Tive uma filha em 1987 e mesmo contra a minha vontade a deixei para adoção. Lembro-me que na época foi emitida uma certidão de nascimento onde constava o meu nome e o dela. Já estive no cartório e me disseram que não existe uma certidão de nascimento no referido nome e na referida data. Esta certidão foi cancelada? Existe algum local onde posso procurar minha filha ou os pais adotivos, caso ela não saiba ser adotiva? No hospital onde ela nasceu e onde a deixei para ser adotada me disseram que não poderiam dar informação a não ser que ela procure. Existe algum outro caminho legal onde eu possa tentar encontrá-la?

Respostas

  • -1
    Graça Melo

    Graça Melo Sexta, 23 de janeiro de 2015, 0h18min

    Em que estado do Brasil vc teve sua filha?

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de janeiro de 2015, 17h13min Editado

    .Oi Lilla aonde vc teve sua filha? Eu nasci em 1987 eu procuro minha mae bioligica.
    Eu acho q nasci no hospital santa casa em porto alegre rs,mas nao sei nada da minha mae bioligica.
    Nao sei nada da minha historia pois meus pais adotivos ja faleceram e eu soube q era adotada por terceiros. [...]

    C

    CRISTINA Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 20h25min

    Tenho 40 anos e procuro minha mãe biológica.
    Só não sei por onde começar, vc pode ajuda?

    Karina Cardoso

    Karina Cardoso Sexta, 01 de maio de 2015, 9h35min

    oi eu procuro minha mae biologica mais nao sei nada sobre ela nasci em osorio rio grande do sul dia 5 janeiro de 1989 fui levada pelos meus pais adotivos ainda bebe tinha uns meses de vida nunva me falaram da minha mae descobri por terceiros quero encontrar minha mae hoje tenho 26 anos moro em alvorada rs.

    Hericafernanda Fernanda

    Hericafernanda Fernanda Quinta, 14 de maio de 2015, 15h01min

    Ola tanbem tenho vontade de conhecer minha mae que me abondonou no hospital helia fernanda em pedreiras maranhao no ano de 1987 nao sei quem er ela nem ond mora so sei q me deichou no hospital

    Raquel Silva Yamada

    Raquel Silva Yamada Sexta, 15 de maio de 2015, 16h08min

    Lila, vc encontrou a sua filha? Eu tenho uma história mto, mto parecida. Eu nasci em 77 e fui entregue a um casal, uma costureira e um japonês, na frente da Santa Casa de Santos, com o apoio de uma madre. A minha mãe não quer me contar a verdade e isso é a única mágoa que tenho da minha adoção. Hj, aos 38 anos e mãe, tenho a certeza de que a verdade não obscurece o amor, mas a mentira sim.

    J

    Juliana Quinta, 21 de maio de 2015, 10h45min

    Lila, como alguns aqui, tbm nasci em 1987 e fui adotada no hospital... Já encontrou sua filha?

  • -1
    D

    dayana Quinta, 04 de junho de 2015, 5h08min

    procuro minha filha entreguei ela pra adoção em um orfanato em porto alegre no ano1982 ela tinha 2 meses de idade.

    S

    sancSnasaSaelle San Domingo, 21 de junho de 2015, 16h51min

    Eu me chamo Carlos. Estou procurando a minha mãe biológica que se chama Maria. Eu nasci em abril de 1972. Minha mãe morava no Jardim São Luiz em São Paulo - Ela era empregada domestica na casa de Olga e como não tinha condições de me criar, fui adotado por Olga Hoje tenho 43 anos, fui adotada por uma familia, que amo, uma familia que me adotou de corpo e alma, queria agradecer a minha mãe Olga que me adotou e me deu muito mais amor e mais tudo que um ser humano poderia querer. Mas eu preciso encontrar a minha mãe biológica, porque também é um passado que eu quero recuperar, preciso saber as minhas origens.

    E

    eunice evangelista dos santos Sexta, 04 de setembro de 2015, 18h47min

    procuro por duas filhas que me tiraraõ no ano de 1993 na epóca a mas velha que se chama thainara tinha 2 aninhos e a outra que se chama ana paula tinha 8 meses saõ 23 anos que naõ tenho noticias delas e espero encontrar sinto muita falta delas e naõ posso morrer sem emcontrar minhas filhas que foraraõ tiradas de mim no foraõ da lapa elas foraõ roubadas de mim quem me afirmou foi duas adevogadas que na epóca eu tinha contratado mas naõ tive mas dinheiro para continuar com elas mas elas me afirmaraõ que as meninas foraõ roubadas lá no foraõ da lapa na rua cléa sp e estava com algué de lá mesmo naõ existia prontuario foi ai que as adevogadas tiveraõ a certesa pesso que me ajudem eu emcontrar minhas filhas ja mandei varios hotmil mas até hoje ningue me respondeu entrego nas maõ de deus que um dia encontro minhas prisesas que amo muito

    Erica Brito

    Erica Brito Segunda, 14 de setembro de 2015, 1h37min

    Lila responda quem sabe vc não e minha mãe

  • -2
    J

    Jany Silva Quarta, 06 de janeiro de 2016, 17h29min

    eu tbm estou a procura da minha mãe,só que nunca a vi não sei como ela é,o que sei é que fui tirada dela quando tinha 10 meses tbm nasci em 1987,meu nome é jany silva o que sei é que ela mora ou morava em araruama e que o nome dela é denise de lima silva.se alguem tiver informação meu mail é[email protected]

    E

    Edilaine Cristina Rodrigues Segunda, 21 de março de 2016, 1h10min

    Boa noite Lila tudo bom?Eu estou a procura da minha mãe Biologica li sua história e achei parecida com a minha, você já encontrou sua filha? De onde você é? Na minha certidão consta somente o nome da minha mãe e o meu, nasci em 1987. Se possivel entra em contato comigo pra gente poder conversar. Quero muito encontrar minha mãe,e saber os motivos e dizer que eu a perdoo e poder conviver com ela. Se puder entre em contato comigo, deixarei meu email. [email protected].

    L

    Ludmila Quarta, 04 de maio de 2016, 13h56min

    Boa tarde me chamo ludmila.eu vi essa história e estou com uma amiga aqui no Es que esta a procura da sua mãe que se chama marlene moreira dos ela foi criada por pais adotivos na bahia e queria muito conhecer sua mãe. ela nasceu também em 1987.ah e epa casou e trocou de nome agora possue o nome do esposo .mas ela tem a certidao com o nome de sua mãe. A minha amiga se chame jamilly moreira dos santos.

    L

    Ludmila Quarta, 04 de maio de 2016, 14h06min

    Boa tarde lila sou do Es e tenho uma amiga chamada jamilly moreira dos santos e ela queria encontrar sua mãe legítima. ela nasceu também em 1987 na bahia hoje ela é casada etem o sobre nome do esposo.se vc pude nos ligue obg meu contato 027997256994

    L

    Ludmila Quarta, 04 de maio de 2016, 14h07min

    A mãe dela se chama marlene moreira dos santos.

    M

    Márcia Guerra Barreto de Araújo Sexta, 01 de julho de 2016, 14h07min

    Nasci em 04.11.63, em Recife-Pe. Minha adoção sempre foi envolta em mistérios por isso não posso agregar maiores informações. Hoje, por encontrar-me doente, estou com câncer, gostaria que alguém me ajudasse a descobrir minha família biológica.

    Iuri Rafael

    Iuri Rafael Segunda, 08 de agosto de 2016, 21h55min

    Lila ou alguém que a conheça ou tenha contado da mesma por favor informe, preciso contatar, obrigado !!

  • -1
    P

    Paloma Martins Quarta, 24 de agosto de 2016, 10h04min

    Oi pessoal.

    Minha sogra Maria de Fátima procura por uma filha nascida dia 17/02/1987 em Pirajú-SP.
    Ela foi obrigada pelo pai a entregar para adoção, ela chegou a fazer o registro da filha com o nome de Camila. Se alguém souber alguma informação aqui, por favor me responda. Acreditamos que o casal que adotou a Camila viva em Itapetininga-SP.

    E

    Edinalva Gomes da Rocha Segunda, 05 de setembro de 2016, 19h46min

    Eu Edinalva Gomes da Rocha procuro a minha filha Luana q nasseu em 10/06/1997 ,q assim q nasseu foi Doada pra um casal q morava Garajau Sp, ela nasseu no Hospital Amparo Material Santa cruz Sp ,e foi registrada no cartório do largo do socorro Santo Amaro SP, e a Audiência foi no fórum da dofo pinheiro Sp, estou com muita vontade de conhecer a minha filha q tem 19 fez agora em junho dese ano de 2016 ,