O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    L

    lucia soares Sexta, 16 de julho de 2010, 14h03min

    Anna Boa tarde
    Anteriormente ja havia te feito algumas perguntas e vc ja me ajudou bastante porem estou c mais algumas duvidas. gostaia de saber o seguinte: meu marido foi preso em 99 pelo art 157 uma pena de 8 anos e 10 meses cumpriu 3 anos e 3 meses ficou 2 anos na condiciona, minha 1ª pergunta é esses 2 anos abate na pena ou não? e porque quando entro c o numero desse processo aparesce processos antigos do stj e na vec quando eu ligo não consta esse processo tambem. sera que ja acabou ?
    Agora minha 2ª duvida em 04/04/2004 quando estava na condicional foi preso novamente pelo art 157 uma pena de 4 anos e 1 mes. estava no semi aberto quando em 27/11/07 foi pego c drogas e celular pegou mais 6 anos e 9 meses. minha duvida é a seguinte: somando as 2 ultimas penas daria um total de 10 anos e 10 meses meu marido tem que pagar 2/5 que é a fração para o crime de trafico da pena total ou ele tem que pagar 2/5 de 6 anos e 9 meses que é a fração do art + a fraçao de 4 anos e 1 mes do art 157 que eu não sei ao certo qual seria essa fraçao . para progredir para o semi aberto. Porque se ele tiver que cumprir 2/5 do total da pena ele não estaria pagando mais. sendo que a fração do art 157 é menor que a fraçao do 33. espero que a sra ententa minha pergunta e consiga me exclarecer . Pois ja liguei na vara de execuçao ja falei com a advogada da cadeia e me falam 2 coisas totalmente diferente estou muito confusa .
    muito obrigada

    B

    bruno ferreira de lima Sexta, 16 de julho de 2010, 19h56min

    alguem pode ne dizer oq é?
    roteiros da pena outros conclusos sem - semiaberto

    S

    Sheilacris Sábado, 17 de julho de 2010, 3h29min

    por favor alguem sabe me dizer o que significa isso?

    15/07/2010 Execução Autos Conclusos Cls
    13/07/2010 Execução Autos no M.P. RA
    11/02/2010 Habeas corpus Autos Conclusos
    11/02/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    10/02/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca 1ª EX. E 01 AP.
    18/01/2010 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca JUNDIAÍ
    11/12/2009 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    Edi

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 17h14min

    Marta Nascimento Oliveira

    Isso quer dizer que o deferimento da progressão será publicado para a defesa tomar ciência de referida decisão não se preocupe.

    Ele já foi transferido para algum Centro de Progressão Penitenciária ou o IPA de Bauru???

    Aguardo retorno.

    Att.

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 17h14min

    Marta Nascimento Oliveira

    Isso quer dizer que o deferimento da progressão será publicado para a defesa tomar ciência de referida decisão não se preocupe.

    Ele já foi transferido para algum Centro de Progressão Penitenciária ou o IPA de Bauru???

    Aguardo retorno.

    Att.

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 17h17min

    Valdicéia

    Isso significa que o sentenciado cometeu falta disciplinar na Unidade onde está preso.

    Está sindicância é comunicada ao juiz de execução a fim de analisar se a falta foi cometida ou não, ou seja, se houve ou não a indicisplina.

    Para fins de benefício atrapaçlha um pouco.

    Boa sorte.

    Att.

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 17h18min

    Roseli Barbosa

    Vá até o Fórum e fale com escrevente, talvez ele solucione o problema.

    Att.

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 17h20min

    Camyla

    O juiz requereu exame criminológico a fim de verificar se o sentencido está apto para o regime pleiteado.

    Att.

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 17h25min

    Carollucio

    Para requerer a progressão ao regime semi aberto ele precisa cumprir 1/6 da pen, já que foi preso antes da Lei 11464 de 2007.

    Portanto 2 anos e 4 meses e ele já cumpriu.

    Foi aberto expediente para progressão de regime e este estava sendo processado.

    Em 12 de julho deste ano foi juntado um expediente de falta disciplinar o que atrapalha na decisão da progressão.

    Neste momento, será resolvido primeiro a sindicância para após ser julgada a progressão.

    Você sabe dizer de quando é está falta disciplinar??

    Aguardo retorno.

    Att.

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 17h39min

    Lucia Soares

    Se o seu marido estava em Livramento Condicional o tempo de 2 anos não é abatido da pena, posto que a pena está suspensa.

    Se estava em regime aberto é considerado pena cumprida.

    Partindo do princípio que ele estava em Condicional restam para ele cumprir 5 anos e 7 meses.

    A segunda pena foi de 4 anos e 1 mês, totalizando 9 anos e 8 meses.

    A terceira pena é de 6 anos e 9 meses, totalizando 16 anos e 5 meses.

    Como o último delito é considerado equiparado ao hediondo a fração para progressão é de 2/5.

    A execução deveria fazer o cálculo de 2/5 para o tráfico e de 1/6 para os demais crimes, mas infelizmente isso não é feito, pelo menos nunca vi.

    Essa briga é feia e tem que estar disposta a ir até o final, ou seja, até o STF.

    Levando em consideração que a pena dele é de 16 anos e 5 meses, ele precisa cumprir 6 anos 5 meses e 7 dias.

    Como ele foi surpreendido dentro do Centro de Progressão Penitenciária da para brigar pelo marco inicial de cumprimento de pena em abril de 2004.

    Assim ele teria direito ao regime semi aberto em setembro deste ano.

    AVISO é uma tentativa, porque marco inicial utilizado para vara de execuções, para fins de progressão, dever ser em 2007, quando ele foi regredido de regime , novamente.

    Att.

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 18h28min

    Bruno Ferreira de Lima

    O processo está com o juiz para análise do roteiro de penas, provavelmente cálculo de pena.

    Não entendi porque está relacionando ao regime semi aberto, posto que este tem que ter um apenso próprio.

    Pode ser que tenham juntado o pedido de benefício no roteiro de penas.

    Att.

    A

    Anna Terça, 20 de julho de 2010, 18h31min

    Sheilacris

    Tudo indica que o sentenciado encontra-se em regime semi aberto e está pleiteando nova progressão para o regime aberto.

    Está no começo dos tramites legais, logo saairá uma decisão.

    Att.

    R

    roseli barbosa Terça, 20 de julho de 2010, 19h17min

    Anna, boa noite
    Acredito que a demora da atualização da VEC, é devido a greve do judiciario, a vaga do semi aberto ele conseguiu e saíra no dia dos pais. Eu nem preciso te falar que eu estou contente, Anna muito obrigada por voce ter me ajudado. Qualquer novidade do processo te posto, tá fique com Deus
    Roseli

    V

    Vanessa Terça, 20 de julho de 2010, 20h41min

    Por Favor Alguem pode me ajudar...
    12/07/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    02/07/2010 Remição da pena Autos no M.P.
    29/06/2010 Remição da pena Autos no Setor de Sentença - Deferimento
    23/06/2010 Remição da pena Autos Conclusos
    21/06/2010 Remição da pena Autos no M.P.
    29/04/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    28/04/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública CIÊNCIA

    V

    Vanessa Terça, 20 de julho de 2010, 20h46min

    esse e o processo da minha mãe ela pegou 5anos e 4meses no 157 jã esta presa 1ano5meses
    sendo q 1ano e 2mses no fechado e esta a trez no semi aberto.ha não temos advogado peco a juda para pode enteder o q esta no vec..
    12/07/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    02/07/2010 Remição da pena Autos no M.P.
    29/06/2010 Remição da pena Autos no Setor de Sentença - Deferimento
    23/06/2010 Remição da pena Autos Conclusos
    21/06/2010 Remição da pena Autos no M.P.
    29/04/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    28/04/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública CIÊNCIA

    V

    Valdiceia Quarta, 21 de julho de 2010, 7h11min

    bom dia alguem piode me dizer o que signica isso agora?
    se tem previsao dele sair ?

    19/07/2010 Execução Baixa Conclusão
    16/07/2010 Execução Baixa M.P.
    16/07/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    15/07/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. cc

    obrigadaaaH >@

    N

    Nicoly Damprelli. Quarta, 21 de julho de 2010, 9h07min

    Podem me ajudar por favor?..

    Bom é o seguinte..Meu marido está preso em Franco da Rocha há um ano e alguns dias..Primeiro ele foi pro semi aberto e agora está no fechado..a condenação dele foi de três anos e seis meses..e esse resultado tem que dividir por 1/6. o Processo dele que está em Jundiai pela Vec está dizendo assim:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    20/07/2010 Execução Autos Conclusos Cls.
    16/07/2010 Execução Autos no M.P. VISTA
    05/07/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento autos para cumprimento - PILHA 03
    15/06/2010 Execução Autos Conclusos Cls.
    10/06/2010 Execução Autos no M.P. mpv/rsa
    07/05/2010 Execução Autos no Prazo aguardando expediente de praxe já requisitado
    04/05/2010 Execução Autos no Setor de Publicação PARA PUBLICAR EDITAL

    Qual será o próximo passo??????
    Demora pra ele vim pra rua?..Porque já passo de 1/6 da condenação.

    N

    Nicoly Damprelli. Quarta, 21 de julho de 2010, 9h07min

    Como irei saber da resposta de vocês?

    N

    Nicoly Damprelli. Quarta, 21 de julho de 2010, 10h14min

    O crime foi um porte de arma. Condenado a três anos e seis meses.
    Foi preso dia 15/07/2009.

    A

    Aguinaldo t lima Quarta, 21 de julho de 2010, 10h23min

    Por gentileza,alguém pode me ajudar a entender!
    Desde já Agradeço!

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    02/07/2010 Execução Baixa Conclusão SENTENÇA
    29/06/2010 Execução Autos conclusos em mãos
    21/06/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa Final
    02/06/2010 Execução Baixa M.P.
    01/06/2010 Execução Autos no M.P.
    28/05/2010 Execução Autos no M.P.
    21/05/2010 Execução Autos na Juntada SOLICITAR B.I. URGENTE