Andamento na VEC

Há 15 anos ·
Link

O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

1569 Respostas
página 25 de 79
janalanda
Há 14 anos ·
Link

Oi Anna diz meu marido que é quando vai para a mesa do juiz, vai para pedra, ele me informou hoje que agora já tiraram do mural a pauta tres onde estava o nome dele e agora colocaram 4 5 6 , será por ter tirado o papel já está para ser processado no vec o processo dele, semana passada o amigo dele estava na pauta dois das folhas e saiu em liberdade semana passada,mais estranho que ainda não saiu nada no vec né, eu também consultei e vi que não saiu nada.Bem vamos esperar para ver.

Mais obrigada viu, Deus lhe pague

diana paula
Há 14 anos ·
Link

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 24/04/2010 Comutação das Penas Autos na Defensoria Pública
19/04/2010 Comutação das Penas Autos no M.P.
15/04/2010 Comutação das Penas Autos Conclusos 09/04/2010 Comutação das Penas Autos no M.P.
29/10/2009 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
19/10/2009 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
15/10/2009 Roteiro das Penas Autos no M.P.

ME AJUDEM A ESCLARECER ESSA DUVIDAS O QUE ISTO QUER DIZER POR FAVOR OBRIGADO

Anna Mattos
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Prezados Senhores ,

Agora os andamentos são:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 23/04/2010 Execução Autos Conclusos 14/04/2010 Execução Baixa M.P. 12/04/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. vista 07/04/2010 Execução Autos Conclusos 07/04/2010 Execução Baixa Conclusão 06/04/2010 Execução Baixa M.P. 31/03/2010 Execução Autos no M.P.

O que podemos esperar???

att.

Nunu
Há 14 anos ·
Link

por favor alguem pode me explicar o que significa isso. não consigo entender nada.já estou ficando louca.

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 25/03/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
23/03/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento 04/03/2010 Roteiro das Penas Outros exec. 1 cadastrada

confesso que já to ficando louca...

michele ap
Há 14 anos ·
Link

Processo de Execução : 527635 - Comarca Atual : São Paulo

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 19/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
16/04/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
08/04/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
06/04/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
25/03/2010 Execução Autos no M.P.
24/03/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
23/03/2010 Outros Outros SANDRA

por favor alguem pode me ajudar esclarer o que esta dizendo essa vec do meu marido?

Anna
Há 14 anos ·
Link

janalanda

Terá que aguardar mesmo.

Tomara que ele tenha a mesma sorte de seu companheiro.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

diana paula

Está sendo processado um pedido de comutação de penas.

Aguarde mais alguns dias para saber o resultado.

A Comutação pode beneficiar o réu diminuindo a sua pena, dependo de alguns fatores.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

nunu

Isso quer dizer que a pessoa ganhou um número de execução criminal.

Ele tem uma condenação e está aguardado o cumprimento da pena.

Caso tenha preenchido alguns requisitos estabelecidos em Lei poderá pleitear algum benefício perante o juiz da vara de execuções criminais.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Att.

Jéssica Roberta
Há 14 anos ·
Link

O que quer dizer issooo na Vec????????

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 16/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Aguardando Cumprimento de Penas AP DE S.A - JUNTEI GUIA DE TRANSFERENCIA - ACP
26/03/2010 Execução Autos na Juntada
24/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
24/02/2010 Execução Outros PZ 25/04
22/02/2010 Execução Autos no M.P. Ciência.
12/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento RSA. - deferido.
12/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Publicação EXP GUIA DE TRANSF

Obrigada

Nunu
Há 14 anos ·
Link

oi anna brigada por esclarecer minha duvida. por favor me diga quais seriam esses requisitos estabelecidos. ai no caso seria pra conseguir o semi-aberto. Já que a pessoa está a quase 4 anos,e foi condenado a 15 anos. mais uma vez obrigada,estarei esperando anciosa,pela resposta DEUS TE ABENÇOE MUITO...

Taise
Há 14 anos ·
Link

Bom dia Anna. Meu irmão tem 2 penas de 6 anos, e está preso a 3 anos no fechado, já cumprindo 1/4 da pena. Ele fez um exame para a progressão para o semi-aberto em dezembro/09 e estava aqui em São Paulo-Capital, o promotor negou dizendo que ele não tinha condições de retornar para a sociedade, mas o juiz não negou o pedido e simplesmente solicitou um novo exame, ele fez este exame em fev/10, e em seguida foi transferido para Assis/SP, o problema é que no VEC dele ainda está como Comarca de São Paulo Capital, e a última atualização está em 23/02 - Execução - Prazo Curto/04, o que isso poderia ser? E agora ele no interior de SP, como será continuado o processo dele? Temos que entrar em contato com o fórum local, ou não precisa? Estou um pouco perdida, no fórum da Barra Funda não há novidades, tudo parado, não haviam nem anexado o exame que ele fez em fevereiro ainda, ou seja, não sei o que pode ter significado este "Prazo Curto/04".. Poderia me ajudar por favor? O nome dele é Marcos Moura Barroso.

Obrigado.

Taise Moura

janalanda
Há 14 anos ·
Link

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 27/04/2010 Execução Autos na Juntada CPP de Franco da Rocha
14/12/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
11/12/2009 Execução Autos no M.P. ciência
10/12/2009 Execução Autos no Prazo ag. remoção semiaberto
03/12/2009 Execução Autos Conclusos Cls - J
27/11/2009 Execução Autos Conclusos Cls.-27/11/2009
25/11/2009 Roteiro das Penas Autos no M.P. VISTA

ANNA OLÁ, DIA 27 SAIU ISTO NO VEC O QUE SIGNIFICA, OBRIGADO

Anna
Há 14 anos ·
Link

Jéssica

Somente foi juntada a guia de transferência do sentenciado.

O processo está aguardando cumprimento da pena, ou seja, não há nenhum pedido sendo processado nos autos.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Nunu

Condenado há 15 anos em que crime?

Pelo visto foi presa em 2006, certo? Em que Mês?

Tem alguma falta disciplinar?

É primário?

Aguardo retorno?

Os requisitos que falei são tempo de cumprimento determinado em Lei, para benefícios, bom comportamento carcerário.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Taise Moura

Aqui em São Paulo não será feito mais nada, você precisa ir até a Barra Funda e informar no cartório que ele fopi transferido para a Penitenciária de Assis, pedindo que ele remetam o processo imediatamente para lá para ser dado andamento ao benefício.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

janalanda

Como você disse que o CPP é quem está providenciando o pedido de RA este está sendo juntado aos autos agora.

Não acredito que seja julgado antes da saída temporária, portanto ele ainda terá que retornar.

Att.

janalanda
Há 14 anos ·
Link

Obrigado Anna

Aguida_1
Há 14 anos ·
Link

por favor se alguem pode me ajudar , meu filho esta respondendo por 3 procesos todos pelo art 157 ,na vc o proceso core em segredo de justiça , o que quer disser isso, desde ja agradeço ele apelou em 2 procesos a mais de 1 ano e ainda nao ouve resposta

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

aguida quando o processo corre em segredo de justiça somente o advogado com procuração nos autos ou seja no processo pode ver, como vc mesmo diz o processo esta em segredo não se sabe o motivo deve ser para preservar alguma testemunha ou coisas do tipo, quanto a apelação realmente demora pois como já é sabido a justiça de nosso pais é lenta então o que te resta fazer é aguardar, espero ter ajudado abraços e boa sorte.

Aguida_1
Há 14 anos ·
Link

Marcenass muito obrigada sera que eu com uma procuraçao do meu filho consigo ir no foro e ver alguma coisa.....

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta