Mãe biológica procura filha
Tive uma filha em 1987 e mesmo contra a minha vontade a deixei para adoção. Lembro-me que na época foi emitida uma certidão de nascimento onde constava o meu nome e o dela. Já estive no cartório e me disseram que não existe uma certidão de nascimento no referido nome e na referida data. Esta certidão foi cancelada? Existe algum local onde posso procurar minha filha ou os pais adotivos, caso ela não saiba ser adotiva? No hospital onde ela nasceu e onde a deixei para ser adotada me disseram que não poderiam dar informação a não ser que ela procure. Existe algum outro caminho legal onde eu possa tentar encontrá-la?
oi eu procuro minha mae biologica mais nao sei nada sobre ela nasci em osorio rio grande do sul dia 5 janeiro de 1989 fui levada pelos meus pais adotivos ainda bebe tinha uns meses de vida nunva me falaram da minha mae descobri por terceiros quero encontrar minha mae hoje tenho 26 anos moro em alvorada rs.
Lila, vc encontrou a sua filha? Eu tenho uma história mto, mto parecida. Eu nasci em 77 e fui entregue a um casal, uma costureira e um japonês, na frente da Santa Casa de Santos, com o apoio de uma madre. A minha mãe não quer me contar a verdade e isso é a única mágoa que tenho da minha adoção. Hj, aos 38 anos e mãe, tenho a certeza de que a verdade não obscurece o amor, mas a mentira sim.
Eu me chamo Carlos. Estou procurando a minha mãe biológica que se chama Maria. Eu nasci em abril de 1972. Minha mãe morava no Jardim São Luiz em São Paulo - Ela era empregada domestica na casa de Olga e como não tinha condições de me criar, fui adotado por Olga Hoje tenho 43 anos, fui adotada por uma familia, que amo, uma familia que me adotou de corpo e alma, queria agradecer a minha mãe Olga que me adotou e me deu muito mais amor e mais tudo que um ser humano poderia querer. Mas eu preciso encontrar a minha mãe biológica, porque também é um passado que eu quero recuperar, preciso saber as minhas origens.
procuro por duas filhas que me tiraraõ no ano de 1993 na epóca a mas velha que se chama thainara tinha 2 aninhos e a outra que se chama ana paula tinha 8 meses saõ 23 anos que naõ tenho noticias delas e espero encontrar sinto muita falta delas e naõ posso morrer sem emcontrar minhas filhas que foraraõ tiradas de mim no foraõ da lapa elas foraõ roubadas de mim quem me afirmou foi duas adevogadas que na epóca eu tinha contratado mas naõ tive mas dinheiro para continuar com elas mas elas me afirmaraõ que as meninas foraõ roubadas lá no foraõ da lapa na rua cléa sp e estava com algué de lá mesmo naõ existia prontuario foi ai que as adevogadas tiveraõ a certesa pesso que me ajudem eu emcontrar minhas filhas ja mandei varios hotmil mas até hoje ningue me respondeu entrego nas maõ de deus que um dia encontro minhas prisesas que amo muito
eu tbm estou a procura da minha mãe,só que nunca a vi não sei como ela é,o que sei é que fui tirada dela quando tinha 10 meses tbm nasci em 1987,meu nome é jany silva o que sei é que ela mora ou morava em araruama e que o nome dela é denise de lima silva.se alguem tiver informação meu mail é[email protected]
Boa noite Lila tudo bom?Eu estou a procura da minha mãe Biologica li sua história e achei parecida com a minha, você já encontrou sua filha? De onde você é? Na minha certidão consta somente o nome da minha mãe e o meu, nasci em 1987. Se possivel entra em contato comigo pra gente poder conversar. Quero muito encontrar minha mãe,e saber os motivos e dizer que eu a perdoo e poder conviver com ela. Se puder entre em contato comigo, deixarei meu email. [email protected].
Boa tarde me chamo ludmila.eu vi essa história e estou com uma amiga aqui no Es que esta a procura da sua mãe que se chama marlene moreira dos ela foi criada por pais adotivos na bahia e queria muito conhecer sua mãe. ela nasceu também em 1987.ah e epa casou e trocou de nome agora possue o nome do esposo .mas ela tem a certidao com o nome de sua mãe. A minha amiga se chame jamilly moreira dos santos.
Oi pessoal.
Minha sogra Maria de Fátima procura por uma filha nascida dia 17/02/1987 em Pirajú-SP. Ela foi obrigada pelo pai a entregar para adoção, ela chegou a fazer o registro da filha com o nome de Camila. Se alguém souber alguma informação aqui, por favor me responda. Acreditamos que o casal que adotou a Camila viva em Itapetininga-SP.
Eu Edinalva Gomes da Rocha procuro a minha filha Luana q nasseu em 10/06/1997 ,q assim q nasseu foi Doada pra um casal q morava Garajau Sp, ela nasseu no Hospital Amparo Material Santa cruz Sp ,e foi registrada no cartório do largo do socorro Santo Amaro SP, e a Audiência foi no fórum da dofo pinheiro Sp, estou com muita vontade de conhecer a minha filha q tem 19 fez agora em junho dese ano de 2016 ,
Minha mãe Carmelina de Fatima, procura pela Família biológica, ela nasceu entre 1965 a 1970, não sabemos ao certo, pois ela foi criada por uma mulher mentirosa que nunca falou sobre sua origem, sabemos que ela a pegou ainda bebê recem nascida em fevereiro, o nome da mulher que criou minha mãe é Marli "Gaúcha" ela tinha um bordel em Santa Catarina, e era famosa na região por ser cartomante, logo ela se mudou para o Paraná e abriu um restaurante de estrada chamado 270, a Marli morou por muitos anos em Cajati SP onde faleceu, não podia ter filhos biológicos e "adotava", nunca revelou seus segredos, e mesmo assim minha mãe acha que foi roubada ou tirada de uma das mulheres que com ela trabalharam... Minha mãe anseia por um reencontro, não espera nada em troca, só a satisfação de ver o rosto de sua família.