O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    M

    MARCENASS Sábado, 19 de junho de 2010, 16h42min

    marta foi julgado um pedido de regime semi aberto mas o resultado só indo na vec abraços e boa sorte

    A

    Anna Domingo, 20 de junho de 2010, 15h50min

    Janalanda

    Está sendo processado um pedido de regiem aberto.

    Este pedido foi feito pelo advogado do CPP de Franco da Rocha, por este motivo os autos estão indo para a Defensoria Pública.

    Não se preoucupe que o processo está sendo dado andamento.

    Logo sairá uma decisão.

    Att.

    A

    Anna Domingo, 20 de junho de 2010, 15h54min

    Marta Nascimento Oliveira

    Aguarde o próximo andamento.

    Há 2 possibilidades: o juiz já decidiu a progressão ou fez algum requerimento.

    Att.

    A

    Anna Domingo, 20 de junho de 2010, 16h06min

    Lucia Soares

    Se as minhas contas estiverem certas falta para ele cumprir 11 anos e 2 meses.

    Como ele foi preso com drogas e depois da nova Lei 11.464 de 2007 a fração para progressão de regime é de 2/5 da pena.

    Assim ele precisa cumprir 4 anos 5 meses e alguns dias.

    Portanto como ele foi regredido em 27 de novembro de 2007 faltam 1 ano e 10 meses para poder requerer a progressão para o regime semi aberto.

    Esta data pode ser alterada, caso ele tenha dias para serem remidos.

    Att.

    C

    ciba Segunda, 21 de junho de 2010, 13h51min

    Oi Anna ;
    por favor vc pode me ajudar já tem quase 1 mês que estou aguardando resposta estou anciosa, queria saber se meu marido ja tem direito ao semi-aberto;
    ele foi preso em 16/11/2006 por porte de arma e trafico totalizando 10anos e 8 meses
    esta em maraba paulista e sua execução esta na 2ºvec de presidente prudente; e a vec dele esta assim
    14/04/2010 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca exec. 2 + 1 apenso (s)
    14/04/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    07/04/2010 Roteiro das Penas Outros REMESSA A VEC. DE PRES. PRUDENTE.
    03/03/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo

    ele esta preso ha 3 anos e 6 meses, sendo que em 1998 ele foi peso e condenado em157 a 2a e8 m em condicional e 2002 novante 157 porem ele foi abssovildo.

    desde ja agradeço o esclarecimento

    A

    Anna Terça, 22 de junho de 2010, 0h33min

    Ciba

    Acredito que já respondi sua pergunta em outro tópico, caso contrário mande notícias.

    Att.

    L

    lucia soares Terça, 22 de junho de 2010, 15h22min

    Anna muito obrigada pela sua atençao
    meu marido ganhou 2 remissao de pena assim ele me disse, porem não sabe quantos dias foram remidos, aonde posso ver isso?
    obrigada

    L

    lucia soares Terça, 22 de junho de 2010, 15h22min

    Anna muito obrigada pela sua atençao
    meu marido ganhou 2 remissao de pena assim ele me disse, porem não sabe quantos dias foram remidos, aonde posso ver isso?
    obrigada

    M

    marta nascimento oliveira Terça, 22 de junho de 2010, 16h30min

    Oi Ana obrigado por ter respondido e que Deus a abençoe.gostaria se fosse possivel vc analisar mais uma vez pois houve um andamento da vec do meu filho

    Nome : FERNANDO NASCIMENTO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 791623 - Comarca Atual : Bauru 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    23/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. cc
    16/06/2010 Execução Baixa Conclusão
    16/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença - Deferimento
    15/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    07/06/2010 Execução Baixa M.P.
    02/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    16/05/2010 Execução Baixa Conclusão

    Obrigada querida e fica com Deus!!!

    A

    Anna Terça, 22 de junho de 2010, 16h50min

    Lucia Soares

    Esta remissão tem que ser depois de 2007, porque as anteriores são perdidas devido a falta disciplinar.

    Para saber os dias remidos só indo no Fórum mesmo.

    Att.

    A

    Anna Terça, 22 de junho de 2010, 16h55min

    Marta Nascimento Oliveira

    Felizmente o semi aberto foi deferido, ou seja, concedido.

    O juiz e o MP já tomou ciência e provavelmente vai para a Defesa receber a notícia também.

    Agora será feita a Guia de Transferência dele para um Centro de Progressão de Regime.

    Parabéns e boa sorte nesta nova etapa.

    Onde ele está preso???

    Att.

    M

    marta nascimento oliveira Terça, 22 de junho de 2010, 23h18min

    Ufa!!!Enfim uma boa noticia,até me emocionei...Sabe Ana meu filho já está preso há 3 anos,é réu primario,tem residencia fixa,bom comportamento e todos os pedidos lhe foram negados.Ele está preso na Penitenciaria ! de Pirajui,não vejo a hora desse menino estar ao meu lado, a um mês perdi o meu filho mais velho,ele tinha 23 anos e foi assassinado,agora minha esperança está nele,que ele ganhe logo a liberdade e possa fazer uma vida melhor e decente...Desculpe-me pelo desabafo,mais eu fiquei muuuuitoo feliz pelo resultado...Que Deus te abençoe sempre!!!!

    B

    bruno ferreira de lima Quarta, 23 de junho de 2010, 8h19min

    alguem pode me dizer oq quer é?

    tipo de andamento auto com funap

    observação ciência funap local regime semi aberto

    B

    bruno ferreira de lima Quarta, 23 de junho de 2010, 8h30min

    se alguem poder dar um olhada no vec
    para poder me explicar eu agradeço

    o processo esta no vec itapetininga

    o nome do meu filho é bruno ferreira de lima

    agradeço

    A

    Anna Quarta, 23 de junho de 2010, 15h10min

    Marta

    É bom receber notícias assim.

    Qual é a pena total do seu filho?

    Qual o crime cometido?

    Pelo visto foi em 2007, mas em que mês?

    Com estas infomações poderei tentar aproximar a data para ele ir ao regime aberto, ou seja, ele terminará de cumprir a pena em casa.

    O regime que ele ganhou agora é o da semi Liberdade, ele trabalha de dia e dorme no Centro de Progressão Penitenciária durante à noite.

    Tem direito as saídas temporárias: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das crianças, Final de ano.

    Ele vai para casa fica até 7 dias dependendo do que o juiz determinar e volta para o Centro de Progressão até alcançar o regime semi aberto, portanto não deixe ele fracassar nesta etapa senão voltará ao fechado.

    Aguardo retorno quanto as penas.

    Talvez ele consiga sair no dia dos pais, quem sabe?

    Meus sentimentos pelo seu outro filho.

    Att.

    A

    Anna Quarta, 23 de junho de 2010, 15h14min

    Bruno

    Está sendo processado um pedido de regime semi aberto.

    Já foram requisitados atestado de boa conduta e permanência carcerária, como o cálculo de pena.

    Estes documentos são necessários para a apreciação do pedido.

    FUNAP é o "advogado do Estado" para os sentenciados que não tem advogado constituído.

    Não se preocupe logo sairá uma decisão.

    Boa sorte.

    Att.

    M

    marta nascimento oliveira Quarta, 23 de junho de 2010, 18h52min

    Oi Ana,respondendo as sua perguntas,o meu filho foi preso dia 10 de junho de 2007,pelo artigo 157,sua pena foi de 6 anos 4 meses e 3 dias multa.Foi preso com mais dois,só que um deles não ficou preso nem um ano,saiu antes da condenação...Meu filho está trabalhando tambem lá na penitenciaria desde setembro de 2009,tem boa conduta carcerária.Mas o advogado me disse que o crime dele foi considerado hediondo pelo juiz,e que ele terá que cumprir a metade da pena para conseguir os beneficios...Obrigada querida e que Deus a abençoe!!!

    R

    Rivaldo P. Ribeiro Quarta, 23 de junho de 2010, 18h57min

    provavelmente estava no regime fechado e passou para o semi-aberto, um regime menos rigoroso que o primeiro, podendo sair certos períodos e pernoitando a noite no presídio. Agora os Autos estão com o Promotor !

    A

    Anna Sexta, 25 de junho de 2010, 0h24min

    Marta

    Hediondo????

    Houve morte...

    Como ele trabalha na Unidade, você sabe dizer se ele tem dias remidos?

    Aguardo retorno

    Att.

    M

    marta nascimento oliveira Sexta, 25 de junho de 2010, 11h31min

    Oi Ana,obrigada por estar esclarecendo minhas duvidas...Não houve morte,no processo está dizendo que o outro réu tentou atirar no policial mas a arma falhou...Ouve muitas contradições entre os policias,mesmo assim foi considerado hediondo por tentativa de homicidio(assim o advogado me explicou)...Pelo que sei ele está trabalhando lá dentro da penitenciaria fazendo carteira escolar e é remunerado...Aos dias remidos ele me disse que só vai saber quando chegar a data do lapso da condicional,vc poderia me explicar se isso demora muito tempo?Eu vejo tantos delitos cometidos maiores do que o do meu filho e as pessoas conseguem beneficios tão rápido...Ele tambem tem bom comportamento...Obrigada querida e que Deus a abençoe sempre!!!