O que quer dizer?

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

12/05/2009 Outros Baixa M.P.
11/05/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
13/04/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento 30/03/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo ADM

Respostas

    M

    MARCENASS Segunda, 13 de dezembro de 2010, 18h53min

    felizardo ele tem que ir para o semi aberto e depois cumprir mais1/6 da pena no semi aberto para sair para o regime aberto ele não pode pular a progressão o nome ja fala progressão ele tem que progredir abraços.

    L

    leandra moreira Segunda, 13 de dezembro de 2010, 20h35min

    Por favor alguem me responda tem 2 meses que fiz uma pergunta ainda nao me responderam...Meu marido foi condenado a 1 ano e 8 meses e ja ta a 1 ano e 2 meses queria entender melhor a vec dele pois nao entendo nada so sei que mandaram a documentaçao dele errada era pra ter ido para vec de presidente prudente e foi para tupã a execuçao dele ta assim:

    02/12/2010 execuçao autos remetidos a comarca vec de itapecerica da serra/sp (1ªgr+ 02 apensos)
    29/11/2010 execuçao autos aguardando remessa
    23/11/2010 execuçao baixa conclusao
    12/11/2010 execuçao autos conclusos
    05/11/2010 outros autos conclusos
    05/11/2010 roteiro da penas que os presentes autos estao sendo encaminhados a vec de tupã-sp uma vez que o setenciado foi encaminhado a vec de oswaldo cruz
    03/11/2010 outros autos no final para cumprimento

    me expliquem por favor sera que ele tem chance de sair antes no natal nem que seja so pra saidinha

    L

    leandra moreira Segunda, 13 de dezembro de 2010, 20h38min

    Por favor alguem me responda tem 2 meses que fiz uma pergunta ainda nao me responderam...Meu marido foi condenado a 1 ano e 8 meses e ja ta a 1 ano e 2 meses queria entender melhor a vec dele pois nao entendo nada so sei que mandaram a documentaçao dele errada era pra ter ido para vec de presidente prudente e foi para tupã a execuçao dele ta assim:

    02/12/2010 execuçao autos remetidos a comarca vec de itapecerica da serra/sp (1ªgr+ 02 apensos)
    29/11/2010 execuçao autos aguardando remessa
    23/11/2010 execuçao baixa conclusao
    12/11/2010 execuçao autos conclusos
    05/11/2010 outros autos conclusos
    05/11/2010 roteiro da penas que os presentes autos estao sendo encaminhados a vec de tupã-sp uma vez que o setenciado foi encaminhado a vec de oswaldo cruz
    03/11/2010 outros autos no final para cumprimento

    me expliquem por favor sera que ele tem chance de sair antes no natal nem que seja so pra saidinha

    K

    kenia ....... Segunda, 13 de dezembro de 2010, 21h01min

    14/12/2010 Execução Autos no M.P.
    13/12/2010 Execução Autos no M.P. VISTA MP SIT PROC - CALCULO DE PENAS
    07/12/2010 Execução Autos Conclusos
    06/12/2010 Execução Autos na Seção Administrativa autando guia, após cls
    03/12/2010 Execução Outros REG SV 18017

    que quer diser isso na vec

    K

    kenia ....... Segunda, 13 de dezembro de 2010, 23h08min

    mais vc leu direito oque o adivogado pediu nao ta escrito progresao brigado

    O

    o que e cls-ss-sa Terça, 14 de dezembro de 2010, 20h08min

    beth por favo mim ajuda aida tenho duvida si meu esposo ja ganhou o semi aberto a esecusáo e 854693 fico muito grata por sua ajuda deus tiabéçoe

    B

    Beth Almeida Terça, 14 de dezembro de 2010, 20h23min

    felizardo

    se o sentenciado estava no regime fechado ele não pode ir direto para o aberto, tem que passar primeiro pelo semi aberto, foi isso que o MARCENASS tentou te dizer na resposta dele acima.

    B

    Beth Almeida Terça, 14 de dezembro de 2010, 20h25min

    o que e cls-ss-sa

    seu esposo ganhou sim o SA.

    O

    o que e cls-ss-sa Terça, 14 de dezembro de 2010, 20h37min

    beth muito obrigado dues tiabençoe qui vc cotinui sendo assim muito boa um grande feliz natal pr vc ass o que e cls ss sa

    C

    cib Terça, 14 de dezembro de 2010, 21h00min

    Oi Beth...
    Me ajude com essa duvida...percebi q vc aki no forum ajuda a muitas pessoas.
    É sobre a VEC do meu marido....

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    14/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    21/06/2010 Execução Outros PRAZO 02
    08/06/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca DE LIMEIRA-SP.01 GR E 03 APS. PRESO.
    08/06/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    26/04/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC.CAMPINAS (01 execução 03 apensos)-reu transf.p/ P II Hortolândia
    03/03/2010 Execução Autos Aguardando Prisão do Réu prazo 13
    09/02/2010 Execução Autos Aguardando Prisão do Réu

    Nesta ultima data, significa que meu marido esta no semi aberto??
    Ou eh apenas um pedido para o semi aberto?...caso seja apenas um pedido...leva
    qto tempo para sair o direito ou não do semi aberto???

    Obrigada kerida amiga Beth!!!

    B

    Beth Almeida Terça, 14 de dezembro de 2010, 21h04min

    Cib

    O ministério público vai se manifestar sobre a progressão ao regime semi aberto. Precisa aguardar.

    Ele foi preso em março? qual a pena que ele pegou?

    C

    cib Terça, 14 de dezembro de 2010, 21h54min

    Beth....

    Ele apelou desta sentença... mas estava cumprindo outra q já esta no lapso para o beneficio...

    Constuma demorar para termos a resposta deste semi aberto??

    Obrigada kerida!!!!

    C

    cib Terça, 14 de dezembro de 2010, 21h55min

    Beth...

    Mes esqueci de passar a pena...foram 2 anos e 4 meses....

    Grata

    B

    Beth Almeida Terça, 14 de dezembro de 2010, 22h23min

    Precisa aguardar pra saber qual o posicionamento do promotor, se ele vai se manifestar contra ou a favor.

    Ele é reincidente? Fugiu e foi recapturado? por que duas penas?

    C

    cib Terça, 14 de dezembro de 2010, 22h45min

    Ele teve o beneficio da saidinha de final de ano de 2009 e voltou normal... Em janeiro...final de janeiro saiu para o trabalho como já vinha fazendo o naum retornou...
    Foi recapturado 9 dias depois...

    Se tiver msn me passa...gostaria muito de contar essa história e pedir ajuda...
    tem pessoas envolvidas... do sistema...funcionario q já foram interrogados...

    Obrigada

    A

    a.silva Quarta, 15 de dezembro de 2010, 12h02min

    Por favor, me ajudem! O que acontece quando o preso está no lapso do RA e o advogado ao inves de solicitar o RA solicita LC que é negado por estar fora do lapso temporal? qnto tempo tem que aguardar para solicitar o RA? GRATA!!!

    O

    o que e cls-ss-sa Quarta, 15 de dezembro de 2010, 12h50min

    beth mim descupa tiencomoda di novo vc mim respondeu que meu esposo ja gonhou o semi aberto mais ele ainda náo asinou demora muito pr ele asina por quer esta na sentença a esecusáo e 854693 beth muito obrigado mim descupa mais uma ves

    K

    kenia ....... Quarta, 15 de dezembro de 2010, 13h07min

    4/12/2010 Execução Autos no M.P.
    13/12/2010 Execução Autos no M.P. VISTA MP SIT PROC - CALCULO DE PENAS
    oque quer diser isso

    B

    Beth Almeida Quarta, 15 de dezembro de 2010, 14h02min

    Prezada o que e cls-ss-sa

    Só Deus sabe quanto tempo vai demorar para sair o semi-aberto; depende de conseguir vaga em alguma colonia penal e a fila está grande. Peça ao advogado ficar atento, o apenado não conseguindo vaga no SA deverá ir para o RA.

    C

    cib Quarta, 15 de dezembro de 2010, 20h44min

    Beth... me ajude a entender...o q qer dizer essa vec?...
    demora para dar o parecer??

    Obrigada...........

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    15/12/2010 Execução Baixa M.P.
    14/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    21/06/2010 Execução Outros PRAZO 02