Andamento na VEC

Há 15 anos ·
Link

O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

1569 Respostas
página 19 de 79
Karla
Há 14 anos ·
Link

Ana Lima

Infelizmente, agora o prazo recomeçará totalmente. Se ele foi condenado pela falta grave, nenhuma pena será aumentada á pena anterior, mas o lapso do benefício que vinha sendo contado desde o início, volta ao zero e recomeça. Por exemplo: se faltavam 2 meses para que ele pudesse pedir o semi aberto, estes 2 mese4s voltam á zero e tudo começa ser contado novamente, desde o dia da falta. Se no dia da falta faltavam 2 anos e 6 meses de pena á cumprir, terá que ser aplicado o lapso adequado (1/6 , 2/5 ou 3/5) e fazer os cálculos novamente.

Bemahfuz

Não posso lhe ajudar, não faço a menor idéia do que seja esse PC!

Carooolzinha
Há 14 anos ·
Link

Olá Gostaria de uma ajuda sobre asa seguintes informações:

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 07/01/2010 Execução Autos na PAJ VISTA
19/11/2009 Execução Baixa M.P.
11/11/2009 Execução Autos no M.P.

Existe um pedido de semi-aberto, é possivel atráves destas informações acima indentificar em qual andamento está este pedido? Será que ainda vai demorar para a decisão do juíz? Desde já agradeço e aguardo respostas.

May 23
Há 14 anos ·
Link

Bom Dia !

Meu marido esta na P1 de Bauru e o advogado pediu o RA dele, o juiz deferiu , so que o promotor recorreu, o advogado recorreu junto e agora o juiz aceitou navamente porem o promotor pediu o exame criminologico. O que eu posso fazer nesta situação?? Pois o Advogado falou que é melhor fazer, porem sei que este exame é muito demorado ainda mais em BAURU e que tambem não é mais obrigadorio. Aguem pode me ajudar pois estou gravida de 7 meses e gostaria muito que ele estivesse aqui para ver o nascimento do filho. O numero do processo dele é 825257.

Obrigada

Paula Regina Dos
Há 14 anos ·
Link

Por favor m ajudem !!!!

Nao estou conseguindo entrar no VEC para ver o andamento do processo !!!1

Karla
Há 14 anos ·
Link

Paula

O que podemos fazer! Nada! Ou é seu computador ou vc está fazendo algo errado, o endereço do site é o mesmo, houveram algumas mudanças,mas o esquema é o mesmo, consulta de processos-1ºinstância-vec e assim por diante.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Rosangela

Comutação de pena é um decreto que sai todo ano assinado pelo Presidente da República que beneficia alguns sentenciados se estes cumprirem algumas exigências estabelecidas neste decreto.

Caso a comutação seja deferida pode haver redução da pena do sentenciado.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Vini

Pelas suas informações seu filho foi condenado há 5 anos e 8 meses por tráfico de drogas, houve a redução de 2 anos da pena, ou seja, ficou 3 anos e 8 meses.

Se o meu raciocínio estiver correto ele já cumpriu o lapso para requerer o regime semi aberto desde 3 de janeiro deste ano.

o que precisa saber é se ele não tem falta disciplinar nas Unidades Prisionais em que ele ficou preso.

Converse com o advogado e peça para ele fazer o pedido da progressão.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Anali

Precisa ver se foi só feita a sindicância ou se também foi aberto um processo no Fórum.

No caso da sindicância ele tem que cumprir no máximo 6 meses depende da decisão do juiz da vara de execuções.

Como faltam 2 anos e 6 meses para terminar de cumprir a pena, ele precisa cumprir 5 meses para requerer o semi aberto, caso o crime não seja hediondo ou equiparado, se for é necessário que cumpra 1 ano.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Cintia

Provavelmente PC é Prazo para enviar ao cálculo, mas não posso lhe afirmar com precisão.

Att.

krisnna
Há 14 anos ·
Link

As seguintes informações foram encontradas

Nome : R CARDOSO DOS S Processo de Execução : - Comarca Atual : Tupã

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

12/02/2010 Execução Autos Aguardando Intimação deferimento de S.A.
11/02/2010 Execução Autos na Seção Administrativa Pric - ap. de benefício
19/01/2010 Execução Autos conclusos em mãos com carga
05/01/2010 Execução Autos Conclusos aptos à conclusão - prateleira Z/B
17/12/2009 Execução Autos na Seção Administrativa prateleira A. ( B/F ) - SA
11/12/2009 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga cota
11/12/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Bauixa MP cota

gostaria de saber a resposta,sobre o processo de meu namorado,ele foi condenado á 3 anos e 6 meses ja cumpriu 2 anos e 8 meses e o processo dele se encontra assim,sera que ele vai cumprir de ponta a ponta,estou desesperada o que eu faço?????

janalanda
Há 14 anos ·
Link

Obrigado Anna, Ele foi sim condenado a cinco anos e 3 meses, com o primeiro ano no semi aberto mais não cumpriu nada ai ele ficou preso 7 meses em 99 e fuigiu né, agora em agosto foi preso e já está a 6 meses presos ficou cinco no fechado e um mes tá no semi aberto o advogado dele pediu o regime aberto, informou que ele já cumpriu um terço da pena, será que ele consegue, por estar trabalhando e durante estes dez anos foragido ele tem registro de todos esses anos na carteira.

Obrigado novamente

VIVIAN NARA
Há 14 anos ·
Link

Como faço pra ter estas informações do processo da vec que vcs falam vejo que vcs tem todas as informações passo a passo do andamento onde eu entro me respondam por favor preciso saber no processo do meu irmão que esta em mongangué no semi aberto e ja esta pra sair. Me falem o mais rápido possivel grato

Quiara
Há 14 anos ·
Link

Boa noite Anna Marques por favor pode analisar esse processo para mim 428205SP. Muito obrigada.

krisnna
Há 14 anos ·
Link

oi gostaria de saber vc ainda não respondeu a minha pergunta estou super curiosa pra saber o processo de menu namorado?????

Jéssica Roberta
Há 14 anos ·
Link

podem me ajudar?

22/02/2010 Execução Autos no M.P. Ciência. 12/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento RSA. - deferido. 12/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Publicação EXP GUIA DE TRANSF 08/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos 04/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. 01/12/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas 30/11/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca COM 01 EXEC. E 03 APENSOS

des de ja grata!!!!!!!!!!!!

pamela mariano
Há 14 anos ·
Link

Boa tarde Dr. gostaria que me explicasse o que significa isso no processo do meu marido : 27/01/2010 Execução Outros 20
25/01/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento
21/01/2010 Execução Baixa Conclusão
20/01/2010 Execução Autos Conclusos
19/01/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
18/01/2010 Execução Autos na Defensoria Pública
15/01/2010 Execução Baixa M.P.

Ele esta preso a 3 anos e 5 meses, é reu primario, pegou 5 anos e 4 meses e não tem nenhuma falta... ele ja esta no semi-aberto e esta sendo julgado o RA oq significa essas informações que apareceram na VEC? e em qnt tempo vc acha q demora pra sair a decisão? Obrigada

pamela mariano
Há 14 anos ·
Link

Boa tarde Dr. gostaria que me explicasse o que significa isso no processo do meu marido : 27/01/2010 Execução Outros 20
25/01/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento
21/01/2010 Execução Baixa Conclusão
20/01/2010 Execução Autos Conclusos
19/01/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
18/01/2010 Execução Autos na Defensoria Pública
15/01/2010 Execução Baixa M.P.

Ele esta preso a 3 anos e 5 meses, é reu primario, pegou 5 anos e 4 meses e não tem nenhuma falta... ele ja esta no semi-aberto e esta sendo julgado o RA oq significa essas informações que apareceram na VEC? e em qnt tempo vc acha q demora pra sair a decisão? Obrigada

Anna
Há 14 anos ·
Link

Krisma

Foi concedido o benefício do regime semi aberto para o seu marido, em breve ele deve ser transferido para uma Unidade compatível para o tipo de regime estabelecido.

Neste regime ele terá direito a saídas temporárias e até mesmo trabalhar fora do estabelecimento prisional.

Att.

PS. Ele já pode requerer o benefício do livramento condicional, converse com seu advogado a respeito.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Janaina

Para poder progredir para o regime aberto ele precisa necessariamente passar pelo regime semi aberto, portanto se o seu advogado pediu regime aberto e ele está no fechado com certeza o pedido será negado.

O que pode ocorrer é que ele tenha pedido o Livramento Condicional, pois com o cumprimento de um terço da pena se ele for primário já pode pedir, mas se for reincidente terá que cumprir mais da metade da pena para ter direito ao benefício.

Espero que tenha entendido.

Att.

Anna
Há 14 anos ·
Link

Vivian

Entre no site www.tj.sp.gov.br e no lado esquerdo da tela procure link "Consulta de Processos" irá abrir uma tela no lado direito, entre no Link "VEC" depois é só consultar pelo nome completo, RG ou número de execução.

No caso do seu irmão a Comarca que aparecerá será Itanhaém, pois o juiz competente é o de lá.

Boa sorte.

Att.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta