Rodrigo Inácio

    Rodrigo Inácio Domingo, 17 de abril de 2016, 15h40min

    Olá, alguem pode tirar minhas duvidas ?

    Então, fui parado pela PM e fizeram algumas multas em min, e prenderam o documento 2015 da minha moto, pediram a minha PPD mais eu disse que não estava comigo disse que estava em minha casa, mais a moto se encontra no nome do meu pai, não pegaram nenhum dado meu, e eu nem assinei nada, tem como eles descobrirem meus dados com o documento da moto no nome do meu pai e fazer que essas multas chegam para min ? Corre risco deu perder minha ppd ?

    J

    jackson Segunda, 25 de abril de 2016, 19h34min

    boa noite , minha moto estava com dois anos atrasado o documento , paguei todos os débitos e fui parado em uma blitz antes que pegasse o porte obrigatório atualizado...
    apresentei minha CNH (PPD) e o documento antigo ... (no caso assinei a multa de documento atrasado )
    posso recorrer para que essa multa gravissima nao possa cancelar minha PPD ?

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de abril de 2016, 19h43min

    Só se pode circular com vei quando efetivamente o detran emitir p documentos o pagamento de atrasados pir si so nao autoriza a circulação.

    Lucas Barbosa

    Lucas Barbosa Terça, 17 de maio de 2016, 17h24min

    Oi, recebi uma multa Gravíssima, por andar pela contramão o (artigo é 186 II), eu ainda estou com minha carta provisória, oq posso fazer? tem como recorrer? .. aguardo sua Resposta Obg

    D

    Desconhecido Terça, 17 de maio de 2016, 17h29min

    tem, encontre erros ou omissões, vc foi parado e identificado?

    Julie Chrystie

    Julie Chrystie Sexta, 03 de junho de 2016, 14h02min

    Estou com a permissão, e emprestei meu veiculo para meu irmão, o mesmo pegou uma multa gravíssima, avançou no sinal vermelho. A multa chegou na casa da minha mãe (não moro no local, mais ainda não atualizei o endereço no detran.) Fato que só tive ciência da multa tempo depois, já tinha passado o prazo para identificar o condutor junto ao detran. Entrei com um processo na justiça comum para transferencia de pontos. Qual as chances do Juiz julgar favorável?

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de junho de 2016, 16h35min

    ja foi respondida dua vezes.

    M

    matheus Quinta, 30 de junho de 2016, 14h37min

    Amigo levei uma multa na carteira provisória porque não transferi o veiculo no prazo de 30 dias só que tem um porem consegui pegar a carteira permanente...paguei a multa por não transferi o carro nos 30 dias e ta tudo ok mais preciso saber se eles podem tomar minha carteira ainda ou possa me dar problemas na renovação ja consultei a situação da CNH na internet ta tudo ok mais oque devo fazer

    Fabricio Messi-as

    Fabricio Messi-as Segunda, 12 de setembro de 2016, 16h35min

    peguei uma multa por excesso de velocidade, 20% a cima do permitido, e estou com carteira provisoria, vou perde a carteria

    W

    Wendy Segunda, 26 de setembro de 2016, 17h23min

    Levei duas multa e estou em processo de habilitação fui fazer o ultimo exame essa semana e estou esperando ela chega corro algum risco

    Marcelo De Rocha

    Marcelo De Rocha Segunda, 26 de setembro de 2016, 23h09min

    Posso tirar uma dúvida com vcs agora

    Queila Castro

    Queila Castro Segunda, 16 de janeiro de 2017, 8h25min

    bom dia...me ajudem por favor,meu filho tem a CNH provisoria e no dia 15/01/17 ele levou duas multa,sendo uma de 7 pontos e outra por 5 pontos e ele assinou na hora,em março vence a carta provisoria ele tem como recorre oq ele pode faze desde ja agradeço

    L

    luiz filippe Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 2h15min

    oi fui atuado pela policia federal transportando criança sem cadeirinha , so que estava levando ao pronto socoro , e levei 7 ponto na minha ppd sera que consigo pegar a cnh ou perdi oque faço

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 7h27min

    Ja foi respondido

    H

    henrique Segunda, 06 de fevereiro de 2017, 10h53min

    bom dia

    Minha esposa perdeu sua CNH provisoria ja faz uma ano por multa, e o nosso carro esta em seu nome eu que ando e ja chegou duas multa pra ela que sua CNH esta vencida, o que poderia fazer se so o carro esta no nome dela posso recorrer dessa multa, ja perdeu tem que fazer toda ela novamente e não para de chegar ano passo ja veio uam eu paguei agor amais duas assim não da.

    A

    Andréia Bento (Florianópolis - SC) Florianópolis/SC Domingo, 19 de fevereiro de 2017, 9h15min

    Você pode recorrer, lembrando porém que se a multa for de natureza grave ou gravíssima, e você perder a defesa, terá que iniciar todo o processo de habilitação novamente.

    [email protected]

    S

    Samuel Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 12h36min

    Boa tarde. Fui parado numa blitz e me multaram sem eu presenta documento nenhum. A moto não estava no meu nome. A multa veio em meu nome..... com minha permicao de dirigir tem como eu transferir meus pontos para alguém msm com a permicao?

    D

    Desconhecido Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 13h00min

    Qual foi a infração?