O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    C

    ciba Quinta, 27 de maio de 2010, 14h08min

    gostaria q alguem me ajudasse , queria saber se meu marido ja tem direito ao semi-aberto;
    ele foi preso em 16/11/2006 por porte de arma e trafico totalizando 10anos e 8 meses
    esta em maraba paulista e sua execução esta na 2ºvec de presidente prudente; e a vec dele esta assim
    14/04/2010 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca exec. 2 + 1 apenso (s)
    14/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    07/04/2010 Roteiro das Penas Outros REMESSA A VEC. DE PRES. PRUDENTE.
    03/03/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo

    ele esta preso ha 3 anos e 6 meses, sendo que em 1998 ele foi peso e condenado em157 a 2a e8 m em condicional e 2002 novante 157 porem ele foi abssovildo.

    desde ja agradeço a quem possa me ajudae

    L

    luana laranjeiras Sexta, 28 de maio de 2010, 10h46min

    Tipo do Movimento: Juntada - FAC
    Data da juntada: 27/05/2010
    Número do documento: S/N
    Descrição da juntada: ALEX PEREIRA DOMINGUES

    Tipo do Movimento: Juntada - FAC
    Data da juntada: 27/05/2010
    Número do documento: S/N
    Descrição da juntada: FAC DE MARIO CLAYTON SANTOS MOREIRA

    Tipo do Movimento: Juntada - Carta Precatória
    Data da juntada: 27/05/2010

    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 27/05/2010
    Número do documento: S/N
    Descrição da juntada: MEMORIAIS DE MARIO CLAYTON SANTOS MOREIRA E ALEX PEREIRA DOMINGUES

    Tipo do Movimento: Recebidos os autos
    Data do recebimento: 26/05/2010

    ALGUÉM ME AJDE A ENTENDER OQ É ISSO POR FAVOR

    MUITO OBRIGADA

    L

    luana laranjeiras Sexta, 28 de maio de 2010, 10h50min

    Tipo do Movimento: Juntada - FAC
    Data da juntada: 27/05/2010
    Número do documento: S/N
    Descrição da juntada: ALEX PEREIRA DOMINGUES

    Tipo do Movimento: Juntada - FAC
    Data da juntada: 27/05/2010
    Número do documento: S/N
    Descrição da juntada: FAC DE MARIO CLAYTON SANTOS MOREIRA

    Tipo do Movimento: Juntada - Carta Precatória
    Data da juntada: 27/05/2010

    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 27/05/2010
    Número do documento: S/N
    Descrição da juntada: MEMORIAIS DE MARIO CLAYTON SANTOS MOREIRA E ALEX PEREIRA DOMINGUES

    Tipo do Movimento: Recebidos os autos
    Data do recebimento: 26/05/2010

    ALGUÉM ME AJDE A ENTENDER OQ É ISSO POR FAVOR

    MUITO OBRIGADA

    D

    daiaejapa Sexta, 28 de maio de 2010, 13h32min

    gostaria de saber se meu namorado ganhou a condicional e se nao qal qual seria o procedimento eu sei q o promotor negou mas foi para a mao do juiz ele ta preso a 9 anos e foi condenado a 12 e 9 meses ele ja nao teria q esta na rua
    As seguintes informações foram encontradas

    Nome : SEBASTIAO FERREIRA DE SOUZA
    Processo de Execução : 579098 - Comarca Atual : Bauru 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    25/05/2010 Execução Baixa Conclusão
    21/05/2010 Livramento condicional Autos Conclusos
    18/05/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    17/05/2010 Outros Autos na Defensoria Pública
    05/05/2010 Execução Baixa M.P.
    03/05/2010 Livramento condicional Autos no M.P.
    25/02/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas

    D

    deBrito Sábado, 29 de maio de 2010, 1h40min

    Peço desculpas por estar reabrindo o tópico, mas gostaria do auxílio de vocês.

    Meu irmão está preso desde o dia 11/06/2009, e foi condenado em 19/11 a 14 meses de prisão em regime inicialmente semi-aberto.

    Ele veio em casa no natal (ainda estava no fechado, por falta de vagas), e na páscoa (continuava no fechado, ainda por falta de vagas). Depois foi para o semi-aberto, e liberado para o dia das mães. Por motivos até que compreensíveis - ter sido condenado a 14 meses no semi-aberto e ter passado 10 no fechado, além de não ter havido progressão apesar do bom comportamento - ele não queria voltar para cumprir os 90 dias restantes mas o convencemos e acabou indo, mas chegou algumas horas além do horário limite. Por conta disso foi para o 'castigo' por se não me engano 20 dias.

    Pelas minhas contas a pena dele expira em 10/08/2010, e hoje ao consultar no site do TJ apareceu assim:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/05/2010 Execução Baixa Conclusão
    27/05/2010 Execução Outros CÁLCULO URGENTE
    26/05/2010 Execução Autos Conclusos
    21/05/2010 Execução Baixa M.P.
    14/05/2010 Execução Autos no M.P.
    14/12/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo DEZEMBRO/2009
    11/12/2009 Execução Autos Conclusos

    -
    Não consta nada sobre a falta que foi cometida em 10/05, mas coincidência ou não no dia 14/05, após 5 meses, houve atualização...

    O atraso na reapresentação pode ocasionar regressão de regime, ou aumento de pena? Aliás, ele já não deveria ter progredido para aberto/condicional, ao invés de continuar no semi-aberto até agora, pois até a data da falta já havia cumprido 11 dos 14 meses?

    Infelizmente não é a primeira vez que ele vai preso, e penso que um dos motivos da reincidência é a revolta contra o 'sistema', pois ao que parece o único objetivo da prisão é manter o 'ex-cidadão' afastado da sociedade, sem qualquer tipo de apoio ou orientação para aqueles que ainda pensam em se adequar às leis que deveriam valer para todos mas costumam valer mais para uns e menos para outros...

    M

    MARCENASS Domingo, 30 de maio de 2010, 16h55min

    de brito não tem como saber só indo no fórum qualquer pessoa pode ir inclusive vc mas a falta que ele cometeu não vai influenciar em nada pois atrasado ou não ele voltou pois se ele quisesse fugir era bem simples ele não voltava pode ter certeza que o juiz não vai levar esse atraso em conta abraços, boa sorte.

    J

    janalanda Segunda, 31 de maio de 2010, 20h05min

    Olá ana sou eu novamente a janaina te encomodando, olha ana, quando o meu marido foi pego lembra em 99 estava procurado há dez anos por um roubo de carro pegou 5 anos e 4 meses com o primeiro ano no semi aberto, ficou 7 meses preso e fugiu, ai agora 13 de agosto de 2009 ele foi pego, pagou 5 meses no fechado para somar com 7 meses de 99 que dá um ano e no dia 13 de janeiro de 2010 ele foi para o semi aberto está lá há 5 meses tá na mão do juiz pois dia 06 de maio saiu autos conclusos cls no vec né, só que ele levou meu cel para arrumar o dono da loja cobrou 150, quando ele foi pegar ele falou que teve que trocar algumas peças e passou para 250 meu marido descutiu com ele pegou outro celular e deixou o meu lá, ai ele veio e denunciou por roubo, meu marido devolveu o celular e eu fui lá e paguei o meu e mandei colocar a nota que eu paguei no nome do meu marido tá aqui, só que hoje dia 31 saiu esta denuncia p´roferida em 13 de maio de 2010 155 e dia 31 hoje saiu despacho proferido, o que significa ele vai voltar para o fechado por isso, ele disse que na delegacia informou tudo isso no bo que foi briga deles e que ele devolveu o cel, mais ai meu deus a desgraça quando vem vem de vez, agora que ele tá para sair sai isso...

    Por favor ana
    o que significa isso despacho proferido.

    Obrigado
    deus lhe pague

    J

    janalanda Segunda, 31 de maio de 2010, 20h11min

    meu marido levou meu cel para arrumar e o dono da loja cobrou 150 e quando foi pegar ele aumentou para 250, informando que trocou outras peças no cel, meu marido discutiu querendo meu cel de volta ele não quis dar ele pegou outro cel da loja e veio embora, ai o dono da loja deu parte dele, ele devolveu o cel e foi preso pelo que tinha feito em 99 157 agora saiu isso, ele está acabando de cumprir no semi aberto já está na mesa do juiz, sera que ele volta para o fechado.

    Delegacia
    58º Distrito Policial - Vila Formosa Data do Fato
    Nº do Processo
    050.09.079523-7/00 Nº de Controle do Setor/Vara
    Fórum
    Fórum Central Criminal Barra Funda Setor/Vara
    22ª. Vara Criminal
    Data da Distribuição/Redistribuição

    PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]
    Tipo da Parte Nome da Parte
    1 Réu ALEXANDRE THOMAZ LANDA
    Qualificação da Parte

    Sexo Cor da Pele Estado Civil Data de Nascimento
    Masculino Branca Casado 01/10/1976
    Cidade/UF Nacionalidade Escolaridade Profissão
    São Paulo/SP Brasileira 1º Grau Vendedor(a)
    Situação da Parte

    Data Descrição Motivo Observação
    24/06/2009 Preso por Outro Juízo
    Denúncia da Parte

    Oferecida em
    Artigo(s)
    Código Penal, 155, "caput"

    ANDAMENTO(S) DO PROCESSO [Topo]
    Existe(m) 2 andamento(s) cadastrado(s).
    Data Descrição Observação
    0001 31/05/2010 Despacho Proferido Proferido em 31/05/2010, volume , folhas
    0002 13/05/2010 Denúncia Oferecida Oferecida em 13/05/2010

    D

    dafner Segunda, 31 de maio de 2010, 21h44min

    boa noite,gostaria de tirar algumas duvidas sobre o processo de meu filha ele esta preso a 2,3meses por trafico de drogas pegou 4,2 e nunca teve nenhum beneficios ,olhei outo dia no vec e saiu assim outros p/registro sea que ele sera trasferido o nome dele e deivison michel pereira de carvalho.esta no adriano marei .por favor de uma olhada pois não entendi nada.obrigada

    R

    REVIMA Terça, 01 de junho de 2010, 11h20min

    Gostaria de ajuda sobre estes andamentos na vec...
    Data andamento tipo incidente tipo andamento observação
    24/05/2010 execução outros p/ registro
    18/03/2010 execução autos na paj
    11/03/2010 execução baixa m.P.
    08/03/2010 execução autos no m.P.
    14/01/2010 execução outros cálculo dezembro/09
    11/12/2009 execução autos no h. C.
    07/12/2009 execução baixa p.A.J.
    Meu marido esta preso a quase 15 anos,condenado a 20 anos entramos com a rsa mas ate agora nada,desde ja agradeço muito

    M

    MARCENASS Terça, 01 de junho de 2010, 18h17min

    danfer prcure a vec de guarulhos deve ser referente ao semi aberto ou a condicional qualquer pessoa que for na vec de guarulhos eles informa o juiz ja deu a decisão mas não sabemos o que abraços e boa sorte.

    V

    Valdiceia Quarta, 02 de junho de 2010, 13h12min

    Boaa tarde´
    por favor me digaaM o que signica isso ai
    sera que ele vai demorar pra sair o que é ?

    28/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Prazo PRAZO 20
    18/05/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Setor de Publicação
    14/05/2010 Outros Baixa M.P.
    13/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    10/05/2010 Execução Baixa M.P.
    10/05/2010 Execução Autos na Juntada
    06/05/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. vista

    ObrigadaaaaaH

    V

    Valdiceia Quarta, 02 de junho de 2010, 13h13min

    Boaa tarde´
    por favor me digaaM o que signica isso ai
    sera que ele vai demorar pra sair o que é ?

    28/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Prazo PRAZO 20
    18/05/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Setor de Publicação
    14/05/2010 Outros Baixa M.P.
    13/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    10/05/2010 Execução Baixa M.P.
    10/05/2010 Execução Autos na Juntada
    06/05/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. vista

    ObrigadaaaaaH

    I

    Iara Rodrigues Quarta, 02 de junho de 2010, 13h18min

    Srs Boa Dia
    A execução do Meu marido diz o seguinte:

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC - São Paulo

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    01/06/2010 Livramento condicional Autos no M.P. Vista
    19/05/2010 Execução Outros Pz. Curto / 07
    17/05/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    17/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    16/05/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    07/05/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    06/05/2010 Roteiro das Penas Baixa M.P

    Esse pedido de livramento depende da juntada de dois documentos acho que um se chama ADI e o outro é um atestado de conduta, como ele esta preso em Pinheiros lá eles não dão tais documentos ao advogado e sim somente com a solicitação do juiz de execução.

    Para essa conclusão alguem saberia em média quanto tempo leva pra sair o resultado desse livramento.

    Grata

    L

    lucia soares Quarta, 02 de junho de 2010, 17h19min

    Ana marques sera que vc pode me ajudar?
    vou tentar te explicar direitinho o caso .
    meu marido foi preso em 99 pelo art 157 condenado ha 8 anos e 10 meses cumpriu 3 anos e 3 mese entre fechado e semi aberto, ficou 2 anos na rua. quebrou a condicional em abril de 2004 foi preso novamente pelo 157 pegou 4 anos e 1 mes. em 2007 ja estava no semi aberto quando foi pego c droga e assinou um art 33 pegou mais 6 anos e 9 meses e desde entao esta ate hoje. no dia 19/04 de 2010 o semi aberto dele havia sido deferido, porem depois de alguns dias na vec estava consulta urgente. liguei no forum, liguei na vec de taubate pelo que me disseram o lapso estava errado. a adv da cadeia me falou que o lapso dele é só para agosto de 2012. ela falou que foi transitado e julgado só em 2009. minha duvida é: essa ultima pena conta desde 2009 ou desde 2007 quando ocorreu o fato e ele ja estava preso no semi aberto
    a pena total dele da em torno de 19 anos e 8 meses porem ele ja havia cumprido antes 3 anos e 3 meses que daria agora 16 anos e 5 meses 2/5 disso daria em torno de 6 anos e 6 meses. ele esta preso ha 6 anos e 2 meses. estou certa ou errada ?
    ou ele tem q cumprir 2/5 do total todo da pena? porque ela falou que o lapso é so para 2012?
    se vc puder me explicar eu agradeço muito
    muito obrigada

    I

    isabel cristina pereira cezar Quarta, 02 de junho de 2010, 20h48min

    alquem pode , me ajudar , meu filho foi presso 24/11/2008, foi condenado 2 anos e 6 meses , ja ta presso 1 ano e 6 meses , foi pedido semi aberto agora pra ele , gostaria de saber , se ele tem ke cumpri 2/3 da pena pra pedi o LC , HA ELE FOI CONDENADO NO ART 33 , SE MAIS OBRIGADO

    D

    dafner Quarta, 02 de junho de 2010, 21h41min

    oi gostaria de tirar algumas duvidas meu filho esta preso a 2 anos e3 meses ,nao teve nenhuma saidinha,ele puxou 4a e2meses nao era para o mesmo ja ter saido ja que ele e reu primario,seu nome e deivison michel pereira de carvalho ana sera que vc pode olhar no vec dele e me explicar.obrigada

    F

    Fatima/SP Quarta, 02 de junho de 2010, 23h29min

    Ana

    Boa noite!

    Preciso de sua ajuda, meu filho foi condenado no art.157, entramos com a apelação e consta o seguinte na VEC:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    02/06/2010 Execução Baixa M.P.
    01/06/2010 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    04/05/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    O que sidnifica isto, que tipo de andamente é este. Grata pela ajuda.

    M

    MARCENASS Quinta, 03 de junho de 2010, 14h10min

    isabel após ele cumprir 1/6 no semi aberto ele ja tem direito ao regime aberto abraços.

    C

    ciba Quinta, 03 de junho de 2010, 15h27min

    oi por favor alguem poderia me ajudar, queria saber se meu marido ja tem direito ao semi-aberto;
    ele foi preso em 16/11/2006 por porte de arma e trafico totalizando 10anos e 8 meses
    esta em maraba paulista e sua execução esta na 2ºvec de presidente prudente; e a vec dele esta assim
    14/04/2010 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca exec. 2 + 1 apenso (s)
    14/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    07/04/2010 Roteiro das Penas Outros REMESSA A VEC. DE PRES. PRUDENTE.
    03/03/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo

    ele esta preso ha 3 anos e 6 meses, sendo que em 1998 ele foi peso e condenado em157 a 2a e8 m em condicional e 2002 novante 157 porem ele foi abssovildo.

    desde ja agradeço a quem possa me ajudae