O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    B

    bruno ferreira de lima Terça, 29 de junho de 2010, 10h28min

    pode me responder oq é?

    progressão ao regime semi aberto autos no prazo

    abservação

    prazo 17/08/10aguardando envio do atestado carcerario (ap.rsa)

    M

    MARCENASS Terça, 29 de junho de 2010, 21h19min

    bruno o juiz pediu no atestado de conduta carceraria para dar continuidade com o pedido de regime semi aberto, então resta aguardar este atestado chegar para saber a decisão final abraços e boa sorte.

    S

    Sheilacris Quarta, 30 de junho de 2010, 17h06min

    por favor alguem sabe me dizer o que significa isso?
    obrigado

    24/06/2010 Execução Autos na Juntada Juntada CPP.
    09/04/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    22/03/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca Pilha 66

    A

    Anna Sexta, 02 de julho de 2010, 15h38min

    Elvira

    É uma resposta que também gostaria de saber.

    Chuto em mais ou menos 6 meses.

    Att.

    M

    marta nascimento oliveira Sábado, 03 de julho de 2010, 17h36min

    Olá Ana,deixei um recado na página anterior,gostaria que me esclarecesse mais essa duvida:

    FERNANDO NASCIMENTO DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 791623 - Comarca Atual : Bauru 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    05/07/2010 Progressão ao regime semi aberto Imprensa CC
    25/06/2010 Execução Baixa M.P.
    23/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. cc
    16/06/2010 Execução Baixa Conclusão
    16/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença - Deferimento
    15/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    07/06/2010 Execução Baixa M.P.

    O que quer dizer imprensa e CC?Fiquei preocupada,obrigada pela atenção e Deus a abençoe!!!

    M

    MARCENASS Domingo, 04 de julho de 2010, 20h30min

    marta o semi aberto foi concedido imprensa cc quer dizer ciencia ou seja foi para ser publicada a decisão não se preocupe só falta um mes para o dia dos pais ai é só ir para o abraço.

    M

    marta nascimento oliveira Segunda, 05 de julho de 2010, 10h30min

    Marcenass,obrigado por ter esclarecido minhas duvidas,agora estou com o coração mais aliviado,já fazem 3 anos e 1 mes que meu filho está preso e só agora ele foi beneficiado com algum beneficio...Um abraço!!!!

    M

    MARCENASS Segunda, 05 de julho de 2010, 17h31min

    por nada marta agora é só aguardar que só resta 1 mes para ele te dar um abraço pessoalmente, abraços e boa sorte.

    V

    Valdiceia Quinta, 08 de julho de 2010, 13h37min

    Boa tarde algueem pode me dizeer
    o que siginifica issoo

    07/07/2010 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos
    07/07/2010 Execução Baixa Conclusão

    obrigadaaaaH .@

    M

    MARCENASS Quinta, 08 de julho de 2010, 16h16min

    valdiceia o reeducando cometeu alguma falta grave pode ser celular, tentativa de fuga, agredir outras pessoas e etc...., não da para saber

    autos conclusos quer dizer que o juiz analisou e devolveu o processo com a despacho mas só indo na vec, abraços até mais.

    R

    roseli barbosa Quinta, 08 de julho de 2010, 20h06min

    Anna, como demora esse setor de calculos, hein!!! a história continua a mesma, desde 21 de maio. é assim mesmo esse trem.
    21/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    20/05/2010 Outros Outros MESA - AG CÓPIA
    18/05/2010 Comutação das Penas Autos Conclusos
    05/05/2010 Outros Autos na Defensoria Pública
    29/04/2010 Comutação das Penas Autos no M.P.
    26/04/2010 Comutação das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    26/04/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Sentença

    V

    Valdiceia Sexta, 09 de julho de 2010, 4h30min

    aaaaH muitooo obrigadaaH .@
    MARCENASS

    C

    camyla Segunda, 12 de julho de 2010, 20h12min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    07/07/2010 Progressão ao regime aberto Autos Aguardando Resposta de Ofício pz 20/08 - ag. exame
    05/07/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. ciência do r. despacho que determinou a realização de exame
    25/06/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    21/06/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    12/04/2010 Execução Autos no Prazo PZ 11/05 - V. JUNTADA
    10/02/2010 Execução Autos no Prazo pz 11/03 - v. juntada
    09/02/2010 Execução Outros Autos Recebidos da Comarca e passado p/ finalista
    Por favor alguem pode me explica o que quer dizer Obrigada desde já

    C

    Carollucio Segunda, 12 de julho de 2010, 20h58min

    Dra. Anna

    Ola Boa Noite, meu nome é Carol gostaria que voce me ajudasse a entender este processo no VEC, meu namorado foi preso em janeiro de 2007, foi condenado á 14 anos e 4 meses, artigo segrestro 1 mes antes de ser crime endiondo, quando ele foi preso ele era menor de 21 anos e reú primario ja faz 3 anos.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/07/2010 Sindicância - Falta Grave Outros CLS
    23/06/2010 Execução Autos no M.P. CARGA MP
    21/06/2010 Execução Autos no M.P. Gaveta MP
    13/05/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR - ( DESP ) gav - A
    28/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença AUTOS CONCLUSOS PARA SENTENÇA
    21/01/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros SS - SA ( DESP )
    21/12/2009 Execução Autos no M.P. CARGA MP

    Muito Obrigado

    L

    lucia soares Terça, 13 de julho de 2010, 13h37min

    Anna Boa tarde
    Anteriormente ja havia te feito algumas perguntas e vc ja me ajudou bastante porem estou c mais algumas duvidas. gostaia de saber o seguinte: meu marido foi preso em 99 pelo art 157 uma pena de 8 anos e 10 meses cumpriu 3 anos e 3 meses ficou 2 anos na condiciona, minha 1ª pergunta é esses 2 anos abate na pena ou não? e porque quando entro c o numero desse processo aparesce processos antigos do stj e na vec quando eu ligo não consta esse processo tambem. sera que ja acabou ?
    Agora minha 2ª duvida em 04/04/2004 quando estava na condicional foi preso novamente pelo art 157 uma pena de 4 anos e 1 mes. estava no semi aberto quando em 27/11/07 foi pego c drogas e celular pegou mais 6 anos e 9 meses. minha duvida é a seguinte: somando as 2 ultimas penas daria um total de 10 anos e 10 meses meu marido tem que pagar 2/5 que é a fração para o crime de trafico da pena total ou ele tem que pagar 2/5 de 6 anos e 9 meses que é a fração do art + a fraçao de 4 anos e 1 mes do art 157 que eu não sei ao certo qual seria essa fraçao . para progredir para o semi aberto. Porque se ele tiver que cumprir 2/5 do total da pena ele não estaria pagando mais. sendo que a fração do art 157 é menor que a fraçao do 33. espero que a sra ententa minha pergunta e consiga me exclarecer . Pois ja liguei na vara de execuçao ja falei com a advogada da cadeia e me falam 2 coisas totalmente diferente estou muito confusa .
    muito obrigada

    M

    MARCENASS Terça, 13 de julho de 2010, 19h01min

    camila o juiz esta aguradando exame criminologico para dar a decisão final isso demora cerca de 15 a 30 dias abraços e boa sorte.

    C

    camyla Terça, 13 de julho de 2010, 22h18min

    Ola Marcenass muito obrigado pela informaçao Deus te abençõe
    Abraços

    J

    jana.landa Terça, 13 de julho de 2010, 22h34min

    Olá, alguém pode me ajudar, por favor...O que significa isso e porque está demorando tanto tempo para sair da defensoria pública, meu marido pegou 5 anos e 4 meses em 99 ficou preso 7 meses e fugiu, condenado com o primeiro ano no semi aberto, ficou dez anos foragido, foi preso em 13 de agosto de 2009 já faz 11 meses que está preso, pelo pouco que entendo ele já tem direito ao regime aberto né, pois ele está no semi aberto, ficou 5 meses no fechado que somando com os 7 meses de 1999, completou um ano e agora já faz seis meses que está no semi aberto, ele estava trabalhando e não teve mais passagens durante esses dez anos e tem como provar pela carteira de trabalho que durante esses dez anos foragido ele sempre trabalhou..Grato

    alguém me ajuda ...Por favor

    14/06/2010 execução autos na defensoria pública vista
    01/06/2010 execução autos conclusos
    06/05/2010 execução autos conclusos cls.
    04/05/2010 execução autos no m.P. Ra
    27/04/2010 execução autos na juntada cpp de franco da rocha
    14/12/2009 execução autos aguardando cumprimento de penas
    11/12/2009 execução autos no m.P. Ciência

    V

    Vanessa Quarta, 14 de julho de 2010, 18h04min

    o que significa no vec

    12/07/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    02/07/2010 Remição da pena Autos no M.P.
    29/06/2010 Remição da pena Autos no Setor de Sentença - Deferimento
    23/06/2010 Remição da pena Autos Conclusos
    21/06/2010 Remição da pena Autos no M.P.
    29/04/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    28/04/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública CIÊNCIA

    N

    nubia mr Quarta, 14 de julho de 2010, 18h49min

    Boa noite

    Meu namorado foi preso no mes passado e como não tive mais contato com ele fui buscar informações e pela VEC me parece q ele ja vai pegar o semi aberto em agosto, como eu não sei qual foi o crime q ele cometeu, gostaria de saber se tem algum site onde eu possa ter acesso a esta informação ou se vc pode me ajudar olhando o processo dele 535634.
    Agradeço desde já sua ajuda.