Andamento na VEC

Há 15 anos ·
Link

O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

1569 Respostas
página 24 de 79
Anna
Há 14 anos ·
Link

Janalanda

Por enquanto o pedido de regime aberto ainda não foi juntado na execução criminal, pelo menos é o que consta no site.

Pode ser que a casa ainda esteja instruindo o pedido para após protocola-lo no Fórum.

Att.

janalanda
Há 14 anos ·
Link

Obrigada Anna, Meu marido me informou que saiu na 3º pauta é umas folhas que eles da casa coloca na parede com os nomes dos detentos para pedido de regime aberto, ele informou que quando sai nesta tal de pauta é porque foi para pedra, será que é isso mesmo. O nome dele tá na 3º folha e são mais de 50 homens, será que por isso que ainda não foi cadastrado no site.

Obrigada

Janaina

Nana Só Jesus Salva
Há 14 anos ·
Link

Boa tarde Ana...... Meu esposo já está preso tem 10 anos...nunca saiu...nunca ganhou nada....está com 94 anos de cadeia...queria sabe quando + ou - ele vai t direito algum benecifio é qual? vou cola andamento da vec ....para me explicar como está os processos dele...desde já muito Obrigado Nome : ROBERTO JOAO DE SOBRAL
Processo de Execução : 496330 - Comarca Atual : Rio Claro

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 22/04/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO 15.06
19/04/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. ciencia
09/04/2010 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos
06/04/2010 Sindicância - Falta Grave Autos com FUNAP
29/03/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.
19/03/2010 Remição da pena Autos no M.P. ciencia deferimento
15/03/2010 Remição da pena Autos Conclusos

Anna
Há 14 anos ·
Link

Janalanda

O que significa "foi para a pedra".

E pode ser sim por excesso de pedidos.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

nana

Preciso saber um pouco sobre a história dele.

Quais os delitos que ele cometeu?

Em que ano?

Quantas faltas disciplinares ele tem?

Quando foi a última?

Esses 10 anos teve alguma interrupção? (Fuga)

Já lhe adianto que na melhor das hipóteses que ele pode ter, ele vai precisar cumprir pelo menos 15 anos de pena.

Quanto as faltas disciplinares, quanto mais ele fizer, mais tempo vai demorar para ele sair.

Observei que a pouco tempo ele teve uma.

Ganhou uma remição, mas logo depois a parece a falta, então provavelmente perdeu os dias remidos.

Aguardo retorno...

Att.

Geoconda
Há 14 anos ·
Link

ola o semi-aberto do meu irmão é para ser montado em maio mas saio aguardando prazo junho e agora ele pode montar mesmo assim

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

jussara sim pode mais tem que ser após o dia 23 dse maio que é quando completa 8 meses.

Anna
Há 14 anos ·
Link

jussara

Precisa verificar se o juiz prolongou a data da reabilitação, se sim, terá que aguardar até junho.

Att.

Geoconda
Há 14 anos ·
Link

O que significa mandado de intimação cord5t (decisões e vistas) com ciente do representante do(a) ministério público federal arquivado nesta coordenadoria

Anna
Há 14 anos ·
Link

jussara

Não sei, existem andamentos que somente o cartório sabe explicar.

Att.

Geoconda
Há 14 anos ·
Link

Ana é devido ao pedido de hc

Anna
Há 14 anos ·
Link

jussara

Não entendi a pergunta.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

jussara

Não entendi a pergunta.

Att.

Geoconda
Há 14 anos ·
Link

meu irmão estava aguardando um resulta de hc de brasilia e consta a seguinte informação: mandado de intimação cord5t (decisões e vistas) com ciente do representante do(a) ministério público federal arquivado nesta coordenadoria

pretendo ajudar-GRS
Suspenso
Há 14 anos ·
Link

jussara26

mandado de intimação cord5t = coordenadoria ( espécie de cartório) da 5º turma do STJ recebeu e arquivou a ciência do representante do MPF a respeito do HC que vc mencionou.

Geoconda
Há 14 anos ·
Link

resumindo ja era né

pretendo ajudar-GRS
Suspenso
Há 14 anos ·
Link

jussara26

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somente com as informações que vc postou NÃO CONSIGO SABER QUAL FOI A DECISÃO DA TURMA que julgou o HC, o MP SOMENTE opina, quem decide são os Ministros, caso queira coloque a decisão do STJ e poderemos tentar saber o que falaram os Ministros.

Geoconda
Há 14 anos ·
Link

Despacho do ministro relator julgando prejudicado o pedido aguardando publicação (prevista para 22/04/2010)

pretendo ajudar-GRS
Suspenso
Há 14 anos ·
Link

jussara26

Os Ministros SEQUER ANALISARAM O PEDIDO, mandaram direto para o arquivo, não disseram nem SIM nem NÃO e o MPF foi cientificado disto.

Geoconda
Há 14 anos ·
Link

obrigada

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta