Andamento na VEC

Há 15 anos ·
Link

O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

1569 Respostas
página 22 de 79
Anna
Há 14 anos ·
Link

A que apelação você se refere....

Se for em relação a condenação dele certamente não aparecerá na VEC mais sim no link de segunda instância.

Quanto aos andamentos da VEC só se dirigindo ao Fórum mesmo.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Marcenass

Tem que esperar o lapso para requerer o regime aberto, ou seja, os 20 dias que você se referiu.

Quanto a transferência para o Centro de Progressão Penitenciária isso pode demorar mesmo por falta de vaga.

O que pode ser feito é impetrar um HC para requerer a transferência imediata ou que aguarde a vaga em casa, haja vista que a Unidade tem 30 dias para transferi-lo, como ainda não o fez cabe a impetração do HC.

Procure um advogado.

Att.

Mell2
Há 14 anos ·
Link

Boa tarde, Alguem pode me dizer o que quer dizer os ultimos andamento, se foi solicitado semi aberto?

08/03/2010 Outros Autos no Setor de Sentença CONCLUSOS DECISÃO
04/03/2010 Outros Autos no M.P. VISTA MP - RSA
11/02/2010 Outros Outros DIGITAÇÃO SINDICANCIA
10/02/2010 Outros Autos no Setor de Cálculo - Cálculo S.P.D. ELABORAR NOVO CÁLCULO DE PENA APÓS EXPEDIR ATESTADO DE PENA
27/01/2010 Outros Outros mpc - sind
26/01/2010 Roteiro das Penas Outros REGISTRAR SENTENÇA SINDICANCIA (REGREDIDO AO REGIME FECHADO DE PRISÃO (EMPREENDEU FUGA DO SEMIABERTO)
25/01/2010 Outros Autos no Final para Cumprimento Baixa da conclusão

Anna
Há 14 anos ·
Link

Mell

Ele fugiu do semi aberto pelo visto faz pouco tempo, então acredito que ainda deve demorar um pouco para ter direito a nova progressão.

Até porque o que foi julgado agora foi a sindicância de referida fuga.

Quando ele foi preso...

Qual a pena dele

Quando fugiu

Qual o delito

Em que mês e ano ocorreu.

Att.

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

anna e pretendo ajudar agradeço a atenção de vcs obrigado de coração continuem fazendo este trabalho maravilhoso pois tem pessoas qua depende dele, tenho uma duvida o ultimo BI (boletim informativo) foi emitido na data de 21/01/2010 qual a validade dele 30,60 ou 90 dias porque vai ser dada a entrada no regime aberto dia 05/04/2010, gostaria de saber se é preciso solicitar outro BI ou se o mesmo que esta no apenso do RSA serve pois é de 21/01/2010, obrigado desde ja agradeço a atenção dispensada e aguardo resposta.

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

anna e pretendo ajudar agradeço a atenção de vcs obrigado de coração continuem fazendo este trabalho maravilhoso pois tem pessoas qua depende dele, tenho uma duvida o ultimo BI (boletim informativo) foi emitido na data de 21/01/2010 qual a validade dele 30,60 ou 90 dias porque vai ser dada a entrada no regime aberto dia 05/04/2010, gostaria de saber se é preciso solicitar outro BI ou se o mesmo que esta no apenso do RSA serve pois é de 21/01/2010, obrigado desde ja agradeço a atenção dispensada e aguardo resposta.

Sarah Cris
Há 14 anos ·
Link

Oi.. Acabei de levantar o nome do seu marido na vec, o que consta é isso. mas não sei o que significa 11/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
08/02/2010 Execução Autos na Defensoria Pública
28/01/2010 Execução Autos Conclusos
25/01/2010 Execução Autos no M.P. cálculo das 3 execuções em regime fechado
18/01/2010 Execução Autos Conclusos
18/12/2009 Execução Autos na Defensoria Pública
15/12/2009 Execução Autos Conclusos

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

tenho uma outra duvida o calculo de 1/6 da pena começa a contar a partir de quando foi deferido o regime semi-aberto, ou somente quando ele é transferido para a colonia RSA. obrigado

ts
Há 14 anos ·
Link

Oi Anna entendi, e obrigada pela atenção

pamela mariano
Há 14 anos ·
Link

Olá Anna Meu marido contratou um advogado para saber o porque o R.A. dele estava parado ele foi procurar saber e disse que esta sendo investigado um homicidio no ano de 2005 no qual o meu marido estaria envolvido... Procurei esse processo no site do tj mas não encontrei.. Mas meu marido disse que esse advogado levou o papel desse processo lá pra ele... gostaria de saber se existe a possibilidade desse processo atrapalhar o beneficio que esta sendo julgado pois em 2005 ele ainda era menor de idade e não cometeu homicidio algun.... Obrigada que DEUS abençõe

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Olá Anna, Muito obrigada e desculpe a demora...

Como ele tem alguns processos, não sei ao ceto o total da pena dele, mas é +- 40 anos. Sei que o crime dele é hediondo e para crimes deste tipoutiliza-se a fração de 1/6 para o cumprimento mínimo da pena, porém houve uma alteração dessa fração para 2/5, mas somente para crimes cometidos após mar/2007, sendo assim ele ainda se encontra no regime de 1/6, correto?

Quanto a falta disciplinar, vc disse que irá lhe prejudicar quanto ao pedido de benefício, porém há a possibilidade de esperar o indeferimento do pedido e impetrar um HC para que a falta não seja considerada. O que significa isso, o que posso fazer para ajudá-lo?

Houve uma alteração na vec:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 16/03/2010 Execução Outros PZ 13.06.2010 - AG. SIND REF. FALTA OCORRIDA EM 10.10.2009
05/03/2010 Outros Outros .Autos devolvidos ao escrevente responsável pelo feito.
05/03/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SIND, REF FALTA DE 10/10/09

A sindicância foi solucionada, a data mencionada acima 13/06/2010 é para ser ouvido pelo juíz, ou algo parecido?

Desde já, mais uma vez muito obrigada.

Abçs

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Olá Anna, Muito obrigada e desculpe a demora...

Como ele tem alguns processos, não sei ao ceto o total da pena dele, mas é +- 40 anos. Sei que o crime dele é hediondo e para crimes deste tipoutiliza-se a fração de 1/6 para o cumprimento mínimo da pena, porém houve uma alteração dessa fração para 2/5, mas somente para crimes cometidos após mar/2007, sendo assim ele ainda se encontra no regime de 1/6, correto?

Quanto a falta disciplinar, vc disse que irá lhe prejudicar quanto ao pedido de benefício, porém há a possibilidade de esperar o indeferimento do pedido e impetrar um HC para que a falta não seja considerada. O que significa isso, o que posso fazer para ajudá-lo?

Houve uma alteração na vec:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 16/03/2010 Execução Outros PZ 13.06.2010 - AG. SIND REF. FALTA OCORRIDA EM 10.10.2009
05/03/2010 Outros Outros .Autos devolvidos ao escrevente responsável pelo feito.
05/03/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SIND, REF FALTA DE 10/10/09

A sindicância foi solucionada, a data mencionada acima 13/06/2010 é para ser ouvido pelo juíz, ou algo parecido?

Desde já, mais uma vez muito obrigada.

Abçs

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Olá Anna, Muito obrigada e desculpe a demora...

Como ele tem alguns processos, não sei ao ceto o total da pena dele, mas é +- 40 anos. Sei que o crime dele é hediondo e para crimes deste tipoutiliza-se a fração de 1/6 para o cumprimento mínimo da pena, porém houve uma alteração dessa fração para 2/5, mas somente para crimes cometidos após mar/2007, sendo assim ele ainda se encontra no regime de 1/6, correto?

Quanto a falta disciplinar, vc disse que irá lhe prejudicar quanto ao pedido de benefício, porém há a possibilidade de esperar o indeferimento do pedido e impetrar um HC para que a falta não seja considerada. O que significa isso, o que posso fazer para ajudá-lo?

Houve uma alteração na vec:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 16/03/2010 Execução Outros PZ 13.06.2010 - AG. SIND REF. FALTA OCORRIDA EM 10.10.2009
05/03/2010 Outros Outros .Autos devolvidos ao escrevente responsável pelo feito.
05/03/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SIND, REF FALTA DE 10/10/09

A sindicância foi solucionada, a data mencionada acima 13/06/2010 é para ser ouvido pelo juíz, ou algo parecido?

Desde já, mais uma vez muito obrigada.

Abçs

Camila Yasmin
Há 14 anos ·
Link

O que quer dizer isso?

18/03/2010 Comutação das Penas Autos no M.P.
16/03/2010 Execução Autos na Juntada com benefício.
12/01/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
11/01/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
03/12/2009 Execução Baixa Defensoria Pública
24/11/2009 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
18/11/2009 Roteiro das Penas Autos no M.P.
obrigada..

Da.;
Há 14 anos ·
Link

oi por favor andamento na vec e so pra quem ja foi sentenciado? e como se olha? cada estado tem seu site, sou de goias? bom meu marido ainda nao foi julgado, ele e acusado de tentativa de roubo e de formaçao de quadrilha no mesmo ato. so pq ja se excederam 5 meses sem julgamento nao houve nenhuma sessão! ouvi fala que se passa o tempo de 120 dias o caso nao pode mais ser julgado ai o caso fica parado. e se faser o pedido de liberdade provisoria ele pode sair ou com o habeas corpus, ja foi feito um pedido de liberdade e foi negado. minha pergunta e? existe alguma lei que excedendo o tempo para julgamento , o processo nao pode mais ser julgado sob alguma condiçao??? pq se for assim a nossa lei e muito estranha!

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Da.;

O site da vec é: http://www.tjsp.jus.br/PortalTJ/Paginas/Pesquisas/VEC/Pesquisa.aspx

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Olá Anna, Muito obrigada e desculpe a demora...

Como ele tem alguns processos, não sei ao ceto o total da pena dele, mas é +- 40 anos. Sei que o crime dele é hediondo e para crimes deste tipoutiliza-se a fração de 1/6 para o cumprimento mínimo da pena, porém houve uma alteração dessa fração para 2/5, mas somente para crimes cometidos após mar/2007, sendo assim ele ainda se encontra no regime de 1/6, correto?

Quanto a falta disciplinar, vc disse que irá lhe prejudicar quanto ao pedido de benefício, porém há a possibilidade de esperar o indeferimento do pedido e impetrar um HC para que a falta não seja considerada. O que significa isso, o que posso fazer para ajudá-lo?

Houve uma alteração na vec:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 16/03/2010 Execução Outros PZ 13.06.2010 - AG. SIND REF. FALTA OCORRIDA EM 10.10.2009 05/03/2010 Outros Outros .Autos devolvidos ao escrevente responsável pelo feito. 05/03/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SIND, REF FALTA DE 10/10/09

A sindicância foi solucionada, a data mencionada acima 13/06/2010 é para ser ouvido pelo juíz, ou algo parecido?

Desde já, mais uma vez muito obrigada.

Abçs

Anna Mattos
Advertido
Há 14 anos ·
Link

Anna!!

Boa Tarde.

Vc poderia por favor me esclarecer o que significa esses andamentos?

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 19/03/2010 Remição da pena Diligência
05/03/2010 Execução Outros Encaminhado a 2ª Vara - PII de Bauru
12/02/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 19/03 Aguarda xpediente de praxe
21/12/2009 Roteiro das Penas Outros Prazo 22/03
11/12/2009 Outros Baixa M.P.
10/12/2009 Remição da pena Autos no M.P.
09/12/2009 Remição da pena Autos no Setor de Sentença - Deferimento

A MINHA DUVIDA É COM RELAÇÃO A ESSE ÚLTIMO ANDAMENTO, O QUE SERIA ESSA DILIGÊNCIA?? ELE GANHOU 101 DIAS REMIDOS, EM DEZEMBRO, ELE PODE VIR A PERDE-LOS? OU TAL DILIGÊNCIA PODE SER COM RELAÇÃO A OUTRO PEDIDO DE REMIÇAO? JÁ NÃO SEI O Q PENSAR.....ESTOU MUITO AFLITA!

ATT.

ANNA MATTOS

isabel cristina pereira cezar
Há 14 anos ·
Link

10/03/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo exec. 1 + 2 apenso (s)
10/03/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
02/03/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca PRESIDENTE PRUDENTE
07/10/2009 Execução Outros PZ. CURTO / 12
05/10/2009 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
02/10/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos
29/09/2009 Execução Baixa M.P. oi alquem pode me esplicar ok quer dizer isso , esta no vec ,meu filho foi preso 24/11/2008 por trafego de groga , ele foi condenado 2 anos e seis meses , ele ja ta preso 1 amos e 4 meses ele tem direito algum beneficil , quando ele tem direito a codicional , e ok é condocional sem mais obrigada

Camila Yasmin
Há 14 anos ·
Link

Autos Conclusos RSA/ COMUTAÇÃO/ SINDICÂNCIA---o que quer dizer?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta