ia fazer com minha mãe, mais pela ausência dela em nossas vida. Não sei aonde é como procurar, eu procuro minha avó dês dos 15 anos, estou com 36. Já mandei vários imal para programas, já tentei em rádios, Facebook a anos atrás no Orkut, em sites de pessoas desaparecidas, mais só sabemos o nome dela. Não sabemos mais nada, além do nome, não sabemos se ela é alta baixa negra branca, sabemos que ela morou em Belo Horizonte bairro Santa Tereza, infelizmente só sabemos isso. Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer.. Abaixo de Deus espero que vocês me ajudem. Meu imal [email protected]. Desculpe se postei no site errado, ou se escrevi errado. Obrigado

    Viviane Bratilieri

    Viviane Bratilieri Domingo, 06 de agosto de 2017, 15h16min

    Boa tarde procuro Raimunda Maria de Jesus, sei que morou em Santa Tereza Belo Horizonte. A filha dela se chama Maria Aparecida Pedrosa procuramos ela há 40 anos

    Celenise Canuto Gama Vieira

    Celenise Canuto Gama Vieira Terça, 03 de outubro de 2017, 17h54min

    Onde vc teve a sua filha ? Fui deixada na maternidade neste mesmo ano.. qualquer coisa entre entre contato [email protected]

    C

    Creusa F Ramalho Segunda, 23 de outubro de 2017, 3h46min

    Queria encontrar minha filha!nasceu em Resende RJ maternidade APMIR no ano de 1979 ou 80 me ajudem por favor saiu da maternidade com o nome de Mara Rubia Ramalho quero muito encontrar

    M

    Micheline Lopes Segunda, 23 de outubro de 2017, 16h27min

    Boa tarde! Vi que, a Srª Lila, está procurando por sua filha que nasceu em 1987. Sou Micheline, nasci em 2-8-1987 no Estado de Pernambuco. Não tenho nenhuma informação sobre ela, mas tudo o que tenho é que, provável que eu tenha nascido no HOspital São Vicente - Serra Talhada, Pernambuco. A adoção, foi feita por intermédio da minha tia de criação (Betty), em Cabo de santo agostinho. Aguardo!

    L

    ludmila antunes Quarta, 25 de outubro de 2017, 8h37min

    tb sou adotada ( meus pais adotivos nao sabem que sei ). Nasci em 1988 em capao bonito, sei tb que tenho uma irmã gemea

    Danielly Francisco

    Danielly Francisco Quarta, 01 de novembro de 2017, 8h39min

    QUERO SABER SE MINHA ME PROCURA, COMO EU PROCURO ELA

    M

    Mayra Gringer Terça, 21 de novembro de 2017, 13h04min

    Lila boa tarde tudo bem? nasci em 1987 e fui adotada por pais japoneses, minha certidão é toda mexida, meus pais adotivos foram me buscar em uma casa em santo amaro- sp você poderia me passar seu contato? ou entre em contato comigo por email por favor [email protected]

    Solange Corazza Mendonça

    Solange Corazza Mendonça Segunda, 27 de novembro de 2017, 10h16min

    ola fui adotada em ourinhos no ano de 1979...mas ja tinha aproximadamente 3 anos não sei nada sobre meus pais mas gostaria de ecnontrar minha família por favor me ajudem ...contatos 44999088499 via whatssap...fui adotada por um casal em ourinhos....

    A

    Adriana Lopes Sexta, 12 de janeiro de 2018, 6h20min

    Mãe claudia lima procura pela filha que foi posta no orfanato lar da esperança de porto alegre ainda bebê foi adotada em 2 semanas o nome da menina é karem Daiane peixoto de lima 1985 quem tiver informações por favor entrar em contato 051999088411whatss

    L

    Luana francisco Domingo, 14 de janeiro de 2018, 23h55min

    Eu nasci em 1987 mas nao conheco meus pais

    L

    Luana francisco Domingo, 14 de janeiro de 2018, 23h55min

    Eu nasci em 1987 nao conheco minha familia verdadeira

    M

    Manuela morais souza de bastos Terça, 23 de janeiro de 2018, 13h09min

    Estou a procura de minha mãe biológica nasci no hospital São Paulo no dia 04/07/1995 em um Terça-feira, fui adotada com dois anos de idade Meu nome verdadeiro é Manuela Moraes (Morais) Souza de Bastos. Isso é a unica coisa que eu sei, caso apareça alguma informação, estarei no aguardo. Obrigada

    M

    Manuela morais souza de bastos Terça, 23 de janeiro de 2018, 13h10min

    Estou a procura de minha mãe biológica nasci no hospital São Paulo no dia 04/07/1995 em um Terça-feira, fui adotada com dois anos de idade Meu nome verdadeiro é Manuela Moraes (Morais) Souza de Bastos, sou de São Paulo Zona Norte e fui adotada em algum orfanato por perto. Isso é a unica coisa que eu sei, caso apareça alguma informação, estarei no aguardo. Obrigada

    Andrea Maranini

    Andrea Maranini Segunda, 29 de janeiro de 2018, 8h47min

    Procuro por Joana Darc dos Santos Brito (sobrenome pode ser diferente), ou Cintia (irmã de Joana). Joana, que deu a luz à um menino no Amparo Maternal, em SP no ano de 1984, entre os meses de Junho e agosto. [email protected]