Andamento na VEC

Há 15 anos ·
Link

O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

1569 Respostas
página 21 de 79
pretendo ajudar-GRS
Suspenso
Há 14 anos ·
Link

laudiceia Se ele for primário e o crime não ser hediondo, devera cumprir 1/6 da pena para ir para a colônia, aproximadamente 1 ano e 4 meses.

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Olá... As informações tiveram uam atualização, quem puder me ajudar serei muito grata.

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 05/03/2010 Outros Outros .Autos devolvidos ao escrevente responsável pelo feito.
05/03/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SIND, REF FALTA DE 10/10/09
18/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento RETIFICADO O REGISTRO DA EXEC 1 - COM A ESCREVENTE
18/02/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
28/12/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca exec.01/02 + aps. com o resp. pelo final.
17/12/2009 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC/ARAÇATUBA/SP - 02 GR E 02 AP
09/12/2009 Execução Autos Aguardando Remessa

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Laudiceia

Qual é o crime.

Foi cometido em que mês e ano.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Anati

Qual é o total da pena dele, você não mencionou.

Para os crimes cometidos a fração utilizada é de um sexto da pena.

Quanto a falta disciplinar esta irá lhe prejudicar quanto ao pedido de benefício, pois o juiz da vara de execuções faz recontagem da pena a partir da falta.

A possibilidade é esperar o indeferimento do pedido e impetrar um HC para que a falta não seja considerada, o que é possível.

Infelizmente agora não dá para fazer qualquer pedido, haja vista que a sindicância tem que ser solucionada pela vara de execuções criminais.

Att.

pretendo ajudar-GRS
Suspenso
Há 14 anos ·
Link

laudiceia. Se primário e não for crime hediondo, 1/6 da pena, 1 ano e 4 meses + ou - ele pode solicitar progressão.

Fernanda Souza
Há 14 anos ·
Link

O que significa provimento ao recurso v.U

Anna
Há 14 anos ·
Link

Fernanda

Significa que o que foi pedido foi concedido, ou seja, deferido.

VU - votação unânime quer dizer que todos os desembargadores concordaram com referida decisão.

Att.

ts
Há 14 anos ·
Link

Boa noite Por favor, gostaria de saber pq não consigo ver nada na VEC, qd acesso, e coloco os dados só aparece o numero do proceso e o nome do réu, e comarca obrigada

mylla
Há 14 anos ·
Link

gostaria de saber como anda o processo do meu irmão, ele esta no regime semi-aberto e a advogada fez o pedido do aberto porque ja chegou o tempo o numero da execução é 792278

Anna
Há 14 anos ·
Link

tã123

Estranho, qual é o nome dele completo.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Mylla

Pelo andamento da VEC ainda não consta nenhum pedido de regime aberto.

Converse com sua advogada e veja o que está ocorrendo.

Pode ser que não tenham atualizado o andamento, mas acho difícil.

Att.

pamela mariano
Há 14 anos ·
Link

Anna desculpa a demora pra responder Ele foi preso no art° 157 dia 04 de outubro de 2006 ganhou o semi aberto em março de 2009 é reu primario, pegou 5 anos e 4 meses e não tem nenhuma falta..

vou colocar denovo o processo pra vc se recordar:

27/01/2010 Execução Outros 20 25/01/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento 21/01/2010 Execução Baixa Conclusão 20/01/2010 Execução Autos Conclusos 19/01/2010 Execução Baixa Defensoria Pública 18/01/2010 Execução Autos na Defensoria Pública 15/01/2010 Execução Baixa M.P

Obrigada...

Anna
Há 14 anos ·
Link

Pamela

Ele já tem direito sim ao regime aberto.

Como já disse já houve decisão, tente ligar na vara de execuções onde o processo dele está e pergunte se foi deferido, as vezes ele falam.

Boa sorte.

ts
Há 14 anos ·
Link

Oi Anna comarca de jundiai Obrigada

pamela mariano
Há 14 anos ·
Link

Anna obrigada...

Anna
Há 14 anos ·
Link

Realmente não tem nenhum andamento registrado.

Terá que ir se informar no Fórum.

Att.

ts
Há 14 anos ·
Link

Anna Me desculpe, mas, não ater nenhum andamento registrado, quer dizer exatamente o q? Por acaso não foi dado entrada na apelação ainda? obrigada

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

Meu primo ganhou o regime semi-aberto a mais de um mes mas ainda não foi transferido ele foi condenado a 1 ano e 8 meses no regime inicial fechado já cumpriu 1 ano ou seja mais da metade se der entrada no regime aberto ele ganha ou tem que esperar mais 20 dias que é quando vai completar 1/6 do regime semi-aberto.

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

Agradeço e aguardo resposta

pretendo ajudar-GRS
Suspenso
Há 14 anos ·
Link

MARCENASS Deve aguardar uma vaga na colônia, pode ser que demore. Não pode ``pular´´ de regime, assim primeiro vai ao semi aberto ( que vc disse já ganhou) e depois de 1/6 no SA é que poderá solicitar o regime aberto

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta