O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    M

    MARCENASS Quarta, 10 de novembro de 2010, 4h19min

    jumara esta sendo julgado um beneficio de semi aberto mas não tenho como saber maiores informaçoes e tambem um pedido de remissão de pena mas os detalhes é somente indo na vec onde se encontra os autos, boa sorte e abraços.

    J

    ju... !! Quarta, 10 de novembro de 2010, 16h11min

    Obrigadah......

    A

    AnaTi Quinta, 11 de novembro de 2010, 0h39min

    Boa noite, a vec do marido de uma amiga está assim:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    09/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros INT DEF PÚBL (SOLICITAÇÃO DE LAUDOS P SA).
    04/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS (SA).
    27/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA MP - SA
    15/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo URGENTE (SA).
    28/09/2010 Situação Processual Outros PZ 15/10 (AGUARDAR EXECUÇÕES 01 A 03 DA VEC DE PRESID PRUD - APÓS CALC URG P SA).
    20/09/2010 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca 1ª VEC DE ARAÇATUBA. NE 1-3
    13/09/2010 Execução Outros PZ 06.12.2010 - AG. GR 6546/08

    Por favor, poderiam me ajudar a entender?
    Grata

    R

    regiane aparecida Quinta, 11 de novembro de 2010, 10h23min

    bom dia gostaria de saber se o promotor demora muito para dar resposta?

    M

    MARCENASS Quinta, 11 de novembro de 2010, 11h14min

    ana ti dia 04/11 foi intimada a defensoria publica para que possa juntar laudos no beneficio provavelmente é atestado de conduta carceria e parecer psicológico e da assistencia social boa sorte.

    M

    MARCENASS Quinta, 11 de novembro de 2010, 11h15min

    regiane aparecida não demora é mais ou menos 5 dias.

    R

    regiane aparecida Quinta, 11 de novembro de 2010, 11h36min

    num processo ele foi condenado á 2anos e 26 dias só que ele foi preso novamente e foi condenado á 9 meses só que do primeiro ele ficou preso 3 meses e nesse de 9 meses ele ficou 5 meses, so que ja foi feito a junção dos dois processos.demora muito pra elel sair.

    M

    MARCENASS Sexta, 12 de novembro de 2010, 20h49min

    regiane quais os artigos em que ele foi preso datas e se é reincidente ou primario só com essas informações posso responder sua pergunta.

    R

    roseli barbosa Domingo, 14 de novembro de 2010, 18h04min

    Meninas e meninos, falta muito para ele conseguir o regime aberto, desde já muito obrigada
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/11/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    08/11/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    05/11/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    26/10/2010 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    18/08/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca de Jundiaí
    18/08/2010 Execução Autos no Setor de Triagem
    17/08/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca AUTOS AGUARDANDO CUMPRIMENTO DE PENAS

    A

    AnaTi Segunda, 15 de novembro de 2010, 14h50min

    MARCENASS, muito obrigada.
    Temos uma atualização, agora na vec do meu marido, conforme abaixo:
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/09/2010 Execução Outros PZ 08.12.2010 - AG. SIND 10.10.2009
    04/08/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SIND À PIII DE HORTOLANDIA
    16/03/2010 Execução Outros PZ 13.06.2010 - AG. SIND REF. FALTA OCORRIDA EM 10.10.2009
    05/03/2010 Outros Outros .Autos devolvidos ao escrevente responsável pelo feito.
    05/03/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento SOLICITAR SIND, REF FALTA DE 10/10/09
    18/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento RETIFICADO O REGISTRO DA EXEC 1 - COM A ESCREVENTE
    18/02/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE

    A falta foi cometida em 10.10.2009.
    Minha dúvida é se esse novo prazo "08.12.2010" é para termino da sindicância, pois, se olharmos abaixo, no dia 16.03.2010 já tinha um przo informado "13.06.2010", que já passou e agora temos outro prazo informado para dezembro.
    Por favor, vc sabe me informar se é normal essa demora para apuração da falta? Ou realmente acaba essa sindicância em dez para andasmento normal do processo?Pois pelo que saba enqto não "cumpre" a sindicância o processo fica parado, correto?
    Grata pela informação.
    Abçs

    M

    MARCENASS Quinta, 18 de novembro de 2010, 20h15min

    sim mas detalhes só indo na vec pois as informações são incompletas.

    A

    AnaTi Sexta, 19 de novembro de 2010, 0h00min

    Obrigada Marcenass,
    Sabe se tem como EU smm rekerer isso e como faço?
    Obrigada.

    Fátima Sexta, 19 de novembro de 2010, 15h16min

    Boa Tarde.
    Gostaria de uma ajuda, tenho um irmão preso desde 03/02/2009 no art.33 foi condenado a 4 anos 2 meses, ele tinha advogado particular mas agora em 02/10/2010 ele teria direito ao pedido de semi aberto, fui conversar com o adv, mais ele nos pediu mais dinheiro para dar andamento no caso como a minha familia não tem condições de pagar mais,pedimos para o meu irmão dar entrada com o advogado da penitenciaria ele esta preso no presidio de Pirajui I, mais ele nos enviou uma carta dizendo que o advogado do presidio não podia mexer no processo dele para o beneficio pois consta que ele tem adv. particular, fui até o escritorio do advogado pedindo para ele tirar o nome dele do processo , as minhas duvidas são, isso demora?, e essa data do lapso do meu irmão só vai contar a partir que ele conseguir dar entrada no semi aberto e for deferido , ou mesmo ele estando no fechado conta a data que ele teria direiro. Pois ele já conseguiu até remição de pena só não sei de quantos dias pois não da para verificar pela vec, tem bom comportamento trabalha desde quando foi transferido para lá em 10/07/2009. tenho medo que com essa falta de advogado atrapalhe e ele acabe ficando mais tempo do que deveria preso.Obrigada desde já . que DEUS abençoe voc~es que nos Ajudam

    M

    MARCENASS Domingo, 21 de novembro de 2010, 4h18min

    fatima o processo de execução é diferente do outro processo por isso o advogado cobrou a parte e vc mesma pode procurar a defensoria publica que eles vão fazer o pedido para vc, depois que o juiz conceder o pedido de semi aberto ele tem que esperar a vaga que pode demorar um pouco, mas tem lugar que o preso sai do regime fechado para a saidinha só que tem ue voltar para o fechado até arrumar vaga espero ter ajudado abraços e boa sorte.

    M

    MARCENASS Domingo, 21 de novembro de 2010, 4h19min

    anati basta ir no forum que vc tem acesso ao processo todo la eles vão te esplicar mas leve o numero da vec dele abraços.

    J

    ju... !! Segunda, 22 de novembro de 2010, 13h54min

    Alguem pode me ajudar? meu marido foi preso pegou 12 anos ja cumpriu 3 anos e pouco ele se encontra no SA, gostaria de saber se ele ja pode montar o RA sendo que na vec apareceu uma data:

    14/10/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO JANEIRO 2011
    01/10/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca de MARILIA - EXEC. 1/2 APS.
    23/08/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca remetidos à 2ª vec de Campinas/SP. Sendo 01exec. e 02 apensos.
    19/07/2010 Execução Outros TCP 32-A
    25/05/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento PRAT: 27 B
    16/04/2010 Outros Outros 25-B
    15/04/2010 Outros Outros Dra Kathya

    esta data é o tempo que ele tem que ficar preso?
    aguardo respostas obrigada...

    C

    Cristina Moura Sábado, 27 de novembro de 2010, 10h57min

    Bom dia marcennas gostaria que me esclarecesse pra que serve a vec e o que significa esses andamentos...
    22/11/2010 Execução Outros Prazo: 22-11-10
    17/11/2010 Execução Autos na Defensoria Pública ciência
    12/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento
    09/11/2010 Execução Autos no M.P. Ciência.
    26/10/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Setor de Publicação
    26/10/2010 Guia de Recolhimento Autos no Setor de Cálculo - Cálculo AUTUADA GUIA DE RECOLHIMENTO REFERENTE AO PROC. 325/08. AGUARDANDO APENSAMENTO AOS AUTOS.
    11/06/2010 Execução Autos Conclusos

    Aguardo uma resposta...grata!

    R

    rafaela lawall Segunda, 29 de novembro de 2010, 21h01min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/11/2010 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALCULO COMUTACAO
    16/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP
    08/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VISTA MP
    28/10/2010 Outros Outros CLS - S.A.
    03/09/2010 Execução Outros CALCULO URGENTE - COMUTACAO
    25/08/2010 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP
    20/08/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VISTA MP

    alguém pode me exclçarecer o q significa esses andamentos muito obrigada

    A

    Aline,BdS Terça, 30 de novembro de 2010, 11h36min

    Pode me ajudar por favor,o que falta pra ganhar o semi aberto?

    data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    25/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. C.C. PARTES
    07/07/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos decisão de SA
    30/06/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    25/06/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    22/06/2010 Execução Baixa M.P.
    18/06/2010 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    17/03/2010 Execução Outros PRAZO 13

    M

    MARCENASS Quarta, 01 de dezembro de 2010, 19h36min

    aline dia 07 de setembro foi dada uma decisão pelo juiz mas só indo na vec para saber a decisão e dia 25 de novembro foi para o mp para ciencia da decisão