Andamento na VEC

Há 15 anos ·
Link

O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

1569 Respostas
página 26 de 79
Anna
Há 14 anos ·
Link

Aguida_1

Olha eu nunca vi um processo de execução correr por segredo de justiça, creio que a senhora esteja equivocada.

Quanto as apelações, costumam demorar um pouco mesmo.

Att.

Nunu
Há 14 anos ·
Link

brigada

Nunu
Há 14 anos ·
Link

oi Anna brigada. então ele foi condenado a 15 anos por homicidio a advogada na epoca fez tánta lambança que foi transformado em hediondo ele é reu primario sim,com bom comportamento ele foi preso no ano de 2006 no mes de julho flagrante o nome dele é advaldo rodrigues dos santos pode ver no processo dele mais uma vez te agradeço muito.E espero sua resposta.Fica com DEUS.

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

aguida não precisa de procuração e só vc ir até o forum que vc consegue ver o po.rcesso

Aguida_1
Há 14 anos ·
Link

Muito obrigada marcenass , o processo corre sim em segredo de justiça , nao sei porque? ... Deus te abençoe ele esta respondenda por 3 processos de 157

Aguida_1
Há 14 anos ·
Link

MARCENASS nao estava em segredo de justiça ,so foi depois dele apelar das sentenças desde ja agradeço

Anna
Há 14 anos ·
Link

Aguida_1

Desculpa me entrometer, pelo que entendi agora, o que corre em segredo de justiça é o processo de conhecimento dele, ou seja, aquele da condenação, isso é normal em alguns casos.

Pensei que você se referia a execução criminal.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Nunu

Ele está condenado por crime hediondo, mas felizmente foi anterior a Lei 11.464 de 2007 que dispõe a fração de 2/5 para primários nos casos de crimes como este.

Assim a fração no caso específico dele é de 1/6 da pena para poder requerer a progressão de regime.

Desta forma é necessário que eel cumpra 2 anos e 6 meses de prisão para progredir ao regime semi aberto, como ele não tem problemas com faltas disciplinares ele já alcançou o lapso para pleitear referido benefício desde janeiro de 2009.

Infelizmente tem juízes de primeira instância que mesmo que o crime tenha sido comentido antes da nova Lei utiilizzm, a fração de 2/5, caso isso ocorra deve ser recorrido no Tribunal que com certeza irá reformar a decisão.

Espero que tenha entendido.

A execução dele está parada aguardando o cumprimento da pena, não há nenhum pedido sendo processado.

Contrate um advogado de confiança.

Att.

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

cara anna venho te agradeçer por ajudar voluntariamente estas pessoas que ja passam por um momento dificil, pois cabe a nós ajudar estas pessoas, abraços continue pois o pessoas carentes depende de nós.

diana paula
Há 14 anos ·
Link

Anna, obrigado olha meu marido ganhou a comutacao e o mes que vem ele vai montar o semi-aberto demora muito para saber o resultado e gostaria de saber tambem se ele pode ganhar sua condicional , ja estacumprindo dois ano e dois meses foi condenado a dois e oito meses no fechado e sera que ele sai antes do dia dos pais de saidinha. obrigado.

♥ARAUJO♥
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Olá a apelação do meu marido tambem está em segredo de justiça e eu não entendo porque... já faz 7 meses e não consigo ver o resultado desta. Lá esta escrito recebido pelo relator (conclusão),pelo que vejo, se tem uma conclusão, já há resposta, certo????? como faço pra saber?????

janalanda
Há 14 anos ·
Link

OI ANNA SOU EU A JANAINA TE ENCOMODANDO DE NOVO, POR FAVOR ME FALE O QUE SIGNIFICA ISSO, EU ACHO QUE O PROCESSO DO MEU MARIDO ESTÁ NA MESA DO JUIZ, É ISSO? BEM ELE VOLTOU HOJE DA SAIDINHA DOS DIAS DAS MÃES..OBRIGADO

As seguintes informações foram encontradas

Nome : ALEXANDRE THOMAZ LANDA
Processo de Execução : 871186 - Comarca Atual : Jundiaí

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 06/05/2010 Execução Autos Conclusos Cls.
04/05/2010 Execução Autos no M.P. RA
27/04/2010 Execução Autos na Juntada CPP de Franco da Rocha
14/12/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
11/12/2009 Execução Autos no M.P. ciência
10/12/2009 Execução Autos no Prazo ag. remoção semiaberto
03/12/2009 Execução Autos Conclusos Cls - J

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

foi para amão do juiz para ele tomar uma decisão.

Juliana
Há 14 anos ·
Link

Olá, quando se impetra o HC pelo descumprimento da Vara de Execuções Penais na progressão de regime e a desembargadora pede informações a VEP, estas informações devem ser enviadas em até quantos dias?

Obrigada, Juliana

Juliana
Há 14 anos ·
Link

Olá, quando se impetra o HC pelo descumprimento da Vara de Execuções Penais na progressão de regime e a desembargadora pede informações a VEP, estas informações devem ser enviadas em até quantos dias?

Obrigada, Juliana

Juliana
Há 14 anos ·
Link

Olá,

Quero saber quanto tempo a VEP tem para enviar informações para um HC? O HC foi impetrado contra a VEP pelo descumprimento do prazo na progressão para o regime aberto. A desembargadora negou a iliminar e solicitou informações, porém estou achando este proceso lento. O advogado disse que eram 10 dias. O ofício foi enviado para a VEP dias 26/04.

Obrigada, Juliana

Anna
Há 14 anos ·
Link

Diana

se ele foi condenado há 2 anos e 8 meses e está preso há 2 anos e 2 meses, com certeza já tem direito ao Livramento condicional.

Não perca tempo e faça o pedido, urgente.

Se fizer agora acredito que dê tempo para a saida do dia dos pais, e pode ser que saia de vez.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

diana

Se faltam apenas 6 meses para ele terminar a pena, com certeza ele já tem direito ao Livramento Condicional.

Não perca tempo e faça logo o pedido, acredito que até o dia dos pais dê tempo.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Karen

Só terá uma decisão quando aparecer a data do julgamento.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Janaina

O pedido de RA está sendo processado o MP já se pronunciou e no momento está com o juiz.

Aguarde que logo sairá o resultado, quem sabe ele não sai antes do dia dos pais heim.

Boa sorte.

Att.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta