O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    K

    kenia ....... Terça, 07 de dezembro de 2010, 11h15min

    na vec esta assim,me ajudem nao sei oq quier dizer

    Autos na Seção Administrativa autando guia, após cls

    oq quer dizer ????

    B

    Beth Almeida Terça, 07 de dezembro de 2010, 14h20min

    Autos a seção administrativa (secretaria) aguardando guia, após conclusos (vai para o juiz) determinar o passo seguinte.

    cls = conclusos

    conclusos = na mesa do juiz para despachar

    M

    MARCENASS Terça, 07 de dezembro de 2010, 19h00min

    felizardo se ele ganhou o semi aberto, tem unidades que libera o preso na saida temporaria mas o preso tem que voltar para o fechado de novo ate surgir a vaga que pode demorar um pouco devido a falta de vagas, me responda o seguinte onde ele esta preso, e depois de concedido o semi aberto após 3 meses pode solicitar o regime aberto para que possa cumprir em liberdade.

    K

    kenia ....... Terça, 07 de dezembro de 2010, 20h06min

    MARCENASS

    esta preso no C.D.P de sao vicente s.p,litoral de s.p,dia 19/11/ 2010 ele fez 8 meses que já esta lá,tem trez meses que já trabalha lá tambem,ou seja tem direito a mais um mes,que soma 9,e o nome dele já esta encluso no semi aberto,ele ja foi notificado la dentro,agora eu nao sei pois nao tem vaga no semi aberto aqui da nossa regiao,e segundo um amigo que trabalha em penitenciaris,condenados a 1 ano e 8 meses nao vao pra longe,devido o tempo ser curto,o numero do processo dele é 251/10...

    eu te agradeço a atençao

    um forte abraço amigo

    K

    kenia ....... Terça, 07 de dezembro de 2010, 20h20min

    MARCENASS
    hoje apareceu isto na vec

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento
    07/12/2010 Execução Autos Conclusos

    eu fico sem saber

    K

    kenia ....... Terça, 07 de dezembro de 2010, 20h21min

    MARCENASS
    hoje apareceu isto na vec

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento
    07/12/2010 Execução Autos Conclusos

    eu fico sem saber

    K

    kenia ....... Terça, 07 de dezembro de 2010, 20h23min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    07/12/2010 Execução Autos Conclusos
    06/12/2010 Execução Autos na Seção Administrativa autando guia, após cls
    03/12/2010 Execução Outros REG SV 18017

    M

    MARCENASS Quarta, 08 de dezembro de 2010, 22h29min

    felizardo isto siguinifica que foi para o juiz para conclusão, se informe na unidade onde ele esta preso se eles liberam presos no dia do induto eles irão te falar, abraços sei que em guarulhos eles liberam mas ai ja não sei.

    O

    o que e cls-ss-sa Sexta, 10 de dezembro de 2010, 22h55min

    10/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença CLS - SS-SA
    03/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos na Seção Administrativa
    03/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros AUTOS AGUARDANDO MANIFESTAÇÃO DA DEFESA - ESC. 16.
    28/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento AUTOS COM FINAL AGUARDANDO PUBLICAÇÃO - CHÃO.
    27/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Publicação Com final
    23/09/2010 Execução Autos no M.P. CARGA AO M.P.
    22/09/2010 Execução Autos no M.P. GAV. MP.
    o que siginifica autos no setor de sentença cls-ss-sa por favou

    O

    o que e cls-ss-sa Sexta, 10 de dezembro de 2010, 22h58min

    /12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença CLS - SS-SA
    03/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos na Seção Administrativa
    03/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros AUTOS AGUARDANDO MANIFESTAÇÃO DA DEFESA - ESC. 16.
    28/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento AUTOS COM FINAL AGUARDANDO PUBLICAÇÃO - CHÃO.
    27/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Publicação Com final
    23/09/2010 Execução Autos no M.P. CARGA AO M.P.
    22/09/2010 Execução Autos no M.P. GAV. MP.
    rosilene

    O

    o que e cls-ss-sa Sexta, 10 de dezembro de 2010, 23h02min

    /12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença CLS - SS-SA
    03/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos na Seção Administrativa
    03/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros AUTOS AGUARDANDO MANIFESTAÇÃO DA DEFESA - ESC. 16.
    28/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento AUTOS COM FINAL AGUARDANDO PUBLICAÇÃO - CHÃO.
    27/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Publicação Com final
    23/09/2010 Execução Autos no M.P. CARGA AO M.P.
    22/09/2010 Execução Autos no M.P. GAV. MP.

    O

    o que e cls-ss-sa Sexta, 10 de dezembro de 2010, 23h07min

    10/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença CLS - SS-SA
    03/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos na Seção Administrativa
    03/11/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros AUTOS AGUARDANDO MANIFESTAÇÃO DA DEFESA - ESC. 16.
    28/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento AUTOS COM FINAL AGUARDANDO PUBLICAÇÃO - CHÃO.
    27/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Publicação Com final
    23/09/2010 Execução Autos no M.P. CARGA AO M.P.
    22/09/2010 Execução Autos no M.P. GAV. MP.
    quero saber o que e cls-ss-sa rosilene

    B

    Beth Almeida Sábado, 11 de dezembro de 2010, 8h51min

    CLS = concluso (está pronto para a próxima etapa)
    SS = Setor de Sentença
    SA = Semi Aberto

    O

    o que e cls-ss-sa Sábado, 11 de dezembro de 2010, 10h46min

    eu queria saber si ele ja ta no semi aberto o nomero da esecusáo e 854693 comaca de assis pelo o amor de deus mim ajuda obrigado ass rosilene

    B

    Beth Almeida Sábado, 11 de dezembro de 2010, 11h21min

    Os autos estão na secretaria mas o SA já foi deferido. Peça ao advogado pra ver se precisa recolher alguma guia.

    O

    o que e cls-ss-sa Sábado, 11 de dezembro de 2010, 11h32min

    náo entedi ele ganhou ou náo o semi aberto

    O

    o que e cls-ss-sa Sábado, 11 de dezembro de 2010, 11h35min

    deferido siginifica ele ganhou ou náo

    O

    o que e cls-ss-sa Sábado, 11 de dezembro de 2010, 11h36min

    deferido siginifica ele ganhou ou náo

    B

    Beth Almeida Sábado, 11 de dezembro de 2010, 17h07min

    deferido = concedido, aprovado, autorizado.

    K

    kenia ....... Segunda, 13 de dezembro de 2010, 8h44min

    osentenciado foi preso em flagante delito no dia 20 de março de 2010 e ja compriu no regime fechado mais de oito meses 2/5 da pena que lhe foi imposta possuindo portanto o requesito objetivo embora o cdp nao tenha atividades laborterapicas o sentenciado sempre se conduziu com boa conduta carceraria atestada pela declaraçao em anex atendendo plenamente o requisito objetivo o sentenciado por seu merito pessoal de primariedade bons antecentes tambem posui ocupaçao laboral licita ajudante de marinheiro conforme se comprova pela declaraçao de trabalho anex porfavor sabe se com esse pedido que o adivogado pediu ele pode sair de veis ou so ir para o semi aberto sendoo que foi condenado 1 e 8 meses e ja compriu 9 no fechado e ainda trabalha la a tres meses brigado ; so esposa do felizardo