O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    M

    MARCENASS Quarta, 01 de dezembro de 2010, 19h38min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    22/11/2010 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALCULO COMUTACAO
    16/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP
    08/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VISTA MP
    rafaela
    tem uma sindicancia que pode atrapalhar no semi aberto e dia 22 foi para novos caulos aguarde

    M

    MARCENASS Quarta, 01 de dezembro de 2010, 19h41min

    Bom dia marcennas gostaria que me esclarecesse pra que serve a vec e o que significa esses andamentos...
    22/11/2010 Execução Outros Prazo: 22-11-10
    17/11/2010 Execução Autos na Defensoria Pública ciência
    12/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento
    09/11/2010 Execução Autos no M.P. Ciência.
    26/10/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Setor de Publicação
    26/10/2010 Guia de Recolhimento Autos no Setor de Cálculo - Cálculo AUTUADA GUIA DE RECOLHIMENTO REFERENTE AO PROC. 325/08. AGUARDANDO APENSAMENTO AOS AUTOS.
    11/06/2010 Execução Autos Conclusos

    elaine cristina a vec é um processo de execução penal la o juiz decide sobre progressão de pena e etc... tem uma sindicancia falta grave isso significa que o preso descumpriu alguma norma do estabelecimento agressão, celular, tentativa de fuga e etc. espero ter ajudado abraços.

    M

    mia silva Quinta, 02 de dezembro de 2010, 5h14min

    alguem pode me ajudar sobre o andamento do processo do meu marido
    esta assim na vec oque quer dizer? obrigadooooo

    30/11/2010 Livramento condicional Outros Autos na Imprensa.
    26/11/2010 Livramento condicional Autos no M.P. M.P (V)
    26/11/2010 Execução Baixa M.P.
    26/10/2010 Livramento condicional Imprensa intimação da defesa para juntada de comprovante de residência e proposta de trabalho p/ fins de Livramento Condicional

    J

    joao vc Quinta, 02 de dezembro de 2010, 8h32min

    minha prima foi presa em março de 2010 por art;157 condenada a 5 ,4 mes seme-aberto ela tem saida de natal? execuçao 902838

    J

    joao vc Quinta, 02 de dezembro de 2010, 8h36min

    minha prima foi presa em março de 2010 art; 157 seme-aberto 5.4mes ela tem direito a saida de natal?

    B

    Beth Almeida Quinta, 02 de dezembro de 2010, 8h39min

    Mia Silva,

    o advogado do paciente foi chamado para apresentar comprovante de residência e proposta de trabalho mas parece que até agora não foi cumprido. A liberdade condicional está dependendo desses procedimentos. Procure urgente o advogado e veja se ele já tomou essas providências.

    B

    Beth Almeida Quinta, 02 de dezembro de 2010, 8h40min

    Vagnecustodio

    Ela não tem lapso temporar ainda mas vai depender muito do comportamento dela no presídio, tudo é possível. O advogado já pediu algum benefício?

    A

    Aline,BdS Quinta, 02 de dezembro de 2010, 9h14min

    Obrigada por me responder Marcenass,foram inseridas mais duas informacoes,gostaria de saber se constar informacao de deferido ele pode sair agora no natal,ou isso que foi inserido ja quer dizer alguma coisa,

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    02/12/2010 Situação Processual Autos Conclusos
    26/11/2010 Execução Baixa M.P.
    25/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. C.C. PARTES
    07/07/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos decisão de SA
    30/06/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    25/06/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    22/06/2010 Execução Baixa M.P.

    So mais uma coisa,ele foi condenado a 5 anos 4 meses e 550 dias de multa por trafico de drogas,ja esta preso a 2 anos e 9 meses,e nao tem nenhuma sindicancia,quando foi preso ele estava de condicional,mas ja esta no lapso pra ele sair,certo ou errado.

    M

    MARCENASS Quinta, 02 de dezembro de 2010, 18h35min

    sim se for deferido tem juiz que autoriza sair do fechado e o preso retorna para o fechado até surgir nova vaga no semi aberto, e sim ele esta no lapso pois ja cumpriu metade da pena.

    M

    mia silva Quinta, 02 de dezembro de 2010, 23h34min

    Oi beth o advg disse que ja foi juntado a mais de 20 dias eu levei td pra ele anexar como faço para ter a certeza que anexou me oriente obrigado

    H

    HELENCRC Quinta, 02 de dezembro de 2010, 23h51min

    Alguem pode me orienta sobre as informação abaixo

    data: 01/12/2010
    origem: svp5 / final 9
    destino: svp5 / final 9
    prateleira: 3
    assunto: processamento

    data: 01/12/2010
    origem: serv.Habeas corpus e recursos / h.C.
    Destino: arquivo geral
    assunto: encaminha proc.Especial

    data: 30/11/2010
    origem: serv.Habeas corpus e recursos / h.C.
    Destino: svp5 / final 9
    assunto: encaminhamento de ces
    obs: 2008098410

    B

    Beth Almeida Sábado, 04 de dezembro de 2010, 19h21min

    Mia

    se ele anexou deveria constar nos informes da VEC, procure saber por lá mesmo deve ter alguém da defensoria pública a quem você pode perguntar. Mas tente antes pegar informações recentes no site e qualquer novidade nos informe.

    Até breve

    M

    mia silva Domingo, 05 de dezembro de 2010, 15h41min

    beth mas esse ultimo que ta escrito autos na imprensa quer dizer oque amiga ele ta tao agoniado esperando essa resposta ieu entao nao aguento maisss brigadinha ta

    B

    Beth Almeida Domingo, 05 de dezembro de 2010, 17h24min

    Quer dizer apenas que será publicado no Diário Oficial. Aliás todo andamento processual é publicado para ciencia das partes e dos advogados constituídos.

    B

    Beth Almeida Domingo, 05 de dezembro de 2010, 17h27min

    Quer dizer apenas que será publicado no Diário Oficial. Aliás todo andamento processual é publicado para ciencia das partes e dos advogados constituídos.

    B

    Beth Almeida Domingo, 05 de dezembro de 2010, 17h27min

    Autos na imprensa quer dizer que será publicado no Diário Oficial.

    B

    Beth Almeida Domingo, 05 de dezembro de 2010, 17h29min

    Autos na imprensa quer dizer que será publicado no Diário Oficial.

    K

    kenia ....... Segunda, 06 de dezembro de 2010, 14h12min

    osentenciado foi preso em flagante delito no dia 20 de março de 2010 e ja compriu no regime fechado mais de oito meses 2/5 da pena que lhe foi imposta possuindo portanto o requesito objetivo embora o cdp nao tenha atividades laborterapicas o sentenciado sempre se conduziu com boa conduta carceraria atestada pela declaraçao em anex atendendo plenamente o requisito objetivo o sentenciado por seu merito pessoal de primariedade bons antecentes tambem posui ocupaçao laboral licita ajudante de marinheiro conforme se comprova pela declaraçao de trabalho anex pode auguem me responde oque quer diser isso tudo

    K

    kenia ....... Segunda, 06 de dezembro de 2010, 14h27min

    MARCENASS

    BOA TARDE......

    gostaria de uma ajuda,tenho um filho que foi preso pelo art 33,e foi condenado a 1 e 8 meses,já esta preso a 8 meses e o nome dele já esta no rol do semi aberto,só que nao tem vaga,gostaria de saber se este tempo que vai continuar no fexado((por nao ter vaga no S.A)) estará contando para que daqui a 3 OU 4 meses possa entrar com o pedido de liberdade???

    ou já pode entrar com o pedido de liberdade direto agora ????

    DESDE JÁ MUITO GRATO..

    K

    kenia ....... Segunda, 06 de dezembro de 2010, 14h30min

    este primeiro foi o pedido do advogado,minha esposa quem postou...