Andamento na VEC

Há 15 anos ·
Link

O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

1569 Respostas
página 23 de 79
isabel cristina pereira cezar
Há 14 anos ·
Link

10/03/2010 roteiro das penas autos no setor de cálculo - cálculo exec. 1 + 2 apenso (s)
10/03/2010 roteiro das penas autos aguardando cumprimento de penas
02/03/2010 execução autos remetidos à comarca presidente prudente
07/10/2009 execução outros pz. Curto / 12
05/10/2009 roteiro das penas autos no final para cumprimento
02/10/2009 roteiro das penas autos conclusos
29/09/2009 execução baixa m.P. Por favor alquem pode me responde ok ker disser isso no vec do meu filho , ele pegou uma sindicancia , por ta jogando baralho , o diretor disse ke é falta grave , ele pode pegar 6 meses , ele foi preso por frafego de groga pegou 2 anos e seis mese , ja ta presso 1 ano e 4 mese quando ele tem direito a condicional , o advogado da casa falou ke ele ia ter conticional em maio , mais com essa falta grave pode demora um pouco , mais não sabe me disser quando , me ajuda por favor . Sem mais obrigado

isabel cristina pereira cezar
Há 14 anos ·
Link

10/03/2010 roteiro das penas autos no setor de cálculo - cálculo exec. 1 + 2 apenso (s)
10/03/2010 roteiro das penas autos aguardando cumprimento de penas
02/03/2010 execução autos remetidos à comarca presidente prudente
07/10/2009 execução outros pz. Curto / 12
05/10/2009 roteiro das penas autos no final para cumprimento
02/10/2009 roteiro das penas autos conclusos
29/09/2009 execução baixa m.P. Por favor alquem pode me responde ok ker disser isso no vec do meu filho , ele pegou uma sindicancia , por ta jogando baralho , o diretor disse ke é falta grave , ele pode pegar 6 meses , ele foi preso por frafego de groga pegou 2 anos e seis mese , ja ta presso 1 ano e 4 mese quando ele tem direito a condicional , o advogado da casa falou ke ele ia ter conticional em maio , mais com essa falta grave pode demora um pouco , mais não sabe me disser quando , me ajuda por favor . Sem mais obrigado

Calana
Há 14 anos ·
Link

Dr Anna poderia me informar sobra a VEC do meu marido? Desde já agradeço, que Deus te abençõe!

18/03/10 Outros Outros p/ cump. gav O 29/01/10 Execução Outros ESTANTE D1 18/01/10 Execução Outros AUTOS RECEBIDOS NESSA DATA. 12/01/10 Roteiro das Penas Autos remetidos a Comarca VEC DE ASSIS. NE 1-2 11/01/10 Roteiro das Penas Autos no final para Cumprimento REMOVIDO. 09/10/09 Remição da pena Autos no setor de Cálculo - Cálculo 07/10/09 Remição da pena Autos conclusos 06/10/09 Remição da pena Autos na M.P

Anna
Há 14 anos ·
Link

MARCENASS

O cálculo começa a contar da data do deferimento do regime semi aberto.

Quanto ao cálculo ele irá fazer novamente, posto que agora irá projetar o benefício a partir da data do deferimento do regime semi aberto.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

pamela Mariano

É estranho porque se ele ainda está sendo investigado não tem porque o benefício estar parado, até porque ele era menor de idade.

O benefício deve ser julgado e caso ocorra uma nova condenação ele PODERIA ser regredido para o fechado até que cumpra o lapso determinado em Lei.

Vá até o Fórum pessoalmente e pergunte ao escrevente o que está ocorrendo.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

AnaTi

A execução dele vai ficar totalmente paralizada até o juiz decidir se ele cometeu falta disciplinar ou não.

Caso seja considerada a falta de 10 de outubro de 2009, pelo tempo de pena que ele tem será muito difícil ele receber algum benefício neste momento.

No caso dele há que se contratar advogado particular para defendê-lo até a última instância.

Não tenho como lhe explicar sobre os recursos, pois são matérias técnicas do profissional de direito.

Recomento portanto que procure um advogado de confiança e disposto a trabalhar, pois será um trabalho duro e levará um certo tempo, pois há muitas etapas a serem conquistadas.

Caso não tenha condições de arcar com as despesas de um, terá infelizmente que esperar a disponibilidade de um defensor público.

Desculpe a franquesa mas estou sendo o mais realista possível.

Esquanto ele ficar cometendo faltas disciplinares na Unidade não terá a mínima condição de receber qualquer tipo de benefício.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Da.;

Não existe essa Lei que você mencionou.

O que ocorre é que passado o prazo de 60 dias há excesso de prazo e o acusado tem o direito de esperar o julgamento em liberdade.

Peça para o seu advogado fazer o pedido, mas adianto que para este tipo de crime só logrará exito em 2ª instância, ou seja, no TJ através de HC.

O site do Estado de Goiás é www.tjgo.jus.br

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Anna Mattos

Desculpe a demora.

Bom acredito que seja outro pedido de remição.

Caso contrário é andamento equivocado.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Izabel Cesar

Para progredir para o regime semi aberto o seu filho terá que cumprir 2/5 da pena, ou seja, 1 ano.

Como cometeu falta disciplinar, terá que aguardar se a mesma será considerada pelo juiz da vara de execuções onde ele se encontra preso, e no meu modo de vista é flat disciplinar de natureza no máximno média.

Caso a falta seja considerada para fins de pedido de regime semi aberto poderá complicar um pouco.

Para o Livramento Condicional, que é quando ele vai direto para casa ele precisa cumprir 2/3 da pena total, por ser crime de tráfico de drogas, ou seja, 1 ano e 8 meses.

No Livramento condicional a falta não deve ser levada em consideração, mas terá que esperar a resolução desta sindicância para poder fazer o pedido.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Camila Yasmim

Está com o juiz para processar pedido de regime semi aberto, comutação de pena e sindicância, está última prejudica as demais dependendo da data do cometimento da falta disciplinar.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Camila Yasmim

Está com o juiz para processar pedido de regime semi aberto, comutação de pena e sindicância, está última prejudica as demais dependendo da data do cometimento da falta disciplinar.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Calana

O que posso lhe dizer é que estava sendo processado um pedido de remição de pena que pelo visto foi deferido, posto que a execução foi para cálculo, provavelmente para diminuir os dias de pena.

Após como ele foi transferido de Unidade o Processo foi remetido para a Comarca competente e está na fila para ser dado andamento se houver mais pedidos a serem processados, caso contrário ficará parado até ser requerido algo.

Att.

Calana
Há 14 anos ·
Link

[i]Obrigada Anna...

Agora a VEC dele diz que foi remetido a comarca de Presidente Prudente, com 02 execusões e 03 apensos... O que siginifica isso execuções e apensos?

Desde já meu muito obrigada!

Anna Mattos
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Por favor,

Esses são os úlltimos andamentos do processo do meu marido.

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 14/04/2010 Execução Baixa M.P. 12/04/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. vista 07/04/2010 Execução Autos Conclusos 07/04/2010 Execução Baixa Conclusão 06/04/2010 Execução Baixa M.P. 31/03/2010 Execução Autos no M.P. 19/03/2010 Remição da pena Diligência

Tivemos a informação de que no dia 05 o processo foi para o promotor que inicialmente indeferiu o pedido de progressão pois o lapso seria no dia 11/04, porém, o juiz se manifestou de forma que devido a proximidade da data o M.P deveria fazer uma outra analise do caso. Se de fato p juiz te ve tal percepção, se essa informação é veridica, e já não indeferiu de imediato, é possivel que ele defira o pedido? Independente da conclusão do juiz, seu parecer demorará? pois aqui memso neste fórum um profissional, muito solícito por sinal, disse que logo sairá a conclusão, porem, outros dizem que pode demorar...enfim....como sou leiga....fica um nó na minha cabeça.

O preso é informado sobre a decisão do juiz seja ela qual for??? ganhando ou perdadendo eles são informados na unidade prisional?

Agradeço a atenção ,

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

simk eles são informados da decisão e não demora muito não cerca de 5 dias semana que vem com certeza vai para conclusão e sim é bem provavel que o juiz defira o pedido pois ele até pediu uma nova analise do pedido e se vc mesma for no forum eles informam para vc adecisão abraços, boa sorte.

janalanda
Há 14 anos ·
Link

Boa tarde anna..Sou eu novamente a janaina com uma dúvida.

Por favor me responda..Meu marido como havia de dito foi condenado em 1999 a cinco anos e quatro meses, com o primeiro ano no semi aberto, só que antes de vir está decisão de que ele ganhou o primeiro ano no semi aberto ele ficou sete meses preso e fugiu, ficou dez anos fugitivo, durante estes anos ele sempre trabalhou e tem como comprovar na carteira que estava trabalhando no dia em que fou recapturado, então pelo que o advogado informou ele teria que cumprir um ano pelo menos no fechado por ter fugido, somou os sete meses de 99 e cinco de 2010 que deu um ano, ele ficou cinco meses no fechado de 13 de agosto de 2010 até 13 de janeiro de 2010, já fazem três meses que el foi para o semi aberto e dia 13 de abril agora saiu o nome dele na pauta da colônia com o pedido de regime aberto.

Gostaria de saber quanto tempo demora para o juiz responder se ele ganha ou não ganha o regime aberto , ele saiu na saidinha da páscoa e voltou certinho no dia e horário marcado, tem emprego registardo garantido..Será que o juiz solta ele..E se demora muito..

Obrigado

janaina

pretendo ajudar-GRS
Suspenso
Há 14 anos ·
Link

janalanda

O processo é realizado entre 30 a 120 dias. É realizado o pedido, vai ao Juiz que manda para o Promotor, é pedido alguns documentos e depois volta para o Juiz dar a decisão final.

se for concedido e mesmo estando no regime aberto, ainda assim estara cumprindo pena devendo cumprir as normas estabelecidas pelo Juiz das execuções, caso contrário retorna para o fechado e começa tudo de novo.......................................

Anna
Há 14 anos ·
Link

Calana

Significa que o seu marido tem 2 condenações e os apensos pode ser benefício, roteiro de penas, sindicância e etc.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Janalanda

Informe o nome dele completo ou o número da execução para ver se já tem pedido de RA.

Att.

janalanda
Há 14 anos ·
Link

Anna o nome dele é alexandre thomaz landa..Obrigado ele me informou que lá na colônia saiu no moral na pauta 3 o nome dele e o pedido de regime aberto.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta