O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    I

    isabel cristina pereira cezar Sexta, 04 de junho de 2010, 18h44min

    oi MACELACC ,desculpe mais foi pedido o semi aberto em abril 2010 , pra ele ter direito do aberto é mese ke vem. ke vai dar 1 ano e 8 meses ,1/6 da pena , so ke ate agora não veio o resuldado do juis do semi aberto , meses ke vem ele ja tem direito do aberto , pode demora , pra o juis dar o aberto , por o semi aberto ta demorando , desculpe do erro obrigada ,me ajuda

    J

    janalanda Sábado, 05 de junho de 2010, 10h31min

    Olá ana sou eu novamente a janaina te encomodando, olha ana, quando o meu marido foi pego lembra em 99 estava procurado há dez anos por um roubo de carro pegou 5 anos e 4 meses com o primeiro ano no semi aberto, ficou 7 meses preso e fugiu, ai agora 13 de agosto de 2009 ele foi pego, pagou 5 meses no fechado para somar com 7 meses de 99 que dá um ano e no dia 13 de janeiro de 2010 ele foi para o semi aberto está lá há 5 meses tá na mão do juiz pois dia 06 de maio saiu autos conclusos cls no vec né, só que ele levou meu cel para arrumar o dono da loja cobrou 150, quando ele foi pegar ele falou que teve que trocar algumas peças e passou para 250 meu marido descutiu com ele pegou outro celular e deixou o meu lá, ai ele veio e denunciou por roubo, meu marido devolveu o celular e eu fui lá e paguei o meu e mandei colocar a nota que eu paguei no nome do meu marido tá aqui, só que hoje dia 31 saiu esta denuncia p´roferida em 13 de maio de 2010 155 e dia 31 hoje saiu despacho proferido, o que significa ele vai voltar para o fechado por isso, ele disse que na delegacia informou tudo isso no bo que foi briga deles e que ele devolveu o cel, mais ai meu deus a desgraça quando vem vem de vez, agora que ele tá para sair sai isso...

    Por favor ana
    o que significa isso despacho proferido.

    Obrigado
    deus lhe pague

    J

    janalanda Sábado, 05 de junho de 2010, 10h32min

    meu marido levou meu cel para arrumar e o dono da loja cobrou 150 e quando foi pegar ele aumentou para 250, informando que trocou outras peças no cel, meu marido discutiu querendo meu cel de volta ele não quis dar ele pegou outro cel da loja e veio embora, ai o dono da loja deu parte dele, ele devolveu o cel e foi preso pelo que tinha feito em 99 157 agora saiu isso, ele está acabando de cumprir no semi aberto já está na mesa do juiz, sera que ele volta para o fechado.

    Delegacia
    58º Distrito Policial - Vila Formosa Data do Fato
    Nº do Processo
    050.09.079523-7/00 Nº de Controle do Setor/Vara
    Fórum
    Fórum Central Criminal Barra Funda Setor/Vara
    22ª. Vara Criminal
    Data da Distribuição/Redistribuição

    PARTE(S) DO PROCESSO [Topo]
    Tipo da Parte Nome da Parte
    1 Réu ALEXANDRE THOMAZ LANDA
    Qualificação da Parte

    Sexo Cor da Pele Estado Civil Data de Nascimento
    Masculino Branca Casado 01/10/1976
    Cidade/UF Nacionalidade Escolaridade Profissão
    São Paulo/SP Brasileira 1º Grau Vendedor(a)
    Situação da Parte

    Data Descrição Motivo Observação
    24/06/2009 Preso por Outro Juízo
    Denúncia da Parte

    Oferecida em
    Artigo(s)
    Código Penal, 155, "caput

    M

    MARCENASS Sábado, 05 de junho de 2010, 15h11min

    isabel ele tem que passar por um regime intermediario ou seja pelo semi aberto e depois sim o aberto mas para mim ter mais detalhes me passa o numero da vec dele abraços e boa sorte.

    V

    Valdiceia Segunda, 07 de junho de 2010, 7h23min

    algueeeM me respondeee pooR favooR :@

    A

    aana santos Segunda, 07 de junho de 2010, 9h57min

    Bom gostaria de saber algo tenho um parente que esta preso desde 2004 ele foi preso por trafico foi condenado a 3 anos e 50dias de multa mais ele apelo e caiu pra 1 ano e 16 dias de multa mais só que quando ele ainda estava preso caiu um homicidio e ele foi condenado em 2009 a 12 anos,mais só que ele esta preso desde 2004 e ainda continua preso,ele fez cinco anos que esta preso ele tem direito em montar semi aberto,bom eu ja fiz um pedido pro juiz agora vamos ver se ele vai assinar montei uma carta de emprego,pedi ao diretor a conduta dele carceraria peguei todas as certidões de objeto e pé dele as certidões das filhas dele e o pedido do semi-aberto e um comprovante de residencia e ele tem uma boa conduta será que juiz vai assinar,você poderia tirar essas duvidas pra mim se ele tem direito já ha o semi-aberto ficarei grata se poder me responder..muito obrigado ficarei guardando...atenciosamente

    P

    pretendo ajudar-GRS Suspenso Segunda, 07 de junho de 2010, 10h55min

    Valdiceia

    Tem um pedido de progressão de pena que aparentemente foi prejudicado pelo cometimento e apuração de uma falta grave.

    V

    Valdiceia Segunda, 07 de junho de 2010, 13h34min

    obrigadaaH
    mais seraa que ele vai sair issoo é ruiim o que é´?
    se podeee me dizeeR
    obrigadaaaaaaaH >@

    M

    MARCENASS Segunda, 07 de junho de 2010, 18h45min

    valdiceia uma falta grave atrapalha na progreção de pena depende se ele vai ser absolvido na sindicancia ou não se ele for absolvido não atrapalha ma se ele for condenado vai atrapalhar com certeza.

    L

    lucia soares Segunda, 07 de junho de 2010, 19h45min

    Ana marques sera que vc pode me ajudar?
    vou tentar te explicar direitinho o caso .
    meu marido foi preso em 99 pelo art 157 condenado ha 8 anos e 10 meses cumpriu 3 anos e 3 mese entre fechado e semi aberto, ficou 2 anos na rua. quebrou a condicional em abril de 2004 foi preso novamente pelo 157 pegou 4 anos e 1 mes. em 2007 ja estava no semi aberto quando foi pego c droga e assinou um art 33 pegou mais 6 anos e 9 meses e desde entao esta ate hoje. no dia 19/04 de 2010 o semi aberto dele havia sido deferido, porem depois de alguns dias na vec estava consulta urgente. liguei no forum, liguei na vec de taubate pelo que me disseram o lapso estava errado. a adv da cadeia me falou que o lapso dele é só para agosto de 2012. ela falou que foi transitado e julgado só em 2009. minha duvida é: essa ultima pena conta desde 2009 ou desde 2007 quando ocorreu o fato e ele ja estava preso no semi aberto
    a pena total dele da em torno de 19 anos e 8 meses porem ele ja havia cumprido antes 3 anos e 3 meses que daria agora 16 anos e 5 meses 2/5 disso daria em torno de 6 anos e 6 meses. ele esta preso ha 6 anos e 2 meses. estou certa ou errada ?
    ou ele tem q cumprir 2/5 do total todo da pena? porque ela falou que o lapso é so para 2012?
    se vc puder me explicar eu agradeço muito
    muito obrigada

    D

    dre Terça, 08 de junho de 2010, 9h51min

    ola bom dia..meu marido em 2001 ele cometeu 157 e estava solto e agora saiu a sentença de 5anos e 4 meses de regime semi aberto..mas ele esta no fechado a quase um mes...o que devo fazer p ele ir logo p o semi aberto...o adv dele falou q ainda nao saiu o numero da execuçao p ele entrar com o HC... precisa mesmo desse numero? e demora muito p sair o numero da execução?
    se alguem puder me explicar....

    L

    lucia soares Quinta, 10 de junho de 2010, 13h22min

    boa tarde
    Ana Marques gostaria muito que vc podesse responder minha pergunta . muito obrigada

    L

    lucia soares Quinta, 10 de junho de 2010, 13h24min

    Boa terde
    Ana Marques gostaria muito que vc pudesse responder minha pergunta .
    muito obrigada.

    A

    Anna Quinta, 10 de junho de 2010, 22h04min

    Lucia Soares

    Olha este processo está cheio de detalhes e tenho algumas dúvidas.

    Os 2 anos que ele ficou na rua, não foi descontado na pena?? Porque pelas minhas contas na primeira condenação le cumpriu 5 anos e 3 meses.

    Na segunda vez ele foi condenado há 4 anos e 1 mês e aundo estava em regime semi aberto foi pego com droga e condenado há 6 anos e 9 meses.

    Qual foi o mês em 2007 que ele foi regredido de regime porque foi pego com droga????

    Assim acredito que sua conta está certa em relação ao tempo de pena, ou seja, 6 anos e alguns meses que não sei precisar quais, pois você não informou os meses que ocorreram tais situações.

    É difícil a vara fazer cálculos separados para cada crime, sempre fazem pelo total da pena, o que é errado e pode ser recorrido.

    Aguardo retorno sobre minhas dúvidas.

    Obs: O total da pena dele atualmente pelas minhas contas é de 14 anos e 5 meses, sendo que ele já cumpriu mais de 6 anos, o que cai para 8 anos e alguns meses.

    Att.

    DEVO ALERTAR QUE NESTE CASO A ANÁLISE É DIFÍCIL, POIS HÁ MUITAS OCORRÊNCIAS E DADOS QUEBRADOS, SOMENTE OLHANDO OS AUTOS É QUE PODERÍAMOS PRECISAR ESTES DADOS.

    A

    Anna Quinta, 10 de junho de 2010, 22h06min

    DRE

    Peça para o seu advogado ir urgente até a vara que seu marido foi condenado e pedir a guia de execução provisória, a fim de providenciar o número.

    Caso não consiga, peça para que impetre HC pelo número do Processo mesmo explicando tal situação, em caráter liminar.

    Att.

    A

    Anna Quinta, 10 de junho de 2010, 22h10min

    aana santos

    O homicídio foi cometido em que ano, você sabe dizer?

    Ele tem faltas disciplinares? Em que data?

    Aguardo retorno.

    Att.

    T

    Taise Segunda, 14 de junho de 2010, 10h58min

    Bom dia.
    Meu irmão tem 2 sentenças de 6 anos, sendo os 2 no 157 com agravantes. Fizemos apelação nos 2 processos, no 2º ganhamos 5 meses apenas, reduzindo para 5 anos e 7 meses, ficando então com uma sentença total de 11 anos.

    Neste pedido que ganhamos a redução, a 2ª pena foi convertida para cumprimento no semi-aberto, mas a primeira não ganhamos nada e continuou no fechado.

    Ele já está no interior (em Assis) a 1 mês, sendo que já está preso a 3 anos. No início solicitamos unificação das penas, mas foi negado, podemos pedir novamente? Acha que ele ganharia alguma coisa? Outra coisa, antes dele ser transferido para o interior, ele fez um exame psicológico para a progressão do regime fechado para o semi-aberto, mas isso já fazem cerca de 4 meses, ele já foi transferido e tudo mais e até o momento não veio o resultado deste exame, como posso ficar sabendo deste resultado?

    Neste caso, com 2 sentenças: 1 de 6 anos no fechado e a outra de 5 anos e 7 meses no semi-aberto, já cumpriu 3 anos, cerca de um pouco + de 1/4 da pena, quase 1/3, ele deve permanecer no fechado? Temos que pedir pra ele fazer outro exame?

    Desculpem, é que já um tempão que não alteram a VEC dele, ele foi transferido e não temos + notícias!

    Obrigado.

    J

    janalanda Quinta, 17 de junho de 2010, 19h55min

    As seguintes informações foram encontradas

    Nome : ALEXANDRE THOMAZ LANDA
    Processo de Execução : 871186 - Comarca Atual : Jundiaí

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    14/06/2010 Execução Autos na Defensoria Pública VISTA
    06/05/2010 Execução Autos Conclusos Cls.
    04/05/2010 Execução Autos no M.P. RA
    27/04/2010 Execução Autos na Juntada CPP de Franco da Rocha
    14/12/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    11/12/2009 Execução Autos no M.P. ciência
    10/12/2009 Execução Autos no Prazo ag. remoção semiaberto

    POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, PORQUE O JUIZ MANDOU PARA DEFENSORIA PÚBLICA, SENDO QUE O MEU MARIDO TEM ADVOGADO PARTICULAR, MAIS NÃO FAZ MUITAS COISAS SABE, DIZ ELE QUE O JUIZ MANDOU A RESPOSTA PARA ELE, SÓ QUE LÁ NO VEC DE JUNDIAI ELES MANDARAM PARA O ADVOGADO PUBLICO..ISSO PODE ACONTECER..

    OBRIGADO

    L

    lucia soares Quinta, 17 de junho de 2010, 20h38min

    Anna muito obrigada pela sua atenção.
    é não havia descontado os 2 anos que ele ficou de condicional, não sabia que descontava, sendo assim ja é menor o tempo para o lapso. vou tentar colocar as datas corretas:
    fevereiro de 99 foi preso pelo art 157 pena de 9 anos e 1 mês cumpriu 3 anos e 3 meses entre fechado e semi aberto, ganhou a condicional dia 7/05/02
    04/04/2004 foi preso art 157 pena de 4 anos e 1 mes, em 27/11/07 no semi aberto foi pego com drogas e pegou 6 anos e 9 meses onde se encontra ate hoje .
    Anna novamente muito obrigada pela sua ajuda. aguardo sua resposta.

    M

    marta nascimento oliveira Sexta, 18 de junho de 2010, 17h06min

    Bom dia,meu filho está preso há 3 anos pelo artigo 157,alguem poderia me explicar o que significa esse resultado?

    16/06/2010 Execução Baixa Conclusão
    15/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    07/06/2010 Execução Baixa M.P.
    02/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    16/05/2010 Execução Baixa Conclusão
    28/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros PZO 28/5
    26/04/2010 Execução Baixa M.P.

    FERNANDO NASCIMENTO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 791623 - Comarca Atual : Bauru 1ª VEC

    Desde já agradeço e que Deus os abençoe!!!!