Andamento na VEC

Há 15 anos ·
Link

O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

1569 Respostas
página 20 de 79
Anna
Há 14 anos ·
Link

Quiara

Pelo que consegui entender ele cumpria pena em regime semi aberto e abandonou a Unidade, ou seja, fugiu.

Diante disso foi comunicado ao juiz sua evasão, portanto abriu-se sindicância de natureza grave contra ele, o que gera a regressão de regime, para o fechado.

Ele também perdeu os dias remidos por conta desta sindicância.

O processo foi a cálculo para projetar nova data de benefício, após foi para digitalização de atestado de pena que deve ser entregue a ele, lá vai constar as datas das progressões.

No momento o processo está aguardando cumprimento de pena, ou seja, não há nenhum pedido sendo processado, ele terá que cumprir mais um tempo para poder requerer novamente o benefício.

Você sabe me dizer o total da pena dele, qual é o artigo, em que mês e ano foi cometido, e quanto tempo ele já cumpriu.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Jéssica.

Foi concedido o benefício do regime semi aberto logo ele será transferido para uma Unidade compatível com o regime estabelecido.

No momento o processo está no MP para ciência da decisão e após irá para o advogado tomar conhecimento também.

Parabéns e boa sorte.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Pamela

O processo está no prazo para cumprir alguma determinação do juiz mas não sei lhe dizer realmente o que significa.

Você sabe me dizer qual foi a data do deferimento do regime semi aberto.

Preciso saber também o delito cometido, em que mês e ano.

Aguardo retorno.

Att.

Jéssica Roberta
Há 14 anos ·
Link

Dra Anna agora ja mudou.....

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 24/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
24/02/2010 Execução Outros PZ 25/04
22/02/2010 Execução Autos no M.P. Ciência.
12/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento RSA. - deferido.
12/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Publicação EXP GUIA DE TRANSF
08/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
04/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P

o q qr dizer Pz 25/04

grata! ♥

Jéssica Roberta
Há 14 anos ·
Link

Dra Anna agora ja mudou.....

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 24/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
24/02/2010 Execução Outros PZ 25/04
22/02/2010 Execução Autos no M.P. Ciência.
12/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento RSA. - deferido.
12/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Publicação EXP GUIA DE TRANSF
08/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
04/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P

o q qr dizer Pz 25/04

grata! ♥

janalanda
Há 14 anos ·
Link

Entendi sim, obrigabdo há ele já está no semi aberto desde 13 de janeiro de 2009, agora o advogado vai pedir o aberto...obrigado anna Deus lhe pague tenha muita paz saúde e sorte na sua vida.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Jéssica

Deve ser o cumprimento do ofício para intimar a Penitenciária ou o Comunicado a Coordenadoria competente para disponibilizar uma vaga no regime competente.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Janaina

Boa sorte, pela pena que você informou ele já tem direito sim a nova progressão, ou seja, o regime aberto.

Att.

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

o que quer dizer:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 12/02/2010 Execução Baixa Conclusão
11/02/2010 Execução Autos no Setor de Sentença
09/02/2010 Execução Baixa M.P.
08/02/2010 Execução Autos no M.P.
06/01/2010 Execução Outros CÁLCULO AGOSTO
30/12/2009 Guia de Recolhimento Apensamento Carta de Guia PROC. 26681-1 C. 523/09 2 VC SP
14/12/2009 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca REF. AO PROC. 26681-1 C. 523/09 2 VC SP. Á VEC. DE GUARULHOS.

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

o quer dizer:

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 12/02/2010 Execução Baixa Conclusão
11/02/2010 Execução Autos no Setor de Sentença
09/02/2010 Execução Baixa M.P.
08/02/2010 Execução Autos no M.P.
06/01/2010 Execução Outros CÁLCULO AGOSTO
30/12/2009 Guia de Recolhimento Apensamento Carta de Guia PROC. 26681-1 C. 523/09 2 VC SP
14/12/2009 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca REF. AO PROC. 26681-1 C. 523/09 2 VC SP. Á VEC. DE GUARULHOS.

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Boa tarde! Gostaria de uma ajuda sobre o que singificam as informações abaixo:

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 18/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento RETIFICADO O REGISTRO DA EXEC 1 - COM A ESCREVENTE 18/02/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE 28/12/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca exec.01/02 + aps. com o resp. pelo final. 17/12/2009 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC/ARAÇATUBA/SP - 02 GR E 02 AP 09/12/2009 Execução Autos Aguardando Remessa 09/11/2009 Execução Baixa M.P. 06/11/2009 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.

Desde já agrdeço e fico no aguardo. Abçs

neneca
Há 14 anos ·
Link

Alguem sabe o que significa isso no agravo???

04/03/2010 - Remetidos os Autos para Processamento Grupos e Câmaras - A mesa À mesa. Relator com voto 19102

Obrigado, isto esta no agravo

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Por favor, alguem pode me ajudar?

Anna
Há 14 anos ·
Link

AnaTi

A execução foi remetida para a Comarca de Araçatuba, pois o seu marido deve estar por aquela região.

Pelo que pude observar ele tem duas condenações, você sabe dizer a data dos delitos e quais são os crimes, para eu verificar se há possibilidades de benefício.

Outra coisa ele tem uma falta grave constando na execução, você sabe dizer o que se trata e se está falta foi realmente dada, qual a data do ocorrido.

Quanto ao último andamento que diz que foi retificado a primeira execução, é porque deveria estar constando alguma coisa errada e foi sanado pela escrevente responsável.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Neneca

Quer dizer que o relator já elaborou seu voto logo será levado a julgamento.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Marcenass

Não tenho muita coisa para lhe dizer, pois as informações lançadas são bem sucintas.

Foi juntada uma nova guia de execução referente ao processo da 2 vara criminal da comarca de SP.

Foi dado conhecimento ao promotor e juiz.

O processo deverá ir para cálculo para incluir a pena e projetar benefício.

Houve uma decisão, mas não sei lhe dizer sobre o que se trata, pois como disse as informações são sucintas no extrato.

Att.

MARCENASS
Há 14 anos ·
Link

Fui até o forum e juiz deferiu o pedido do regime semi-aberto, mas como sabemos a uma falta de vagas e ele esta a mias de um mes com o beneficio ganho gostaria de saber se posso dar entrada no ra (regime aberto) pois a vaga pode demorar muito.

laudiceia
Há 14 anos ·
Link

Ola meu namorado esta preso ha 8 mese,saiu a condenacão dele dia 1-3-2010 ele foi condenado ha 8 anos em regime fechato .Gostaria de saber com quando tempo ele poderar ir para colonia. aquando resp se preferir mande para o meu e-mail [email protected]

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Obrigada Anna.

Ele tem 2 processos sim: Processo 993.07.022214-0 (01143279.3/9-0000-000)
Classe Apelação
Assunto DIREITO PENAL - Crimes contra o Patrimônio - Extorsão mediante seqüestro
Origem Comarca de Caraguatatuba / Fórum de Caraguatatuba / 3ª. Vara Judicial
Números de origem 126.01.2004.007351-9/000000-000
Distribuição 9ª Câmara de Direito Criminal
Relator SÉRGIO COELHO Volume / Apenso 3 / 0
Última carga Origem: Conversão / Conversão Remessa: 12/06/2008 Destino: Gabinete do Desembargador / Sérgio Coelho Recebimento: 12/06/2008

E o outro é este: Processo 993.07.119166-3 (01176432.3/4-0000-000)
Classe Apelação
Assunto DIREITO PENAL - Crimes contra o Patrimônio - Extorsão mediante seqüestro
Origem Comarca de Caraguatatuba / Fórum de Caraguatatuba / 3ª. Vara Judicial
Números de origem 126.01.2004.007351-9/000000-000
Distribuição 9ª Câmara de Direito Criminal
Volume / Apenso 5 / 1
Última carga Origem: Serviço de Processamento do Acervo / SJ 2.2.5 - Serv. de Proces. do Acervo de Dir. Criminal Remessa: 22/12/2009 Destino: Acervo / Ipiranga Recebimento: 22/12/2009

Com relação a falta grave: ele estava na PIII em Hortolândia e encontraram maconha nas coisas dele enquanto estava trabalhando, isto foi em em outubro/2009 e em seguida ele foi transferido para Valparaíso. Em 27/01/2010 foi ouvido com relação a essa falta e falou que era usuário.

Acabei de verificar a VEC, e já tem uma atualização: 05/03/2010 Outros Outros .Autos devolvidos ao escrevente responsável pelo feito.
05/03/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SIND, REF FALTA DE 10/10/09

A conclusão que vc tirou pelo que viu é favorável a ele? Será que vai demorar pra sair o semi aberto? Ele já está preso ha +- 5 anos e meio.

Muito obrigada pelas informações e que Deus te abençõe.

Att.

AnaTi
Há 14 anos ·
Link

Anna... conseguiu verificar?

Desde já agradeço.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta